17.2.15

Modelos para post labels ~


Oiee lindjos ヾ(*´・・)ノ belezinha? Chuva pra kraio né? (|||.) This is life, já disse para vocês que aqui onde moro é uma das cidades que mais chove no mundo? Pois é, ela está entre as 10 mais chuvosas, coincidência? Acho que não ︶︹︺ Mas então, mudando de assunto eu nunca postei sobre os marcadores aqui no blog e porque não né? Acho que ninguém nunca me pediu acredito '-' Acho que dá um toque tão fofo na área do post, tanto no footer quando no header  não é mesmo? Fazia tempo que eu não colocava aqui no blog, mas depois de um tempo a gente sente falta de personalizar algumas coisas ^▽^ Bem, eu mesma fiz alguns modelos para quem deseja usar sem precisar editar e quem quiser mudar é claro, pode modificar a vontade certo? Então, vamos ao tuto?

Vá até o seu modelo clique em editar, dê Ctrl F e procure por: ]]></b:skin> acima dele cole o código abaixo:

Modelo 1



.post-labels{
color:#C4C4C4;
font-family: 'Trebuchet MS', Trebuchet, sans-serif;
font-size: 10px;
text-transform: uppercase;
letter-spacing: 2;
font-weight: lighter;
text-decoration: none;
text-align: center;
}
.post-labels a {
padding: 4px;
color:#B1CCC0;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
font-size: 9px;
background:#E2F3EB;
-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 1px #DBCAE8, 1px 1px 0px #CAB5DA;
-moz-box-shadow: inset 0px 0px 1px #DBCAE8, 1px 1px 0px #CAB5DA;
-o-box-shadow: inset 0px 0px 1px #DBCAE8, 1px 1px 0px #CAB5DA;
-webkit-transition: all 0.1s linear;
-moz-transition: all 0.1s linear;
-o-transition: all 0.1s linear;
border-radius:1px;
}
.post-labels a:hover {
padding: 4px;
color:#BFB6C1;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
font-size: 9px;
background:#EEE4F0;
-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 1px 1px 0px #BEDECF;
-moz-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 1px 1px 0px #BEDECF;
-o-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 1px 1px 0px #BEDECF;
-webkit-transition: all 0.1s linear;
-moz-transition: all 0.1s linear;
-o-transition: all 0.1s linear;
border-radius:1px;
}

Modelo 2



.post-labels{
color:#C4C4C4;
font-family: 'Trebuchet MS', Trebuchet, sans-serif;
font-size: 10px;
text-transform: uppercase;
letter-spacing: 1;
font-weight: lighter;
text-decoration: none;
text-align: center;
}
.post-labels a {
padding: 4px;
color:#B3CED8;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
font-size: 9px;
background:#E1F3FA;
-webkit-box-shadow: inset 2px 0px 1px #B1D9E8, 1px 1px 1px #B1D9E8;
-moz-box-shadow: inset 2px 0px 1px #FFCC8E, 1px 1px 1px #FFCC8E;
-o-box-shadow: inset 2px 0px 1px #FFCC8E, 1px 1px 1px #FFCC8E;
-webkit-transition: all 0.5s linear;
-moz-transition: all 0.5s linear;
-o-transition: all 0.5s linear;
border-radius:3px;
}
.post-labels a:hover {
padding: 4px;
color:#BACFD8;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
font-size: 9px;
background:#E5F2F8;
-webkit-box-shadow: inset 0px 1px 1px #C9E1EC, 3px 1px 1px #AFD4E4;
-moz-box-shadow: inset 0px 1px 1px #C9E1EC, 3px 1px 1px #AFD4E4;
-o-box-shadow: inset 0px 1px 1px #C9E1EC, 3px 1px 1px #AFD4E4;
-webkit-transition: all 0.5s linear;
-moz-transition: all 0.5s linear;
-o-transition: all 0.5s linear;
border-radius:3px;
}

Modelo 3



.post-labels{
color:#C4C4C4;
font-family: 'Trebuchet MS', Trebuchet, sans-serif;
font-size: 10px;
text-transform: uppercase;
letter-spacing: 2;
font-weight: lighter;
text-decoration: none;
text-align: center;
}
.post-labels a {
padding: 4px;
color:#A9DAE1;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
font-size: 9px;
background:#FFE3E3;
-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 3px #D3E1E4, 1px 1px 0px #B8DEE7;
-moz-box-shadow: inset 0px 0px 0px 3px #D3E1E4, 1px 1px 0px #B8DEE7;
-o-box-shadow: inset 0px 0px 0px 0px 3px #D3E1E4, 1px 1px 0px #B8DEE7;
-webkit-transition: all 0.5s linear;
-moz-transition: all 0.5s linear;
-o-transition: all 0.5s linear;
border-radius:1px;
}
.post-labels a:hover {
padding: 4px;
color:#F6A2A2;
text-shadow: 1px 1px 1px #fff;
font-size: 9px;
background:#FFD7D7;
-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 5px 1px 0px #BEDECF;
-moz-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 5px 1px 0px #BEDECF;
-o-box-shadow: inset 0px 0px 1px #CFD9D5, 5px 1px 0px #BEDECF;
-webkit-transition: all 0.5s linear;
-moz-transition: all 0.5s linear;
-o-transition: all 0.5s linear;
border-radius:1px;
}


14 comentários:

  1. São todos lindinhos Roh. *-*
    Posso usar o azul sem o hover?
    Você poderia, por favor, me dizer como é que faz esse kaomojis? (Sério, sinto necessidade de aprender. )
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Claro que pode ;) Eu não crio eles UHASUAHSuash capaz, eu não teria tanta criatividade assim >.< Este é o site que uso --> http://japaneseemoticons.net/

      Excluir
    2. Ai Roh, obrigado!!
      Beijos, te amo. ♥

      Excluir
  2. Cara *0* que modelos lindos! Talvez eu use no meu próximo layout! E com toda certeza eu irei dar créditos ao seu blog! Cara, ficaram muito fofos!
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww Obrigada linda, claro amore fique a vontade ;) Obrigada <3

      Excluir
  3. Olá! Estou bem, sim. E como vai você? Siim! Mas eu adoro dias chuvosos, sei lá, gosto muito deles >-< Nossa, sério? Então dia de chuva já deve ser beem enjoativo aí, não? Ai meu Deus, esse marcadores estão tão lindos! Sério, estão ótimos, lindos, maravilhosos, apaixonaveis. Eu adorei todos! E, sim, dá um toque muito fofo na área da postagem. Agora eu me pergunto porque nunca arrumei eles '--' Eu ameii a postagem! Eu sei que já falei isso (tipo 2 vezes), mas eu vou comentar de novo: está tudo muito lindo! A postagem uma maravilha, os modelos estão cada um mais fofo que o outro! Ai gente, você só posta coisa perfeita aqui ashuahsuasu' Amo seu blog <3 Ele está em primeiro lugar na minha lista de blogs favoritos <3 Beijoos ~

    ♥ Idealizing

    ResponderExcluir
  4. Olá Roh <3
    Onde eu moro está chovendo bastante também >.< eu amo modelos para post labels <3 são tão bonitinhos ♥ ah, e obrigada por aceitar a afiliação flor <3 fiquei tão feliz quando vi que você aceitou, e o LM ficou no segundo avatar <3 que cosia linda meu deus ♥ amo tanto seu blog ♥ e muito obrigada pelos elogios ♥ ah, se não for um incomodo, você poderia seguir meu blog? Eu estou seguindo o seu (mas talvez não apareça porque tem um bug em relação a minha conta e a da minha irmã T^T)

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Onde eu moro não está caindo uma gota de chuva, fazer o que? É a vida ;-;
    Ah! Que bonitinhos <3 O primeiro está me seduzindo.
    Seguindo aqui.

    >> br-asiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  6. Meu deus não aguento mais ver chuva! Quando estava super calor não chovia e agora que quero o calor só chove, wtf? Porém eu gosto de chuva, prefiro mais o frio mesmo.
    Os post-labels ficaram lindos, só acho que poderiam ter uns mais escuros.

    Petite Correction ♡ , visite!

    ResponderExcluir
  7. Oi Roh >3< Faz tanto tempo que não passo por aqui.. O blog está lindo (como sempre né, rs ♥) Amei os modelinhos, são muito fofos *-----*

    Beijos,
    c h a n d e l i e r

    ResponderExcluir
  8. Olá Rohlinda (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ~ jogando glitter pra você passar ~~ Tá, paray. >.< Eu amo chuva, mas acho que morar numa cidade chuvosa as vezes torra também, né?

    É mesmo um amorzinho os marcadores mais "enfeitadinhos". Todos os modelinhos são lindjos, porém o 2º é o máximo.

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, desculpe comentar duas vezes, mas queria saber se poderíamos manter a afiliação entre o EK e o GNMH... Eu gostaria muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Roooooooooh! Que saudade de ti! E do blog também, claro. Quanto tempo eu não entro aqui? 2 meses? 3? 4? Eu não faço a miníma ideia do porque parei de visitar, mas agora bateu aquela saudade e eu não resisti, vim correndo pra cá. Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. E você? Eu não me lembro se choveu muito dia 17, então vou apenas pular essa parte /q. Eita! Eu não sabia que você morava em um lugar tão chuvoso assim. Aliás, aonde você mora? Eu vivo na grande cidade de São Paulo. Aqui tá precisando de uma chuvinhas de vez em quando. O pior é que chove pra caramba, só que chove no centro, em Santo Amaro, e não lá na cantareira, pois é. Eu sempre pesquisava como fazer isso nos marcadores e nunca achava (será que é porque eu pesquisava "como colocar corzinha no fundo dos marcadores que aparecem no post footer", mentiram eu não pesquisava assim não, paksakps /q). Como eu estou fazendo um novo layout, por isso o blog está fechado, eu gostaria de usar! Vou ver com a Clara se ela quer também, pra ela não vir com 5659 pedras pra cima de mim.

    Os modelinhos são um amooor! O meu preferido é o primeiro, que é o mais simples. Ele é bem parecido com o último, a única diferença é o hover, não é? Mas ainda sim, o primeiro é o meu amor ♥. Muito útil o tutorial, pretendo utilizar, e claro, dar os devidos créditos >3<.

    Um beijo, estava com saudades.
    Liv.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Roh!!
    O novo layout está super divo! Dara <3
    Que tutorial mais útil, todos ficaram lindos, salvei nos favoritos!

    Meu notebook vai ser formatado, então ficarei uns dias ausente daqui e do meu blog!
    Também estou fazendo um novo layout para o meu blog, e organizando os posts novos!

    xoxo, Pam || {1997}

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤