13.2.19

Styles Exclusivos 2


Boa noite coisas fofás (´ε` )♡ Tuto pom? Gente, genteeee por favor me digam que amaram o debut do Itzy né? A pourra da música não sai da minha cabeça chessuis, e o pior que estou lendo os comentários no mv e só tem gente massacrando elas, mas meu Dels porque? Eu amei  muito a música, confesso que na primeira que vi o meu pensamento foi, que foi isso? Que música estranha e desconecta, mas depois na segunda eu acabei viciando e estou amando, povo mal amado e que só sabe reclamar credo, mais amor! 

E quem ai viu o grammy hein? Fiquei vendo só por causa do meu BTS e no fim fiquei bem triste pois achava que eles iam ganhar o prêmio (T_T) Mas fazer o que né? Como eles mesmo disseram, voltaremos! E com certeza irão voltar eu tenho muita fé nisso, e não sei se viram em uma das entrevistas, o Namjoon dizendo que o comeback estava próximo, quase tive um infarto sabendo disto, e ao mesmo tempo que fiquei feliz também fiquei triste pois meu senhor, a bighit não dá um descanso para eles né? Caraca senhor (T□T)

Cliquem na imagem para verem melhor


DOWNLOAD  ♡^▽^♡

2 comentários:

  1. Olá, Roh! Nossa, quanto tempo, haha. Desculpa o sumiço. Minha vida virou de ponta cabeça ano passado e só agora está se endireitando. Então, também estou voltando para a Blogosfera, haha.

    Poxa, senti o mesmo sobre Itzy. No início, não tinha gostado nadinha, achei bem estanho. Mas, logo depois, tava lá eu cantarolando Dalla Dalla.
    Embora o BTS não tenha ganho o prêmio no grammy, só de terem tido esse espaço, foi um grande passo para eles. Com certeza voltarão sim, haha.

    AAA BAIXEI! Estava precisando de styles como esses para usar nos Layouts e não consegui criar nada bonitinho assim T3T
    Obrigada mesmo, Roh! Amei todos.

    » Tamago Network (Sim, mudei outra vez, haha)
    - c h u ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafaa, tudo bem?

      Pois é quanto tempo né more? Eu também peço desculpas por ter esquecido aqui.
      Que bom que você voltou, eu sinto falta de blogs, os que tem ainda aqui são pessoas, de textos etc.. Acho legais mas a interação é bem diferente.

      Eu também, amo o Itzy, eu viciei tanto na música que já decorei de trás para frente hahahaha

      Que bom que gostou dos styles, sempre crio mas não gosto do resultado deles, acho que todos são feios e acabando nem postando os que eu crio.

      Beijos linda =3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤