13.2.22

Styles com borda


Buenas notches muchachos, humm nofffaa como ela tá latina hoje, ui! Mas e ai? Tudo certo? Eu ia postar esses styles durante a semana passada but, as minhas semanas são sempre corridas e acabo cansando querendo tomar meu banho e indo relaxar depois na cama, sim, eu sou dessas u.u Ultimamente eu ando criando umas coisas bem fofas para edição de imagens, eu digo coisas fofas e que prestem, a fia aqui agora tá com tempo né? Dai eu posso ficar brincando e testando muitas coisas e no meio destes testes acaba saindo coisas bem legais, o que um tempo livre não faz né? Eu estava com saudades de poder criar despreocupada.

Agora uma coisa que eu sinto falta é de alguém pedindo coisas pra eu fazer, eu sei que muitos pediram várias coisas e eu acabei deixando passar porque não estava com tempo, mas agora seria uma boa, pois quando estamos com tempo as coisas mudam, podemos nos dedicar, testar várias e várias vezes as coisas e criar postagens mais elaboradas e que realmente ajudem. Mas sem mais enrolação, vamos lá ver esses styles? Eu crei eles para quem quer usar nas imagens de post sem a pessoa ter que ficar criando efeitos de bordas para as mesmas não ficarem sem nada.. 

Clique na imagem para ver melhor o efeito do style



CLIQUE NA FLORZINHA PARA O DOWNLOAD 

8 comentários:

  1. Oii Roh!! Boa noite ~~
    Tem que descansar mesmooo, é sempre bom dar uma relaxada e desestressar.
    É muito bom ter tempo livre pra poder criar o que quiser, poder testar direitinho e tudo mais!! Fico muito feliz que você esteja podendo criar tranquila.

    Pois pode deixar que eu vou fazer pedidos pra ti sim senhora, inclusive um pedido que eu tava querendo fazer faz tempo mas tinha medo de ser complicado demais, seria de um layout base bem simpleszinho com duas colunas (que nem o seu layout atual, sabe?), porque eu sou péssima mexendo nesse tipo de configuração, mas acho esse tipo de layout muito adorável! Fica aqui minha sugestão hehe

    Ai menina, você acredita que o Photoshop do meu computador descobriu que o programa era pirata e bloqueou o acesso aqui? Tive que desinstalar e tudo, fiquei toda triste, agora tô usando o Photopea pra aplicar os efeitos nas imagens do blog. Ai por isso não vou poder usar os styles agora, mas quando eu reinstalar o meu Photoshop quero testar esses styles lindíssimos. Ficaram uma graça!

    Até mais ~~
    gold gom 곰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xuxu, tudo bem??

      É muito bom ter tempo né? Eu estava precisando ter um tempo de sobra para fazer o que desse na telha..

      Sobre o pedido, eu vou anotar aqui, com o seu já são 3, mas vou fazer sim, eu já tenho um post ensinando a editar o main igual a do blog, mas faço outro mais recente ;)

      Beijo e obrigada =3

      Excluir
  2. Oi Roh, tudo bem? Saudades de comentar aqui! Eu preciso dizer que eu sou uma leitora fantasma do teu blog :3

    Eu amei os styles, até baixei aqui :) Acho esses styles super bonitinhos e dão um charme à mais nas imagens, queria aprender a fazer também u.u

    Seus tutoriais e resources são tão bons, que eu pelo menos não tenho nenhum pedido de html hahhahah.

    Baby, Blue Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dona moça >.<

      E posso saber por qual motivo você é uma leitora fantasma? Pode vir me visitar mais vezes e pedir coisas, eu peço!

      Eu posso fazer um post explicando como se faz styles, é muito simples porém o difícil é chegar em um resultado satisfatório rsrs

      Obrigada pelo elogio mas eu acho normal o que eu faço, nada muito além do normal >.<

      Beijos =3

      Excluir
  3. é tão bom quando a gente tem um tempinho pra se dedicar o ao que gosta! ultimamente tenho tido tanto tempo livre que nem sei o que fazer com ele direito kk

    minha eu do passado AMARIA esses styles, eu colocava borda em tudo KKKKKKK acho que fica mais bonitinho. obrigada pelos styles roh! <3

    eu formatei meu pc então tô buscando fontes novas, acredito que a fonte certa pode transformar todo um trabalho, por isso gostaria de perguntar se tem como voce fazer um post com as fontes que voce acha essenciais? brigadinha :^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá more, tudo certo?

      Sim, é ótimo ter tempo e poder fazer coisas que vem a mente, ficar atribulada com 1000 coisas pra fazer é bem estressante e deixa a gente doente as vezes =(

      Pois olha, eu sou apaixonada por styles até hoje e eu uso bastante e acredito que não irei parar de usar rsr

      Sobre o seu pedido, eu irei fazer sim, pode deixar, foi até uma boa ideia >.<

      Beijos e até!

      Excluir
  4. Layout milagrosamente perfeito!
    Demorei mas apareci, finalmente consegui seguir seu blog, eu geralmente não achava o botão em nenhum canto. Pena que não uso styles, pois não tenho photoshop, nem PC. Mas um dia, espero poder ter a honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Lena, tudo bem xuxu?

      Awww, muito obrigada, acho que dá pro gasto >.<

      Não precise se explicar pela demora, eu super entendo pois também sumo rsrs
      Então, o botão de seguir sempre estava junto nos menus, acho que passava despercebido e obrigada por seguir aqui <3

      Não usa styles? Pois deveria, eles dão uma cara muito boa para as imagens em geral, eu mesmo sou fã de usar nas imagens dos posts >.<

      Beijooo more =3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤