5.2.22

Voltei, ano novo, layout novo e novas metas!


Olá pissual, tudo bem? Que saudades daqui e de postar, faz tempinho que não volto aqui que até fiquei enferrujada, confesso que eu estava enferrujada em tudo, em editar no adobe, mexer na edição do html e por ai vai.. Porém, é só voltar a ficar dias editando, mexendo em tudo que a gente lembra de tudo e mais um pouco. Para esse comeback, eu queria que o lay do blog ficasse bem fofo e bem marcante, não levo jeito para criar layouts com cores fortes mas até que eu me sai bem nesse e acredito que essa paleta usada foi a mais colorida de longe. Gente, eu demorei um teco para deixar aqui do jeito que eu queria, enfim, amando!

Sim, o outro lay além de ter me dado um trabalhão pra fazer, não tinha ficado do jeito que eu queria e o blogger com essa nova interface só cagava as coisas, eu arrumava e arrumava e parece que só piorava, dai então eu deixei aquele lay mesmo pois não estava afim de começar outro novo devido a todas as circunstâncias daquele momento. E por todos esses motivos, como agora estou com bastante tempo disponível, fiquei umas 3 semanas fazendo esse aqui do zero, do zero gente, pensa a trabalheira para alinhar tudo e deixar sem erros, cara, eu demorei mais do que devia mas o resultado até que ficou bom né?

Mudando de assunto, eu finalmente terminei a faculdade ( yey ), porém, a colação de grau irá acontecer somente no mês de abril, olha, não foi fácil, foi muito cansativo, fiquei literalmente exausta mentalmente e esgotada em todos os sentidos pois foram dias, semanas a fio indo dormir as 2 da manhã para acordar as 6 para trabalhar, mas graças a Deus e ao meu esforço deu tudo certo e eu consegui, venci essa etapa da minha vida!

Agora, falando em novidades, a exatamente 2 semanas atrás eu peguei covid, sim, peguei essa bosta de doença e não foi nada legal, fiquei uns 3 dias bem mal. Agora só fico imaginando o que teria acontecido comigo se eu não tivesse tomado as duas doses, quero nem pensar!

Bem pessoal, por hoje era somente isso e sei que muitos não querem ficar sabendo desse tipo de coisa, mas queria fazer um post explicando o sumiço e o porque de eu ter trocado o lay que era recente.. Irei trazer coisinhas bem legais então se preparem que a tia tá na área haha >.<

8 comentários:

  1. Oi Roh! Que bom que está de volta! Esses dias tinha dado uma entrada pra ver alguns tutoriais antigos e dei de cara com o blog fechado, aí eu já pensei "ela deve estar trocando o layout", e não deu outra! Que coisa mais linda que ficou, sério, eu amei demais, as cores ficaram super harmônicas e bem fofinhas, além dos menus terem ficado uma gradinha, eu adorei demais.

    Parabéns por ter terminado a faculdade! É uma etapa muito importante da vida da gente, e muito difícil também, fico muito feliz que você tenha conseguido passar por ela. Agora é comemorar e relaxar um pouco, né?

    Nossa, Covid é um negócio complicado, eu não peguei (graças a Deus) e espero nunca pegar, mas quem pega sempre fala que é muito ruim, principalmente por ter que ficar isolado do mundo durante um tempo tendo que lidar com todos os sintomas de uma gripe forte.

    Tô muito animada pros próximos posts, hein! Vou ficar ligada aqui sempre, porque com certeza o GNMH é um dos meus blogs favoritos!!

     gold gom 곰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa Lilian!

      Seja muito bem vinda =3

      Eu imaginei que alguém iria entrar aqui para querer usar algo e iria estranhar dele fechado, pois bem, não é fácil de eu largar isso aqui pois querendo ou não ele é como um refúgio pra mim, eu entro para relaxar e ainda consigo ajudar alguém com as minhas coisinhas.

      Sim, terminei a faculdade graças a Deus, confesso que foram anos turbulentos e bem estressantes, mas ainda bem que no final deu tudo certo..
      Obrigada <3

      Covid é uma bosta né? Fiquei praticamente 2 anos sem pegar dai do nada teve o surto geral de casos né, acho que porque o povo relaxou e eu peguei nessa leva.. Mas ainda bem que já passou e estou bem melhor, bola pra frente hehe.

      Awww, obrigada pelo carinho e os elogios, fico muito agradecida, agora que tenho tempo, posso postar mais vezes e por a criatividade em prática rsrs.

      Beijos e aguarde coisas legais sim <3

      Excluir
  2. Oie, boas-vindas!

    O novo template está muito fofo, eu adorei a paleta de cores usadas e a forma como tudo ficou. Fazer um template do zero depois de tanto tempo fora do blogger é bem chatinho, ter que lembrar das técnicas e de onde fica cada coisa... Mas o resultado depois de tudo vale a pena! Passei pelo mesmo recentemente, pois decidi voltar com meu blog e olha, fazer o layout do zero não é nada fácil em comparação ao que eu fazia anos atrás kkkk Mas deu tudo certo

    Parabéns por terminar a faculdade! Terminei a minha ano passado e este mês terá a minha colação, mas confesso que não estou ansioso. Estou feliz que tenha acabado, pois assim como você, a faculdade me deixou exausto demais. Foi um dos motivos para eu ter parado com o blog... Mas no fim, espero que todo o sofrimento esforço tenha valido a pena.

    Abraços!
    - Alan, do Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Alan =3

      Ai meu Deus, você comentando aqui no meu bloguinho? Quanta emoção T-T
      Fico muito feliz que tenha me notado >.<

      Pois então bixooo, eu tava quase desistindo porque eu tava muito enferrujada, só que fui obrigada a troca o layout anterior pois estava cheio de bugs e eu estava tão desgostosa, sabe quando tu fica com algo na cabeça? Tipo, quem vinha aqui não percebia nada mas eu sabia que ele tava todo cagado, todo feito com remendo e muita oração hahaha, mas enfim, eu troquei por este motivo.. Tu tanto quanto eu sabe o como é ruim ficar mexendo em algo todo bugado né? rsrs

      Mas então, a faculdade suga a gente de um jeito né? Meu Deus, eu ainda quero graduar em outra, porém, não será agora e nem tão cedo pois o que eu passei durante 4 anos não foi nada fácil, tu me entende muito bem pois quando estudamos algo que mexe demais com a cabeça iguais ao nossos cursos, isso acaba fodendo a gente, literalmente.
      Parabéns a nós, por estarmos vivos e voltando a postar depois de tanto ficar ausente né?

      Irei ansiosa visitar seu blog, obrigada pela visita e volte mais vezes <3

      Excluir
  3. oi roh! ja acompanho seu blog há mto tempo e fico feliz que tenha voltado, inclusive o layout está lindo, quero morar aqui.
    só uma pergunta: vc trabalha/já trabalhou com front-end, ou é mais um hobby? obg! sucesso pra vc e essa nova etapa que está começando ao terminar a facul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May >.<

      Sério? poxa porque não veio aqui mais vezes ou falou comigo? Adoro falar com quem segue o gnmh a bastante tempo...
      Obrigada pelo elogio, apesar de achar que eu estou muito ultrapassada e enferrujada ainda sai algo interessante rsrs.

      Não, eu não trabalho com front-end não, eu faço por hobby apenas, mas quero ainda em um futuro não tão distante trabalhar na área digital pois tenho paixão <3

      Agora sobre a faculdade, eu já terminei amor, finalizei em dezembro de 2021.

      Excluir
  4. ah, falando em te acompanhar faz tempo kkkk vc ainda tem algum contato com a kaorii? tudo bem se nao quiser responder, só fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho não com ela, mas falo com a Wendy a dona do bunny crazy, a oceane, a triz.. A Kaorii sumiu literalmente, já tentei localizar ela nas redes mas nem pelo o nome verdadeiro dela eu achei =(

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤