5.3.22

Dica de fontes para edicoes em geral e textos


Olá, boa noite queridos, tudo bem? Pois bem, comigo está tudo certo porém estou cheia de hematomas, com várias manchas roxas nas pernas e até braços, mas dai o povo deve tá se perguntando, andou apanhando Roh? Sim! Apanhei de todos os aparelhos da academia hahahaha Jesus, eu quase morri na primeira semana treinando agora tô na 3ª e parece que ainda tô na primeira :v O meu projeto de ficar gostosa tá me acabando, sério. Bixo, eu tentei fazer outro tipo de treino, como funcional e até crossfit, but, o que dá mais resultado é a musculação não tem jeito.. O negócio é ficar cheia de hematoma até eu entrar no ritmo =(

Mudando de assunto como sempre, eu havia feito outro post das fontes mas acho que eu tinha entendido errado e acabei excluindo, agora criei outro e acredito que o que estou trazendo é o que a leitora queria, e claro, as fontes são opiniões minha e não pego de outro lugar. Na verdade são dicas de fontes que eu mais uso e que de fato são bem legais para edições e até mesmo para usar na área de post do blogger.

As fontes citadas abaixo, eu uso muito em edições de imagens, em subtítulos, títulos de post e até nos títulos da sidebar. No lado esquerdo eu coloquei as fontes cursivas e no lado direito estão as letras sans serif que são as famosas fontes com letra de forma. E caso tenham curtido as fontes, vocês podem baixar todas elas no site dafont, eu amo esse site pois você acha uma variedade enorme de fontes e é de graça ainda. É isso pessoal, espero que tenham gostado do post e até mais =3



15 comentários:

  1. Oi Roh!
    Nossa, Roh, melhoras pra ti! No começo a academia é meio difícil mesmo, você tá fazendo ela com instrutores certinho? Às vezes a forma como você usa o aparelho acaba machucando, mas eu espero que com o passar das semanas pare de te machucar assim :( vai dar tudo certo!
    Eu adorei demais as fontes e já uso algumas, são muito lindinhas, como a Lemon Milk e a Alegre Sans!! Vou baixar a Becca e Perry porque achei ela perfeita demais, e também a millennial, acho que ficaria linda em algum título. Obrigada pelas recomendações!!
    Inclusive, Roh, você aceita afiliações, né? Posso te adicionar nos afiliados do meu blog? Há tempos que tava pra pedir, mas sempre esquecia.
    Até mais!! Beijos ♥
    gold gom 곰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xuxu, tuto pom??

      Então, estou com uma instrutora que por sinal é muito boa e super atenciosa, o problema é que eu sou branca igual cera dai fico toda rocha mesmo :v Mas vai melhorar acredito eu '-'

      Que bom que gostou da dica das fontes, fico bem feliz >.<

      Já te coloquei como afiliada xuxuzinho =3

      Beijooo

      Excluir
  2. Roooooh, demorei mais apareci, vamos fingir que eu não entrei no seu blog várias vezes nesse meio tempo kkkkjj ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

    Deve ser bom estar treinando por causa do status de "aluno de academia", porem deve ser um porre mesmo esses hematomas e dores. Mas vai valer a pena, pois afinal você vai ficar gostosa. Eu te contei no whatsapp que estou viciada em vídeo de body builder, não é? Então... 'Tô começando a querer treinar também, mas só pra emagrecer e melhorar meu estado físico e mental.

    Eu amo usar fontes diferentinhas no layout, depois que eu aprendi como faz eu peguei o gosto. Nesse atual não estou usando, porém pro próximo já sei onde encontrar. Eu gostei muito dessa Becca e Perry, e essa shorelines ~tenho ela aqui no note~ parece perfeita pra usar de itálico igual usam nos tumblrs, sabe? Amo, amo aaaaa

    With love, Océane!
    Peach Aesthetic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee xuxu, ok vou fingir que não nos falamos por agora hahaha

      Então, tu acredita que eu adoro sentir dor depois? Isso mostra que estamos indo no caminho certo pois se está doendo é porque está fazendo efeito..

      Eu sou a louca das fontes, além de criar um blog de fontes (largado no momento) Eu tenho uma pasta com mais 1000 fontes de tanto que eu amo fontes diferentes para tudo, edição, textos e por ai vai...

      Beijoca more, e até logo no whats rsrs

      Excluir
  3. Eu adorei as fontes, muito bonitas. "Becca e Perry", "Couture" são maravilhosas, já imagino layouts com ela.

    E em falar em layout, mulheeeeeer, você pode ensinar como colocar um music player no blog atualmente? Tô dias lutando pra achar algum tutorial válido mas o billy player já era e falta basicamente isso para reabrir meu bloguinho!

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa bebê, tudo bem?

      então, eu sou louca por fontes então pra mim é um prazer criar posts falando sobre >.<

      Amor, eu postei não faz tanto tempo assim um tutorial de music players, se quiser é só pesquisar que tu acha fácil >.<

      Beijooo =3

      Excluir
  4. Oi Roh!
    Sua leitora leu meus pensamentos, eu queri muito recomendações de fontes, minha favorita foi a Becca e Perry, é exatamente o esyilo de fonte que eu gosto.
    Você está aceitando afiliados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, bem vindaa =3

      É mesmo? Que bom, advinhei então >.< A becca é muito fofa mesmo né? Adoro ela <3

      Eu estou aceitando sim, bora? Te coloquei já ;)

      Excluir
  5. Oier

    Entendo sua dor com academia, o começo sempre é mais difícil, principalmente se você não está acostumada com exercícios. Algo que pode ajudar, talvez, é criar resistência ou pegar pesos mais leves enquanto fizer os exercícios.

    As fontes são lindaaas, eu particularmente amei a cocogoose, não conhecia e vou usar ela com toda certeza.

    See ya~
    Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite cherrie, tudo bem?

      Então, mas se eu te falar que estou fazendo com pouco peso? Acredito que estou executando muito bem pois estou sentindo cada partezinha do corpo doer e isso pra mim é um ótimo sinal pois está funcionando rsrs

      Obrigada *-*, lindas né? Eu tbm amo a Cocogoose por isso citei ela *3*, use sim pois vai adorar ;)

      Beijo =3

      Excluir
  6. Oie

    Só passando pra avisar que te coloquei na lista de afiliados do meu blog!

    https://projaurora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. boa noite, roh! tudo bem? seus roxos tão melhores?
    academia me deixa toda quebrada, então te entendo kkkkkkkk o preço que a gente paga pra ficar não só gostosa, mas uma gostosa saudável! mas sempre ouvi falar que crossfit é mais perigoso, você sentiu isso?

    AAAAA você trouxe o que eu pedi!!! muito obrigada roh, sério <333 nossa eu lembro que amava a lemon milk, já tinha até esquecido que essa fonte existia!! tô indo baixar agorinha mesmo. entre as cursivas, minha favorita foi a becca e perry ~ <3 (também lembro-me de utilizar muito a shorelines!)

    muito obrigada, amei o post :^)
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiê, passando só pra avisar que encontrei sim o tutorial do player mas eu não consegui fazer funfar (。╯︵╰。)

    De qualquer maneira, abri meu blogzinho e se quiser dar uma passadinha lá tá aí o link, usei alguns tutos seu e te creditei *página número 4* <3

    https://txtfields.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá more, já passei lá, deixei recadinho sobre o seu blog e sobre o player ;)

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤