20.7.23

E lá pela milésima vez, eu aqui de novo


Boa noite pessoal, tudo bem com todos? O que me contam de novo? Eu não trago novidades e talvez a única novidade seria o novo layout do blog, falando nele, o que acham? Sinto que perdi um pouco a capacidade de ser criativa, acho que quando vamos envelhecendo a nossa criatividade vai se indo embora com ela =/ E falando em mudanças, acredito que toda vez que mudamos de layout, ganhamos mais um fôlego e ânimo para voltar a postar pois pelo menos comigo é assim e sempre funciona. Você fica naquela fissura de querer terminar tudo logo para poder postar com o modelo novo e ver como as pessoas reagem e interagem contigo, etc.. Eu mesma acredito que ainda não sumi daqui pois fazer isso é como se fosse uma fuga de escape, é um porto seguro onde extravaso minha ansiedade e transfiro o que eu estou sentindo para a tela de programação e as vezes sai algo que preste e em outras nem tanto, mas acredito que tudo pode ser válido.

Como eu já havia dito, não tenho muitas coisas para falar no momento, mas irei finalizar a postagem afirmando que sim, sou uma mega de uma preguiçosa e que estava bem ocupada esses últimos meses e que em outros momentos vou contando as coisas que foram acontecendo comigo durante esse tempo ausente. Beijocas e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Hey luv , tudo bem? Quanto tempo :( Nós não conversamos a muito tempo e eu entendo e reconheço os motivos. Espero que tudo esteja bem em sua vida nesse momento e também mais tranquila em relação ao seu trabalho.

    O layout, mais uma vez, está magnifico. Eu sou apaixonada pelos seus layouts e me identifico muito com a coloração e estética deles, então sou suspeita para opinar.

    Você não é preguiçosa por estar com a mente ocupada com outras coisas, simples assim. É muito bom darmos tempo ao tempo. Eu mesma me dei meses de descanso para respirar fundo. Vivemos tanta coisa em tão pouco tempo que precisamos dar prioridade a coisas especificas. Assim é a vida e está tudo bem!!! (⌒ω⌒)

    With luv, Océane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade em ver você aqui ~
      Acho que já posso morrer tranquila agora com você comentando aqui <3
      Simm, eu tentei fiquei ausente pois aconteceu tantas coisas, estava super ocupada, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal e confesso que senti falta daqui e de todos..
      Fiquei bem fliz e queria muito que voltasse com um layout de cair o cu da bunda como você sempre fez >.<
      Beijos =3

      Excluir
  2. Acho incrível que quando você retorna sem vem com um layout super maravilhoso. eu retornando trago post com reclamações, noticias básicas e dor nas costas com 24 anos.
    espero que fique tudo bem, você realmente é uma das maiores inspirações da blogosfera, uma das únicas que sobreviveu a nova era e eu amo demais seu trabalho, roh! e la vou eu apreciar com detalhes esse layout lindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa =3
      É minha marca registrada já, sumir, não dizer nada, ficar um tempo ausente e voltar com um layout novo rsrs, já virou moda por aqui.
      Obrigada por pensar assim, eu sou um caso raro eu sei mas é que não consigo me desapegar, esse cantinho tem um significado muito especial e obrigada pelos os elogio, é bem gostoso saber e ler essas coisas ^3^
      Obrigada <3

      Excluir
  3. muié ja ia esquecendo, não se esquece de ativar o https do blogspot para deixar seu bloguito seguro, as vezes os navegadores bloqueiam sites com http antigo!!!! enfim até logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria do céu, eu nem me toquei mas ativei agora e obrigada por lembrar <3

      Excluir
  4. Oi Roh. Espero que essa questão da criatividade seja apenas uma neurose nossa kkkkkk a criatividade deveria ser acessada com cada vez mais facilidade, mas às vezes realmente a gente tem uns bloqueios e aí vem a procrastinação. Odeio.
    Seu layout novo é incrível. Na verdade eu admiro muito como a maioria das blogueiras consegue fazer um blog do zero e os resultados saem tão incríveis. Eu entendo tão pouco do HTML que só consigo mudar algumas coisinhas kkkkkkk. Você é muito talentosa pra design de HTML, falo sério.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee xerosa ~
      Então, quando eu comecei a criar esse layout, a ideia original era totalmente diferente e como o blogger novo caga com muitas coisas, tive que ir mudando tudo praticamente pois os códigos que eu testava nenhum dava, resultado? Um layout totalmente diferente do que eu queria, por isso digo que nossa criatividade muda com o passar dos anos..
      Obrigada, que bom que gostou, eu sempre pendo pro lado das cores pasteis, tento fazer layouts com cores vibrantes mas sempre volto para esses tons, amo!
      Obrigada novamente, é bem legal quando tentamos, fuçamos e sai algo legal, é bem reconfortante e digo mais, muitos que acham que não tem talento é porque não tentam ir a fundo e aprender, desistem no primeiro erro, eu mesma tentei muito até chegar no nível que estou hoje e olha que é nível intermediário ainda viu?
      Beijão <3

      Excluir
  5. Ah, reparei que você mencionou meu blog na lista de blog amigos, queria te agradecer por isso <3 Preciso personalizar essa lista no meu blog ainda.

    ResponderExcluir
  6. Que fofura seu blog! Eu estou apaixonada nele! Amei as cores dele, tudo é perfeito! Cai aqui de paraquedas e não quero sair mais. Parabéns por esse espaço lindo! <3

    Carol - Conceito Inverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Nossa, me perdoa pela demora em respondeu seu comentário, não fique pensando que eu não queria responder, mas estava meio longe do blogger e hoje via responder os comentários que ficaram pendentes..

      Muito obrigada pelo o elogio, eu fico bem feliz por gostar do meu cantinho, e por mais que eu fique distante as vezes, eu amo ele e sempre posto algo aqui e acolá rsr.

      Beijão <3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤