14.10.23

Psd's de efeitos e como eu virei a louca do psd


Boa noite meus queridos, como vão todos? Eu? Pois então, eu vou bem por hora caso alguém ainda queira saber rsr. As minhas sumidas são mais previsíveis que qualquer outra coisa, eu sumo, volto com um novo layout, posto algumas coisas aleatórias e depois sumo de novo, nada que vocês não estão carecas de presenciar. Eu estava olhando a minha última postagem e eu fiquei bem surpresa, pois na minha cabeça eu jurava que havia postado a 1 mês atrás e não a 2, mas ainda estamos no lucro, afinal, não fiquei mais 6 meses sem postar nada hehe. Dessa vez meu sumiço teve um  motivo meio diferente, diferente digo pois não era apenas por preguiça ou depressão, era sobre edição. Eu definitivamente virei a louca do psd, mas como assim Roh? Bem, peguei gosto em criar efeitos de psd melhores e não parei mais, fiquei bem ativa na minha conta do Deviantart e postei muitas coisas por lá, e quem quiser dar uma conferida e até baixar algo, passem lá.

E como eu sou uma pessoa que se importa com os outros, fiz alguns efeitos especialmente para me desculpar com vocês, ficaram bem fofos. Espero que gostem, e para quem quiser dar uma olhada no meu perfil lá no Deviantart, cliquem aqui 








18 comentários:

  1. Oi Roh. Me identifico contigo na questão de olhar as datas dos posts antigos e se surpreender com o tempo kkkkk. Eu posto mais ou menos a cada 2 ou 3 meses e isso é MUITO tempo. Mas a gente se acostuma, sei lá. Pra mim não parece que é tanto tempo, sabe? É como se as nossas responsabilidades fora da blogosfera meio que camuflassem isso, é bizarro.
    Eu demorei muito pra entender o que são PSDs, pois eu não uso o Photoshop, e eu acho que são utilizados só lá, né? Eu acho kkkkkk. Mas eles estão lindos. Parece que formam uma paleta específica na imagem. Eu gostei muito do último, os tons de azul e vermelho.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda ~

      Tudo bem? Então, nem fala, as vezes passam meses e achamos que passou semanas apenas e isso é algo que acontece com todos eu acho rsr.
      Sobre o psd, sim, ele é um efeito criado no adobe e para usar tem que ter um adobe, pode ser de qualquer versão mas só com ele para poder usar. O que o psd entrega é mudar os tons e até texturas de uma imagem, e isso é muito legal pois você pode mudar várias imagens apenas com ele..

      Beijão more =3

      Excluir
  2. aaaa obg peguei foi tudo. eu tenho todos os seus colorings salvos numa pastinha, eu amo, uso eles para meus edits de capa de fanfic ksksks só fiz dois psds em toda minha vida e ficaram uma porcaria, não combinam em nenhuma imagem que eu usohahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ~
      De nada rsr, mas criar psd é muito fácil, porém tem que saber combinar tons pois dependendo das cores combinadas, realmente fica uma bosta hahaha.
      Beijos =3

      Excluir
  3. Oi Roh!
    Que bom que o motivo do sumiço não foi algo ruim. A gente sempre pega algo pra fazer e não para mais, né? Eu sempre vicio em algo e perco a noção do tempo. Mas não tem problema sumir também, ajuda a reorganizar os pensamentos
    Eu gostava muito dos efeitos que postavam no geral antes, em tudo quanto é canto. Agora é bem mais difícil achar para baixar. Os seus ficaram lindos, meus favoritos são o primeiro e o segundo, o primeiro deve ficar muito legal para deixar os verdes menos saturados e dar uma sensação mais de calma. Baixei todos, obrigada por disponibilizar ~

    Até mais!
    Florescendo Sonhos ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello =3
      Simm, eu quando pego gosto por algo vicio tanto que fico naquilo por muito tempo, acredito que muitos são assim né rsr (esses dias vi que isso é uma atitude de quem tem TDAH '-')
      Que bom que gostou deles, de vez em quando eu irei postar mais por aqui ;)
      Kissu ~

      Excluir
  4. Oie

    Eu amava demais usar PSDs em TODAS as imagens das minhas postagens, principalmente umas imagens aleatórias que eu salvava do tumblr e repostava no meu blog, ai ai bons tempos. Eu amei os psds que você fez, eles são exatamente no estilo que eu gosto e ressaltam bem os detalhes das imagens. Dei uma olhadinha no seu deviantart e posso dizer que você esteve ocupada :v

    Bom te ver por aqui, amei demais este layout, viu?

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee ~
      Nossa que bom te ver por aqui, estávamos sentindo sua falta e eu pensei que você não voltaria mais, que bom que não foi embora ~
      Então, eu sempre amei psd, mas nunca fui de ficare criando eu gostava de usar os do tumblr pois eram os mais lindos, mas dai fui procurar no deviantart e jesus amado, minha perdição pois tem muita gente talentosa lá que eu me sinto uma nada literalmente hahaha
      Beijos =3

      Excluir
  5. Oie Roooh!

    Mulher, DEVIANTART! Tava rodando por lá recentemente caçando conteúdo de um anime que eu gosto das antigas e pensei: caraca ngm deve nem lembrar mais o que é isso, bem old school mesmo, E CÁ ESTÁ VOCÊ ATIVA NO DA! Tô emocionadíssima.

    Amei as cores dos psd's que você criou, a paleta está maravilhosa - principalmente esses em tons de verde, me trouxeram uma sensação meio mística. Fico na dúvida sobre o que exatamente é o 'efeito psd', pois vejo há anos na internet e nunca cheguei a baixar (em parte pq uso um photoshop muito velho e já na minha adolescência muitos desses recursos eram disponibilizados só pro Photoshop CS, então nunca baixei nenhum). Vou dar uma fuçada nas tags do seu post pra ver se finalmente entendo, hahaha!

    E menina, julgando as pessoas que não comem batata: sabia que o Jin do BTS tem ALERGIA a batatas? Informação mais aleatória com a qual eu já me deparei, hahaha!

    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello cherrie ~

      Sim, redescobri o menino e agora não saio mais de lá, e achamos muitas coisas por lá né? Amo!
      Que bom que você gostou, ficaram simples mas eu tbm gostei dos resultados finais.
      PSD é apenas um efeito para mudar as cores da imagem original, alguns feitos por profissionais são muito lindos e realmente modificam demais as imagens, but, os que eu crio são mais simples mesmo rrs.
      Verdade, quem não gosta de batata né? Agora ter alergia a batata é nascer sem sabe o quanto é bom, e que pena pra ele =(

      Excluir
  6. Oi Roh! Coisa linda esses psds :3 Menina, às vezes só vejo que o tempo passou pela data dos meus posts hehe Amore, vc tem como fazer um tuto dessa barrinha de rolagem na área dos posts? A plataforma mudou tudo e todos os códigos que eu testo ficam dando erro ;_;
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá more ~

      tudo bem? Que bom que gostou ^^
      Eu fico muito tempo sem postar nada mesmo, estou ciente rsr.
      Acho que posso trazer um tuto explicando como por barra de rolagem no main do post..
      Beiju ~

      Excluir
  7. Oi Roh! Tudo bem?
    Que layout lindo! Estou encantada, mas não tão encantada quanto o fato de a blogosfera ainda existir/ativa.
    Eu era fascinada pelo seu blog lá por volta de 2015, época que eu também era ativa nesse mundo.
    Hoje, eu venho com sentimento de nostalgia visitar todos os blogs que era me inspirava, fiquei triste com o fato de muitos terem sido excluídos.
    Fiquei MUITO feliz de saber que o seu não foi um deles e que você ainda posta, que empolgante!!! Você me ajudou MUITO nesse mundo, me inspirava nas suas paletas.
    Meu blog não está ativo há anos, mas ele ainda existe, ficaria muito feliz se você pudesse visitar, pois quem sabe se um dia eu não retorne também kkk.
    Vi no seu "about" que você é formada em contabilidade, minha irmã e eu trabalhamos em uma, ela também se formou na área, já eu estou cursando Sistema de Informação, sou apaixonada nesse mundo digital, edições e de códigos, o blog foi contribuiu para essa paixão existir, e torço muito para que você consiga esse desejo de uma segunda gradução na área.
    Um beijão para você e suas gatinhas xoxo <3

    Mini-Realeza
    (tive que pesquisar como colocava link porque já tinha esquecido kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xerosa, como vai?

      Nossa, fiquei tão feliz ver você por aqui..
      Confesso que é difícil de largar esse meu cantinho aqui, pois amo ele, posso até deixar largado as vezes, mas não consigo excluir ele de jeito nenhum >.<
      Bem, eu sou formada em contabilidade mas tenho pavor da área hahahaha sério '-'.
      Eu trabalho na área financeira e amo o que eu faço mas não trabalharia em uma contabilidade não, Deus me denfederay kkkk
      Olha, quem sabe eu faça uma pós na área digital? Estou pensando atualmente sobre..
      Ahh que fofa. pode deixar que urei dar um beijo nelas sim <3

      Beijão e volte com o blog sim!!!

      Excluir
  8. Estendendo outro comentário... OS PSDS ESTÃO LINDOS! Parabéns, continue fazendo! Amei principalmente o primeiro e o ultimo.

    ResponderExcluir
  9. Oiiiie Miguxa, tás bem?~ Eu amo que você volta com um layout mais maravilhoso que o outro. Eu já devo ter comentado antes, mas esse layout é muito gracioso, ( つ•̀ω•́)つ. Eu amo aquele gatinho com as velinhas, acho ele a coisa mais fofa. Sempre quando eu venho aqui fico minutos olhando para ele, pois além de amar gatos, sou apaixonada e encantada por pixel art. E ESSE HEADER COM A MOCINHA E UM GATINHO EM SEU COLO?????? Caras, eu simplesmente acho esse layout a coisa mais graciosa eveeeeeer (':

    Eu amo os seus psds e você já sabe disso rs. Amo o seu deviant e também amo que tenho uma amiga talentosa pra caramba. (シ_ _)シ~ Os psds ficaram lindos, as always<3

    With luv, Océane [o blog está de volta]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda >.<
      Obrigada amiga, fico feliz que goste do meu trabalho e das minhas coisas, eu fico bem agradecida.
      E você nem se fala né? Arrasa muitoooo, te admiro pra carai <3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤