4.2.24

2024, o ano de mudanças - Deviantart é tóxico! + packs de patterns


Olá, boa noite meus goxtosos, tudo bem com todos? Eu desejo e espero do fundo do kororo que sim. E eu com a minha cara de pau retorno como sempre num ‘loop’ eterno como se não estivesse sumida e largado aqui as traças para comentar sobre algo que me emputeceu ou que está me emputecendo, (novax). Dizem as más línguas de que o ano só começa depois do carnaval, ou seja, para nós começará no dia 15/02, então até lá, vamos fingir que ainda estamos na pré fase de início de ano e que ainda faltam alguns dias para começarmos de fato firmes e fortes em vossos objetivos. Esse ano vai ser o ano das mudanças para mim, na verdade, elas já começaram e foi no dia 31/12/2023. Vocês devem estar se perguntando ou não sobre o que seriam essas mudanças. Bem, foram algumas, e acredito que muitas pessoas têm essa epifania justamente no último dia do ano, e eu julgando ser balela, mas meus amigos, esse tipo de coisa realmente acontece...

Não sei se vocês já tiveram alguma briga com parente, mas eu que sou uma pessoa que odeia brigas e desavenças, passei por uma situação muito desagradável e delicada com minha irmã, não vou ficar entrando em detalhes, mas foi chocante, triste e doeu para carai o que aconteceu entre nós. Sabe aquela facada que você leva de alguém e que te machuca profundamente? Machuca 1000x, pois essa pessoa ainda é sua irmã, sangue do seu sangue, enfim. Umas das mudanças que me obriguei a fazer na minha vida foi de deixar de pensar nos outros, parar de focar nos outros e pensar e focar mais em mim. Essa lição de focar somente em minha vida vou levar para o resto, até o fim dos meus dias. Só para resumir, esse ano irei focar fortemente em meus sonhos, objetivos, e irei realizar todos se Deus quiser! Quando falo em realizar eles, não falo em sair por aí fazendo loucuras, mas sim em botar as mãos na massa e correr atrás de tudo o que eu almejo. Todos deveriam parar um pouco para analisar sua vida e correr atrás dos sonhos também!

Então, mudando de cu para calcinha, gente, vocês lembram daquela fase caótica que foi a blogosfera de 2012 a 2016 que muitos ou praticamente todos que blogavam presenciaram? Então, eu lembro perfeitamente e digo com todas as forças que não gostava, na real eu odiava. Hoje, esses últimos dias para falar a verdade senti isso no site Deviantart. Sério, gente, que lugar mais tóxico, para não falar podre, mas, porque diz isso Roh? Cara, comecei a postar coisas lá e decidi por a venda e até aí tudo bem, se não fosse as rainhas, ou melhor dizendo a rainha de lá dar piti e me acusar de plágio. Sim, acusada de fazer plágio de um modelo de template de PSD, e eu to passada de que em pleno 2024 existe guerrinha de quem é melhor, que tal fulano não pode fazer isso e aquilo, e como se não bastasse, te acusam como se fossem os donos da verdade, ou donos de lá. Isso me lembra muito aquela era hostil e tóxica que isso aqui era, onde faziam exposed de pessoas que se inspiravam em coisas que todo mundo usava, mas os donos da verdade ditavam o que era plágio e o que não era e essas pobres pessoas eram humilhadas e tacadas na fogueira, tendo que muitas vezes pedir desculpas e excluir seus ‘blogs’, patético! Outra coisa que percebi também, é que existe uma pessoa famosa que realmente tem talento, mas que a arrogância é maior que o mesmo e todos babam o ovo em cima dela e ela só comenta ou curte as coisas que esses baba ovo postam, resumo da peça, lugar tóxico da porra! Só fico lá para postar minhas coisas e tentar ganhar algum dinheirinho, pois fazer amizade com alguém de lá eu tô é fora!

Agora não deixando vocês sem nada, trouxe um pack de backgrounds bem fofinhos para usarem no que desejarem. Espero que curtam pois a tia aqui tá enferrujada já.


6 comentários:

  1. Oi Roh! Eu sinto muito por isso que ocorreu entre você e sua irmã. Entendo perfeitamente a sensação de facada de alguém que é próximo de você, com certeza dói bem mais do que se fosse outra pessoa. Espero que vocês possam ficar bem uma com a outra logo, melhoras <3

    E quanto a focar mais em nós, é exatamente isso que deveríamos fazer. Eu sinto que acabo sendo muito boazinha com os outros e isso só faz com que eu tenha grandes problemas em impor limites e demonstrar que algo me machucou. Por isso, admiro muito quem sabe dizer "não" para os outros, pq aceitar demais das pessoas só da abertura para que pisem na gente e façam o que bem entenderem :/

    Menina, eu lembro dessa fase desagradável da blogosfera. Eu lembro que pra onde olhava, via treta. Até tinha um blog que servia pra realmente plagiar os outros e repostar goodies KKKKKK que mundo louco. Eu sempre fui mais dos blogs pessoais, aí ficava só vendo as tretas a distância. Que esquisito saber que ainda tem gente nessa vibe, achando que está em pedestal. Me passa uma imaturidade tremenda, pessoas assim precisam se refugiar no mundo digital para serem aclamadas, pq ninguém conhece na vida real ahjdjkaf sinto muito pelas tretas de lá, mas que bom que você continua postando suas coisinhas. Eu uso o DeviantArt pra seguir uns artistas legais que não tem Instagram, o que eu tenho visto na minha área é que as IA's estão dominando tudo. É tão triste ver que sempre existiram artistas e as pessoas não davam valor, e agora umas máquinas que fazem Frank Einstein com a arte de pessoas reais estão recebendo todos os holofotes. É difícil usar a internet e ficar de boa hoje em dia (• ᴖ •。 )

    Obrigada por disponibilizar os patterns, achei o último muito legal <3

    Até mais! ~
    Florescendo Sonhos ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gata ~

      Está tudo bem, logo logo nos entendemos, afinal, somos família né? Não irei aturar atitudes grosseiras e nem comportamento tóxico perto de mim, mas não deixarei de falar, pois apesar de tudo, eu gosto dela.

      Quando paramos para focar em nós mesmos, as coisas melhoram e muito, todos sem exceção deveriam fazer isso, parar de ouvir os outros, de deixar os outros se meter, dar palpites e ditar o que fazer na nossa vida, é só focar em nós mesmos que a mágica acontece.

      Então, quem fala que a blogosfera dessa época que comentei no post era boa, é porque não era afetado com nada ou se beneficiava com alguma coisa, pois eu como muitos se ferramos um bocado de tempo e éramos esnobados. Por um lado eu gosto que hoje não tenha quase ninguém, pelo menos não tem aquela guerra boba de egos ¬¬.

      Quanto ao deviantart, bem, os gringos são mais gente boa do que os próprios brasileiros, eu entendo que existe muita gente talentosa aqui, mas eu sempre soube que nós somos bem calorosos e que adoramos ajudar os outros, então, isso não se aplica com os BR lá. Triste, pois a maioria que é mega talentoso é BR. Enfim, só vou postar minhas cosinhas e não vou ficar de amizade mesmo.

      Que bom que gostou dos patterns, apesar de simples são bem fofinhos e as cores neutras é para ajudar quem procura por eles na net e não consegue encontrar..

      Beijuu =3

      Excluir
  2. Olá goxtosas, estou levando e você? "Kokoro" que meiga ˃ᴗ˂!

    Não tem muito o que eu possa dizer, pois eu já expressei minha total opinião lá no Wpp. Eu acredito que role muita inveja e jogo de ego. Ela deixa bem claro que não se importa em passar por cima de você e de te rebaixar. Eu automáticamente comecei a odia-la depois disso, pois achei ridiculo toda a situação, TODA, desde a sua infância até o dia 31. Enfim... O melhor que você faz é olhar para si mesma. Muita das vezes a gente tenta se adequar ao padrões dos outros e esquece da gente. Outras deixamos de fazer coisas por opiniões alheias.

    2012 a 2016? Era o meu caos favorito. Eu era anônima, então nenhuma treta respingava em mim, muitooooo pelo contrário eu via tudo de longe e muitas vezes eu pegava o trem andando~kkkkk. Eu nunca imaginava que o Deviantart era um lugar tóxico. Mas, isso se deve ao fato de eu nunca ter 'adentrado' a comunidade. As vezes é até melhor eu ficar longe mesmo, porque eu não tenho mais paciência com esse tipo de coisa. Como eu te disse, se fosse comigo eu mandava ir tomar naquele lugar e ir pra casa daquele lugar. Eu certamente iria perder a minha razão e o caldo ia engrossar mais ainda.

    AAAAAA eu amo patterns (੭˃ᴗ˂)੭!!! Irei usar muitoooo, espere e verás. Eles ficaram lindos, como tudo que você faz.

    With luv, Océane [o blog está de volta]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda ~

      Então, você mais que ninguém sabe o que houve e que bom que eu posso me abrir e desabafar com você, me ajuda muito <3

      Sinceramente? Não sinto falta alguma desta época caótica daqui, eu gosto é de paz mesmo e e de todos tratarem a todos igualmente, sem essa de ai, eu sou a melhor, ai não pode isso, ai fulano é plagiador e mimimi, uix, longe de mim!
      O problema é que a maioria que fazia parte dessa caos todo era tudo criança então vamos pensar que era a idade e a época, mas lá no Deviantart são tudo adulto e sabem muito bem o que fazem, enfim, como falei antes, não to lá pra fazer amizade com ninguém então tá tudo certo.

      Que bom que gostou >.< Eu queria meter uns bem coloridos, mas a neutralidade minha interior pensou em cores que possam combinar com tudo e saiu esses ai hihi.
      Pode usar tudo pois sei que em qualquer for usar, vai ficar mara <3

      Excluir
  3. Oi Roh, tudo bem, quanto tempo meu deuuus!!!
    Espero que você esteja melhor desta situação com sua irmã, e claro, também espero que tu consiga atingir todos os seus objetivos para 2024, que todos nós possamos realizar nossos sonhos ~~.

    Eu não sou muito ativa no DeviantArt, mas sabe, eu meio que sentia que lá era assim... Não sei, talvez por ser uma bolha muito pequena e específica da internet.... Porém, é como você disse; o povo em 2024 surtando por um template de PSD? É demais... Deixa sua conta lá, não deleta não!!

    Ah, e eu amei os backgrounds, eu estou sempre precisando caçar fundos pro meu blog, e com certeza esses modelinhos devem me ajudar futuramente!! Você arrasa, Roh ^.^

    Beijinhos, espero que você não demore pra atualizar o blog hehe. Fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amora ~

      Então, nem fala, eu realmente sumi e isso nem é novidade rsr, sempre faço isso mas volto >.<

      Sim amiga, é tóxico sim, mas não vou deletar nada não, até porque já vendi algumas coisas e deu uma graninha legal ^^

      Que bom que gostou dos fundos, eu amo tons neutros e esses ficaram bem fofinhos modéstia parte ~

      Beijão, e pretendo não sumir não ;)

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤