15.2.23

Faixinhas para sidebar em PSD


Boa noite xuxus, tudo certo? Novidades? contem-me please.. Eu ainda estou de férias e retorno dia 22/02, sim, quase acabando e eu querendo mais.. Mas como mera mortal tenho que trabalhar, é a vida. Sobre o post anterior, eu tive que excluir e quem chegou a ler provável que ficou confuso com a exclusão, ou não. O motivo de eu ter feito isso é devido às coisas que eu acabei escrevendo, não foram legais e escrevi num momento onde eu não estava pensando direito, estava com raiva de muitas coisas, onde várias situações passavam pela minha cabeça e fazer isso sem pensar foi algo um tanto infantil. Mas quem nunca fez isso na vida certo?
 
E continuando sobre o post excluído, pedi desculpas a uma pessoa que eu gosto muito, pois comentei coisas rudes sobre o que havíamos conversado sobre e espero que mesmo com essa atitude infantil, possamos continuar a ser amigas, e isso só o tempo irá dizer-nos. Mas tentar admitir erros e tentar evoluir como ser humano é sempre válido. E agora sem mais delongas, bora para as faixinhas? E falar sobre elas, quanta nostalgia, criando elas fez-me voltar lá naquela blogosfera de 2012… Ah quanta saudades...


É isso ai, espero que curtam, cliquem nas imagens para verem melhor!

4 comentários:

  1. ROH VOCÊ VOLTOU !!!!

    Acho que isso de deletar postagens é normal, eu mesma deleto 3 a cada 5 postagens feitas. Como você disse, reconhecer os erros é necessário para se evoluir.

    Essas faixinhas são tão lindinhas AAAA, dão muito charme ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite xeirosa!

      Olha, até hoje nesses 10 anos de blog se eu exclui umas 5 postagens foram muito, mas mesmo assim, o que não achamos legal podemos deletar não é mesmo?

      Eu tbm amo faixinhas assim e adoro criar, é como se fosse uma terapia pra mim >.<

      beijos =3

      Excluir
  2. Tirei férias no mês passado. Quando estavam no fim eu também não me conformava, pois queria mais tempo. To só esperando as próximas kkkk.
    As faixinhas são lindas, adoro as paletas de cores que você escolhe.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xuxu, tudo bem?

      verdade guria, eu queria mais uns 10 dias, mas tudo o que é bom acaba logo rsrs.

      Obrigada >.< Eu tbm gosto de cores assim, são cores que combinam muito bem juntas por isso eu faço nesses tons ;)

      Beijão =3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤