30.1.15

Modelos para caixinhas de texto


Hey hey galerinha do bem, tudo bem com todos? o(*゚▽゚*)o Eu sumida? Não que isso, não estava não rsrs, bem, eu estava bem desanimada e parei um tempinho mesmo e desta vez nem coloquei aviso nem nada. Nesse tempo que não postei aqui eu arrumei o blog de imagens que estava largado as traças e que nem entrava mais, organizei outras coisas e até brincar com outras meninas que blogam de amigo oculto eu brinquei o que achei bem legal e bem interativo. Então, estava pensando o que posso postar aqui que nunca havia feito antes? Bem, eu não sei se já postaram esses modelos de caixinha de texto em outros blogs mas eu particularmente nunca vi, eu mesma nunca usei e acho muito fofo e deixa o blog bem organizado. Me desculpem mesmo por estar tão ausente daqui e não postar, mas daqui em diante será bem assim mesmo pois irei começar a faculdade dia 23 de fevereiro e o tempo será curto!


Vamos ao preview?  Veja as caixinhas aqui

Para usá-las vá até o modelo e acima de ]]skin; cole os códigos abaixo:

Caixinha verde:
.desc{width:226px; height: 90px; font-family: 'georgia'; font-size: 11px; margin-left:px; margin-bottom:2px; display: inline-block; background:#D5DAC2; outline: 1px dashed #fff;outline-offset: -3px; padding: 5px 7px 5px 7px;  text-align: justify; color: #fff;text-shadow: 1px 1px 1px #CAD0AF;letter-spacing: 0px; -webkit-border-radius: 3px;-moz-border-radius: 3px;border-radius: 3px; -webkit-transition-duration: .90s; }

Caixinha azul:
.desc1{width:226px; height: 90px; font-family: 'georgia'; font-size: 11px; margin-left:px; margin-bottom:2px;display: inline-block; background:#D2E1DF; outline: 1px dashed #fff;outline-offset: -3px; padding: 5px 7px 5px 7px;  text-align: justify; color: #fff;text-shadow: 1px 1px 1px #B6C9C7;letter-spacing: 0px; -webkit-border-radius: 3px;-moz-border-radius: 3px;border-radius: 3px; -webkit-transition-duration: .90s; }

Caixinha lilás:
.desc2{width:226px; height: 90px; font-family: 'georgia'; font-size: 11px; margin-left:px; margin-bottom:2px;display: inline-block; background:#DECEE4; outline: 1px dashed #fff;outline-offset: -3px; padding: 5px 7px 5px 7px;  text-align: justify; color: #fff;text-shadow: 1px 1px 1px #C1B5C5;letter-spacing: 0px; -webkit-border-radius: 3px;-moz-border-radius: 3px;border-radius: 3px; -webkit-transition-duration: .90s; }

Para funcionar os textos, adicione a div dentro da sidebar ou gadget:

<div class="desc">Olá descreva o que quiser aqui nesta caixinha de texto certo? Olá descreva o que quiser aqui nesta caixinha de texto certo? Olá descreva o que quiser aqui nesta caixinha de texto certo? descreva somente coisas lindas certo? beijocas =3</div>

5 comentários:

  1. Achei a caixa de texto muito bonita e fofinha, e é super fácil de fazer :3
    Gostei bastante, e welcome back!
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Que lindas caixinhas ♥

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, a Roh está de volta! Senti saudades das suas postagens, só sabia que você não tinha desaparecido pelo blog de imagens ashuashuashu' Então! Esse tempo de volta às aulas/ trabalho/ cursos é sempre essa bagunça, né? Até tudo voltar ao normal e se regularizar já se passou metade do ano ufhdjwda' Mas eu espero que você consiga um tempinho para postar aqui também <3
    Eu AMEI as caixinhas, elas são tão fofas! E deixam mesmo o blog beem mais organizado :33
    Beijoos ~

    i-dealizing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as caixinhas <3
    aceita afiliação?
    xoxo | mistydaw-n.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤