30.3.19

O que esta acontecendo com o kpop?


Boa noite goxtosos tudo bem? Hoje eu tô, Bad, bad, I’m sorry I’m bad I’m just the way I am (๑→ܫ←) Hoje na verdade pela primeira vez em tanto tempo irei postar sobre algo que não é sobre html, vou até confessar que não estou com vontade alguma de criar algo. Estou com vontade de escrever sobre polêmicas, na verdade adoro uma polêmica haha, estava pensando em postar antes, bem na hora do fervo mas não conseguia por causa da faculdade, estava sempre sem tempo e super cansada mas agora vai (´3`)

Gente, o que que tá conteseno com o nosso tão amado kpop? Tu pisca num momento e tem um louco sendo investigado por filmar mulheres drogadas e ainda abusa delas, no outro pisca e aparece outro louco sendo investigado por 500 tretas nervosas, cara, o que é isso? Como é que fomos tão cegos em relação a esses idols hein? Sabe o que dá mais medo? É saber que existem coisas piores e muito podres nesse meio, é de ficar muito indignado. Se bem que sempre fui desconfiada com toda essa doçura que eles tentam passar...

Eu já tive experiências nada agradáveis com coreanos, e as pessoas são muito iludidas com eles, sempre fui desconfiada com tanta perfeição e com extrema disciplina, afinal sempre pensei comigo, mas poxa, eles são homens né? Não podem ser tão fofos e meigos o tempo todo, parecem até que todos são virgens e isso não é algo normal, somos seres humanos e todos, independente de raça e etnia, temos desejos e inúmeras fraquezas. E como tu sabe disso Roh? 

Então, lembram quando em meu blog pessoal eu fiz um post falando sobre um app da Coreia que tu conhece diversas pessoas e faz amizade? Então, lá eu conheci algumas pessoas legais, mas a maioria eram pervertidos e muito mas muito safados mesmo. Então nesta época eu pude perceber que na verdade éramos ludibriadas o tempo todo pela mídia, tudo isto que eu escrevi até aqui foi só para chegar onde eu quero chegar em relação ao que está acontecendo no momento, olha só o que descobrimos de Seungri, gente passada eu fiquei, eu sabia que ele era sem vergonha, mas não doente.

O outro eu nem sabia quem era e que existia até saber do escândalo, que doente e depravado, coitadas das meninas que foram humilhadas e abusadas por este monstro. Eu sempre soube que na Coréia muitos escondem câmeras e filmam mulheres dentro dos banheiros e até filmam vídeos transando com suas namoradas e soltam na web sem elas saberem. Sim, isto é muito comum por lá, mas nunca iria imaginar que pessoas públicas faziam coisas tão doentes como eles. Seungri sendo um chefão que vende prostitutas a acionistas é a coisa mais doente que iríamos descobrir.

O que esperar daqui para frente? Então, a única coisa que eu penso é que não apareça mais podridão como estas, digo no sentido de não ter mais doentes livres que nem eles usando de poder para abusar das pessoas, ainda bem que pessoas como eles sempre vão cair, pois sempre acham que nunca serão pegos e agem como se fossem intocáveis, ainda bem que os idiotas sempre agem assim. Então, sei que escrevi muita coisa viajona mas era o que eu realmente queria expor sobre esses acontecimentos, é algo assustador..

É isso amores, me digam o que acham disso tudo, comentem, até mais!

7 comentários:

  1. Oi Roh, primeira vez que comento no seu blog.

    Esse é o mundo dos famosos, e não podemos colocar a culpa apenas na midia. Eles meio que escolheram tudo isso, escolherem fingir ser algo que não são, se pegar no palco pra gerar, se fingir de "badass" ou "olha como eu sou meiga(o), fingir que gosta realmente dos fãs, usar simbologias em tudo quanto é coisa.

    O K-pop tem me dado medo. Ele é tão dominador, que hoje em dia as pessoas brigam defendendo tanto esse estilo musical, e escondem em baixo do tapete os podres dentro do mesmo. K-Idols estão se matando, usando drogas, estuprando, e tudo que fazemos é o que? Textinho no Twitter. Mas do que adianta, se no outro dia ignoramos isso e voltamos a fechar nossos olhos. É assustador pensar como pessoa devem estar sendo dissimuladas e ficando do lado de Idols como esses dois.

    Eu gosto muito do BigBang, eles tem músicas fantásticas. Mas de 5 membros eu acho que no máximo 3 são boas pessoas ou limpas realmente, e só uns 2 são confiáveis. Espero que abremos mais nossos olhos e paremos de proteger tantos dissimulados.

    Uma coisa é um Idol ser fofo, e só agir um pouco mais pra ocasião. No caso da Sunny do Oh GG! e do SNSD, por exemplo, por mais que ela já tenha 70 anos, tem cara de 20 e é super fofa. Agora uns moleques e umas minas que forçam tanto a barra do meigo, é tão cringe.

    Sinceramente, só não via quem não queria mesmo. O K-POP é tóxico. Ele todo em si. Ou as pessoas realmente acham que K-idols são realmente aquilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda ao meu cantinho, eu ando bem sumida ultimamente mas já tô aqui de novo hehe.

      Sobre as tretas do kpop eu juro que fiquei passada sim, eu imaginava que existia coisas ruins nesse meio mas não imaginava que era tão pesado assim, cara cê tem noção de houve estupro, abuso físico e mental por parte deles? Olha quanto isso é doentio cara, eu fiquei surpresa pelo fato de serem muito doentes.

      Infelizmente acontece e abriu os olhos de muitos que eram cegos e achavam que sempre foi aquela perfeição toda mas na real existe muita falsidade neste meio.

      Beijos =3

      Excluir
  2. Oi Roh, como você está? Desculpa por ter demorando tanto para dar as caras por aqui. Estou tirando a minha habilitação e está uma correria... Finalmente tive um pausa e consegui respirar (por pouco tempo, porque amanhã começa tudo de novo). Já atualizei meu bloguinho e agora vim te visitar ♥

    Não sei se você levou em consideração o que eu disse anteriormente, mas fico feliz de você ter postado pela primeira vez algo que não esteja voltado para o html. Como eu disse, eu acompanho o seu blog não apenas pelos tutoriais, mas também por você. Então ver um post pessoal como esse me deixa muito feliz ♥ (tá, nem tanto porque, infelizmente, o assunto do post é bem delicado, não é mesmo?)

    Vi muito fã se decepcionando, se descabelando e até mesmo não acreditando nessas noticias nojentas (olha só o nível de idolatria insana dessas pessoas!). Mas posso ser sincera? Não fiquei nem um pouco surpresa. Assim como você descreveu no terceiro parágrafo, que aliás, não tenho palavras para descrever o quanto eu amei essa parte do post. Sinceramente, gostaria de estampar numa camiseta e distribuir para todos os fãs, sejam de kpop ou não. Porque sim, a gente acha que só fã de kpop que é insano, mas outros fandons também podem ser. Você ficou sabendo da cadelinha da Anitta que foi ameaçada de morte, aparentemente por fãs da Pablo Vittar? Um animal, gente! Uma criatura que não tem nada a ver com a história, pelo amor de Deus! E é esse exatamente o problema!

    O problema não está necessariamente nos idols ou nos fãs. O problema esta intrínseco às pessoas num geral! Não importa se a pessoa é um idol, se a pessoa é um político ou se a pessoa é o seu vizinho. As pessoas tem que traçar uma grande linha tênue entre a admiração/idolatria e a compreensão de que aquela pessoa que você admira/idolatra é um ser humano como qualquer outro: que come, dorme, caga, tem suas qualidades, tem seus defeitos e nos piores dos casos, também são pessoas ruins.

    O erro que cometemos, está em admirar/idolatrar as pessoas ou melhor, admirar uma pessoa que você não conhece. Ou no caso dos idols, admirar um produto, que é o que eles são: bonecos/personagens criados para serem perfeitos, fascinar e vender (um marketing escrachado). Como você mesmo disse: tanta pureza, tanta beleza e tanta perfeição, é questionável e não existe, porque eles simplesmente são pessoas, que no final do expediente - por trás das câmeras - fazem coisas que qualquer pessoa no mundo faz: assiste um filme, peida no sofá, tira caca do nariz e se ele for uma pessoa ruim, como muitas outras no mundo, ele assiste pornografia infantil, espanca o cachorro na rua, bate em mulher e etc.

    [...]

    ResponderExcluir
  3. Por fim, o que eu quero dizer com tudo isso, é que se os fãs entendessem que os idols são seres humanos, eles pensariam melhor sobre o quanto eles deveriam admirar/idoltrar uma pessoa que eles não conhecem ou melhor um personagem criado pela empresa. Afinal, olha só o quanto de notícia ruim a gente vê todos os dias sobre estupros, abusos, assassinatos, etc. Idols são pessoas, porque seria diferente com eles?

    E é justamente por isso que eu não me surpreendi com essas revelações, pois já faz alguns anos que eu aceitei os idols como os seres humanos que eles sempre foram e nessa condição eles podem ser pessoas muito boas ou pessoas muito ruins. Então, eu realmente não fiquei surpresa, apenas triste por existir mais uma pessoa ruim no mundo (nem me importei por ele ser idol). No entanto, graças a Deus, é como você disse, esse tipo de pessoa não dura muito tempo. Tomara que todas essas pessoas, sejam elas idols ou não, sejam descobertas e tenham o destino que merecem #.

    Infelizmente, é uma situação terrível, como você disse: "a única coisa que eu penso é que não apareça mais podridão como estas". Mas não me surpreenderia se aparecessem, pois o mundo esta cheio de pessoas ruins, não vejo porque ser diferente no mundo da fama. O que eu espero dos fãs de agora em diante é que eles saibam dosar o nível de admiração que elas depositam nos idols e que eles parem de idealizar coisas que eles não são. E no caso do Seungri, espero que os fãs aceitem que ele realmente fez o que fez e se solidarizem pelas garotas que sofreram nas mãos dele, para que isso nunca mais se repita. Por mais repulsa à esse tipo de coisa, amém!

    Enfim, adorei o post. Fico feliz que você tenha discutido esse tema com tanta sensatez e sinceridade, enquanto muitos fãs abaixaram a cabeça e fingiram demência sobe o assunto.

    Beijinhos e até o próximo post ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rôh? Como você está? Tu sumiu, mulher! T^T

    Estava esperando um post novo para dar as caras por aqui, mas a senhorita desapareceu... Espero que esteja tudo bem e que você volte logo.
    Te indiquei num meme lá no meu blog (https://comamorju.blogspot.com/2019/06/pela-primeira-vez-eu-fui-indicada-para.html). Como eu disse no post, não sei se você vai ter interesse em responder, mas não custa tentar, né? Te indiquei de coração ♥

    Enfim, espero que você esteja bem e não precisa aceitar esse comentário, ok?
    Beijinhos e saudades ♥

    PS: Sim, eu mudei a url do meu blog. Passei por uns perrengues ai, só fiz merda hahaha e tive que mudar a url. Enfim, tamo ai ainda hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sumi mesmo, deu um perdido aqui e agora que a facu tá mais susse eu voltei >.<

      Eu demorei mas voltei, deixei largadinho aqui mesmo mas já tô aqui, ultimamente ando fazendo isso, sumindo e voltando hahahaha

      Excluir
  5. Eu estava falando disso com minhas amigas. Os idols estão a beira de um colapso. Vazam vídeo de meninas chorando de cansaço durante o show, meninos dormindo em pé... sem falar na personalidade impecável e fofa que eles precisam passar, pois as pessoas realmente compram a ideia de que eles são perfeitos e dormem vestidos de unicórnio.

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤