17.2.18

Layouts bases free


Boa noite xuxús, tudo bem? ヽ(^・ω・^)丿Preguiça da porra neste coro, e se eu contar que acordei quase as 13:00, ahh o sábado, que delícia não ter horário para acordar, não ter nenhum compromisso e acordar quando der na telha.. Amo! Ainda mais se estiver com o tempo que está aqui hoje, fresquinho, nublado com cara de chuva sabe? Acreditem que ontem eu fiquei até as 03:00 criando modelos bases free para vocês? Então, sou um docinho né? Sim, eu sou um doce! ^ω^

Hoje e amanhã são os últimos dias para eu por os posts em dia, depois vai ser aquela rotina de demorar um pouquinho hahaha, então, quem é army ai? Ficaram sabendo que o comeback do BTS ficou para abril? Agora eu to bugando, porque o comeback da minha diva lienda da Taeyeon também está marcado para abril, acho tão legal quando eles se encontram naqueles programas de pontuação, acho super legal ver a interação dos k-idols que eu mais amo. Estou super ansiosa, e vocês?

LIVE PREVIEW MODELO BASE 1 (≧∇≦)/

DOWNLOAD ヾ(^∇^)

LIVE PREVIEW MODELO BASE 2 (☆▽☆)

DOWNLOAD (ノ `・∀・)ノ゙

LIVE PREVIEW MODELO BASE 3 ῍̩̞(∗ɞ⌄ɞ∗)◞

DOWNLOAD ( ノ^ω^)ノ゚

15 comentários:

  1. Olá~ Esses dias está bom, ne? Aqui onde eu moro tbm está fresquinho, só a graça de acordar tarde ainda não tenho :'(

    sim, tbm fiquei confusa, mas eu aguardo os debuts paciente (se bem que bts só falta debutar toda semana). Como sempre adorei os layouts, mds eu não consigo parar de elogiar seu talento ♥
    v(=∩_∩=)フ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! esses dias são os melhores <3
      Ahhh sério? Porque? Acordar tarde é tão bom..

      Pois é, eu fiquei meio surpresa na verdade, pois achei que iria demorar mais um pouco para eles voltarem, eles trabalham tanto e dão tanto duro, acho que eles merecem mais descanso. Mas enfim né, ossos do ofício.. E sobre os elogios, eu fico muito muito feliz, me animam e eu fico realizada, pois continuo por causa desses elogios <3

      Excluir
  2. Oi Roh, turu bom? Eu tô mais ou menos, as aulas voltaram...
    Eu achei os modelos uma gracinha, achei o segundo mais lindo hehe ♥
    Menina eu só sabia que Taeyeon ia fazer comeback em abril hahaha, eu tô ansiosa é pro comeback do CLC e Winner (se é que vai ter do segundo..)
    Até mais~~ margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim linda, bem para mim também, mas eu gosto. Obrigada, que bom que gostou. Sim, ela irá voltar e estou ansiosa para escutar as novas músicas, adoro ela.

      Beijos =3

      Excluir
  3. Adorei as bases! Estarei utilizando a base 2 no Recordeis, pois achei ela muito simples e lindinha!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww, obrigada, eu ia excluir essas bases, então preferi postar para vocês.. Eu tentei entrar em seu blog mas está removido =(

      Excluir
  4. Olá querida Roh!

    Que bom que está com tempo livre pro blog e para você!
    Minha irmã me falou do comeback do BTS! ~somos A.R.M.Y também~
    Não sabia do comeback da Taeyeon, amo ela!
    Os modelos de post ficaram muito lindos! Meus favoritos foram o 1º e o 3º! Você arrasa nos html!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww obrigada por ser sempre tão fofa, eu fico tão feliz com o carinho, sério <3
      Pois é mona, os meus reis estão voltando logo logo, eu estou muito ansiosa por eles e também pela Taeyeon, cara, eu amo muito ela.

      Anwww que bom que gostou, fico muito feliz, obrigada =3

      Excluir
  5. Amei bastante todos os layout's, estarei usando o primeiro. Eu queria editar as cores e os tamanhos, mas não estou conseguindo. E em relação a taeyeon, aquela deusa, estou também ansiosa. Eu normalmente demoro para postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww obrigada amore, sim pode usar a vontade, pois é, mas você pode editar tudo naquela base é só ir no modelo.
      Eu estou muitooooo ansiosa e não vejo a hora..

      Beijos!

      Excluir
  6. Todos esses modelos são lindos! *__*
    Se não importa vou usa-los um no blog que posto, mas será provisório, só para não deixar de postar o evento que terá no jogo.
    Roh, tu poderia ensinar essa data linda que fica do lado do título do post? Já uso uma em faixinha, me dá menos preguiça uahshas

    ResponderExcluir
  7. Roh, quase ia me esquecendo: dá dicas de como usar as paletas de cores de uma forma legal? Porque eu só uso duas ou três cores no máximo, queria usar mais em harmonia. ^^

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo <3 Se não se importa, irei pegá-los para utilizar em um blog de psds que pretendo criar. Muito obrigadaa

    ResponderExcluir
  9. Aaaa meu deus! Eu adorei todos, fico impressionada com o seu talento ;-;
    Com certeza vou usá-los para treinar futuramente. Será que depois tu pode disponibilizar uma base igual ao layout atual? Acho que seria interessante. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu bem! Seus layouts são lindos, peguei a base número 3 ><

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤