15.2.15

Hack leia mais na mesma linha do post footer


Olá meus goxtosos tudo bem? ~(‘▽^人) Entrada saturada mas tudo bem srs, acharam estranho porque eu não fiz nenhum post de retorno não é mesmo? Acredito que nem teve necessidade pois eu expliquei no grupo o motivo de eu ter trocado de layout tão cedo, e para quem ficou boiando eu tive que trocar de layout pois baixei uma nova atualização do chrome e no meu note e pc meus layouts estavam bem diferentes. Tive que mudar tudo pois fontes, efeitos e imagens ficaram desalinhadas nesta nova versão. Não sei se foi só comigo, mas eu fiquei puta da cara e tive que mudar tudo meio que forçada pois esta não era a minha intenção. Tudo explicado então? Na verdade enrolei muito já coisa que nem era pra escrever tanto sobre isso. Bem, estou aqui de novo.

Então mudando de assunto, hoje irei trazer um tutorial que a muito tempo o povo pede e particularmente? Não vi até agora, se tem eu não procurei direito. Lembro que até um tempo atrás o único lugar que tinha era somente no Them Reverse fora ele não achei em lugar algum. Eu mesma nem usei tutorial algum fui mesmo é pela lógica e irei explicar certinho de como eu fiz para ter o leia mais na mesma linha do meu post footer.  Prestem atenção e leiam tudo com calma! Antes de mais nada vá até o seu layout e faça o download do modelo do seu template pois caso dê algo errado você pode ter seu layout de volta apenas tendo a cópia certo? Vamos lá então? ⌒εーノ

Vá até o modelo e clique em editar, dentro dê um Ctrl F e procure por esta parte: <b:if cond='data:post.hasJumpLink'>  vai estar assim o código inteiro:

<b:if cond='data:post.hasJumpLink'>
<div class='jump-link
<a expr:href='data:post.url + &quot;#more&quot;' expr:title='data:post.title'><data:post.jumpText/> </a>
</div>
</b:if>

Você irá pegar esta parte recortar e colar no bloco de notas certo? Logo em seguida você você irá procurar a div do seu post footer, geralmente está praticamente igual em todos os layouts, se tiver diferente dai não sei pois fiz pelo modelo travel do blogger. Vá no html e agora procure esta parte: <div class='post-footer-line post-footer-line-2'> </div>  as vezes dentro da div em vez de estar line-2 está line-1 isso depende do layout. lembra do primeiro código que citei? Copie ele e cole abaixo da div do post footer, salve e veja se seu leia mais saiu do lugar onde estava, se está fora e quase perto do post footer deu certo, edita o seu .jump-link { como bem quiser, claro arrumando margens do topo da parte de baixo dos lados, fontes, cores e backgrounds. Então, qualquer dúvida ou se tiver dificuldade em algo pode chamar no chat do face certo? Kissus (´ε` )

7 comentários:

  1. Passei tempos sombrios da minha vida sem esse tutorial, parece até que você leu minha mente!
    Cê lembra de mim, da história do plágio e tals, então, oia eu aqui!
    hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agora tem ele ^^ Lembro sim, olá tudo bem?

      Excluir
    2. Passei séculos par ver essa resposta, mas tudo bem.
      Tudo bem sim. 。◕‿◕。

      Excluir
  2. Olá! Estou bem, obrigada ^^ E você? Nossa, que chato isso. Não mudou nada aqui no meu. Se bem que eu não atualizei nada, masok ahsuaushsu' Mas esse layout está muito lindo! Sério, estou apaixonada pelas cores e pelos menus. Esse lá no topo, você usou um text-shadow no hover? E esse "more +" então... Está tudo tão lindo! Mas também, é o Gnmh, os layouts sempre vão ser um mais perfeito que o outro <3 E, que maravilha que está de volta! É ótimo que ainda tenha tempo para postar aqui. Pensei que ia nos abandonar com o negócio da faculdade e tudo mais. Então, estou MUITO contente que o blog esteja atualizado <3

    Ok, eu tenho que confessar que da primeira vez que eu li o título dessa postagem, eu não entendi muito bem do que se tratava. Mas agora eu já entendi e amei o tutorial! Na verdade, nunca tinha passado pela minha cabeça colocar um leia mais no footer e é uma ótima ideia! O tutorial está ótimo, maravilhoso. Só não coloco nesse layout que estou trabalhando porque já arrumei o jump-link '--' Mas, quem sabe no próximo? Eu adoro os tutoriais daqui, tanto que tinha tentado entrar aqui já faz um tempinho, mas estava indisponível. Mas eu nem lembro mais o que estava procurando ahsuashuash' Enfim... Eu amei a postagem! Um tutorial muito mais que útil :3 Beijoos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, estou bem ^^ Pois é mas já estou bem acostumada com a chuva =/ Anww Obrigada linda :3 Sim usei esse efeito sim UAHSUAShauhs como sabe? Que bom que gostou linda, eu fico bem feliz ^-^ Bem vamos ver até onde eu aguento né? Tomara que a Faculdade não atrapalhe mesmo =/

      Ah sim te cofundiu? Mas que bom que entendeu agora rsrs, obrigada amore eu fiz mesmo pois sei que muitos não sabiam ainda, mas agora estão vendo que é algo tão simples né? Ok amore fique a vontade e quem sabe né? Beijos linda =3

      Excluir
  3. ROOOOOH! ♥ Então, meu amor, quem sumiu dessa vez fui eu ou você? Haha! Só sei que senti muito sua falta e meu Deus, que lay divoso. :o A atualização do Chrome tá um cu, sério. Eu realmente não sei qual a aparência do meu blog em outras versões e navegadores... Preocupante, apenas. >.<

    Esse tuto é mesmo um amorzinho, mas confesso gostar daquele "leia mais" gigaaaante acima do post-footer... UHSAUHAUHSAHUS Mesmo assim, aposto que tinha muita gente atrás dele, então que bom que disponibilizou. <3

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
  4. Thank u roh♥ Eu precisava deste tutorial e nunca encontrei, já procurei no TMR mas o link não pega mais e no novo blogue da Mack não tem tutoriais </3 Rechitegui chateada#.

    Obrigada amor :3
    YuukaMori.blogspot.com || XoXo♥

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤