Blogs que eu admiro - ativos e inativos


Olá xerosos, tudo certo? Espero que sim. Esta página é direcionada a blogs que eu admiro por algum motivo, pode até ser que eu não interaja muito com eles mas como eu disse, pode ser que por algum motivo eu tenha admiração, goste do conteúdo, da autora ou simplesmente do layout. Não se sinta ofendido por não estar aqui, pois eu posso acabar mudando os blogs ou acabar incluindo mais e isso pode incluir até você. Alguns blogs já não estão mais ativos mas mesmo assim irei listar pois a admiração ainda permanece.


Nenhum comentário:

comente por favor!

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤