13.4.22

Paletas variadas


Hello guys, cês tão baum? Eu tô bem porém ficando ansiosa e deprê, o motivo? Está terminando minhas férias T-T. O que é 15 dias? Tu pisca e já tem que voltar, fazer o que né? Enquanto eu não sou ryca o jeito é se contentar com pouco mesmo haha. Sobre o post anterior, eu notei que praticamente ninguém comentou nele, dai eu pensei, ou o povo não curte patterns ou ninguém teve tempo mesmo rsrs. Mas vida de blogueira é assim mesmo né? Nem sempre teremos leitores comentando e interagindo no blog, o que eu acho uma pena, enfim, eu já devia estar acostumada com a ausência de leitores, porém, ainda não acostumo...

Agora mudando de assunto, ou não, terei que mudar novamente o layout do blog e dessa vez nem é desculpa para apenas mudar, vou ter que mudar pois essa rolagem da página onde o corpo do main sobe junto tá me tirando do sério, eu fico imaginando o saco que deve ser pra vocês também, pois não dá de ler em paz todo o texto sem que a área do post fique ruim, então vou mudar na força do ódio mesmo, eu amei esse layout, fazia tempo que não criava um layout bem trabalhadinho e colorido.. Mas fazer o que, parar de chorar as pitangas aqui e me contentar.

Bora lá?
























6 comentários:

  1. Hellooooooo sweetheart!

    Eu comentei no post anterior? Eu não faço ideia! Caso eu não tenha comentado perdão,,,, dia de semana eu fico mentalmente bloqueada e só consigo pensar em tomar banho, trabalhar, voltar pra casa, tomar banho, dormir e refazer isso no dia seguinte até chegar sexta, quando eu finalmente respiro aliviada.

    Amiga, eu te disse que meu blog estava na mesma situação. Não sei se é por falta de interesse sobre o meu conteúdo e/ou blog ou por falta de tempo. Tem posts que realmente não vingam e olha que os meus não vingam faz tempo já. Eu até desanimei de postar e de interagir com os outros blogs, interajo raramente com 2 ou 3 só pra dar sinal de vida. É meio solitário, não é? Meio que dedicar muito de si pra algo e as vezes a postagem flopar. Momento off-topic, teve um post que eu coloquei todos os meus sentimentos bons nele e até hoje não recebi nenhum comentário, dai no post seguinte recebi alguns. Então depende muito de muita coisa, sabe? Vai saber. Eu mesma não comentei por falta de inspiração pra comentário, mas eu li a postagem.

    A gente conversa sobre praticamente tudo no whatsapp, daí quando chegamos pra comentar nem temos mais sobre o que escrever kkkkkkkkkk Mas enfim, eu, sinceramente, não acho que esse "erro" atrapalhe tanto assim e também não acredito que alguém fique de saco cheio por causa dele. Afinal é só rolar de novo pra cima e continuar a leitura normalmente.

    As suas paletas ficaram perfeitas <3 Eu vou apagar o meu post com as minhas pra não passar vergonha aaaaa kkkkkkkkk Ficaram perfeitas! ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

    With luv, Océane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca mulé hahahaha, essa de a gente se falar no whats e não comentar no blog uma da outra é fato e eu super entendo, afinal falamos tanto lá né? Haha

      Sobre as suas paletas, elas ficaram lindas e cala a boquinha cala u.u

      Beijos xerosa =3

      Excluir
  2. Hello!

    Quinze dias de férias passam rápidos demais, principalmente quando planejamos fazer algo nesse tempo. Última vez que estive de férias e peguei 15 dias e fiquei em casa vegetando parecia uma eternidade ;-;

    Sobre a interação nas postagens, eu estive adiando comentar nos blogs que acompanho por estar sem tempo, mas percebi que o pessoal também não visitou muito meu blog nesses últimos dias e houveram pouquíssimos comentários (será que o pessoal também não gosta de Template Free, além de patterns? (>人<;))

    Anyways, as paletas de cores estão fofíssimas, queria tentar explorar algumas paletas mais "ousadas" nos meus próximos layouts, ultimamente estou na minha zona de conforto usando uma cor primária e outra secundária, mas algumas vezes a falta de cores pra usar me atrapalha um pouco ;-;

    Obs.: sobre o bug que você comentou na rolagem, não percebi nada aqui enquanto navegava no blog, tanto a postagem e rolagem estavam funcionando normalmente, será que é algo de algum navegador específico? Estou usando o Chrome

    Kissus
    - Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie migo, tudo bem?

      Passaram sim muito rápido, eu queria uns 30 dias e não iria ficar em casa vegetando não rsrs.

      Sobre as interações dos blogs eu as vezes esqueço de que muitos assim como eu são adultos e não tem mais tanto tempo livre como tínhamos antes, enfim, super entendo pois até eu sumo as vezes e é super normal.

      Sim, você deveria tentar fazer temas com cores mais vivas, tenho toda a certeza de que ficaria lindo assim como tudo o que você faz >.<

      O bug era real e me incomodava muito, era na área de postagem na hora que rolávamos a área de post ela ia junto com todo o main e ficava curto, isso me deixava muito putassa, enfim, resolvido e sosseguei a rabeta u.u

      Excluir
  3. Bom, eu me lembro de ter comentado no post anterior, então, me desculpa se não comentei kkk. Aliás, férias? Eu já tô de férias a um ano de escola e emprego, e finalmente terei um em breve. Então tô muito feliz, chega de férias.
    Eu amei as paletas, porém, tô preferindo algo mais escuro do que necessariamente claro, mas estão todos ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena, como vai?

      Você comentou sim e eu fiquei de responder a você e aos outros que comentaram, peço desculpas por isso, estou fazendo agora com cara de pau bem deslavada u.u

      Bem, quem fica muito tempo em casa sem fazer nada, literalmente sente saudades da rotina de fazer algo e quem trabalha direto sente falta de descanso, algo bem normal.

      Eu sempre fui de um padrão de paletas, porém estou dando uma mudada recentemente e estou amando..

      Bye ~

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤