25.2.18

Oito Psd's de efeito -


Boa noite mores e moras, tudo bem? Então, eu não estou tão bem assim, estou na verdade meio triste ainda (TɷT) Não sei se alguém me segue no facebook e viu o que eu postei, mas para quem não me segue lá, na sexta feira a noite eu tive que sacrificar o meu gato pois ele estava agonizando. Descobrimos a mais ou menos um mês que ele tinha a FELV a famosa leucemia do gato, e ainda para piorar essa doença não tem cura, apenas um controle dela, no fim ele não resistiu...

Peço desculpas por não ter postado e não ter feito algo mais decente para vocês, mas eu fiquei muito mal, chorei muito e ainda sinto muito a falta do meu gatinho, ele era o mais doce e brincalhão de todos, eu simplesmente o amava. Mas enfim, eu estou mais conformada porque sei que ele está melhor agora e está descansando. Eu fiz esses psds porque em um pedido antigo da ask alguém havia pedido psd de cores fortes, não sei se já postei antes, mas se não, aqui estão, até mais, chu!!






8 comentários:

  1. Nossa, Rooh, que triste sacrificar seu bichinho! Eu tenho uma cachorrinha, não posso nem imaginar isso! Espero que você fique bem. Entendo toda sua dor.
    Os PSD's que você posta são sempre muito lindos! Mas eu não os uso porque não tenho photoshop - e tbm eu nem saberia usar, auehae.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é sim =(
      Nem imagine então pois é uma dor indescritível..
      Eu estou um pouco melhor, obrigada <3
      Anww sério? Que bom que gosta, pois eu acho que sempre ficam meia boca..
      Beijos =3

      Excluir
  2. Oh, que sua gatinha possa descansar em paz :(
    Psd são excelentes lov u



    with love, georgia from my little nook

    ResponderExcluir
  3. Lamento mucho lo de tu gato, sé lo difícil que es perder una mascota, el año pasado mi perro enfermó y pasado unos días murió, al igual que tu lloré mucho la muerte de mi mascota. Espero que ambos se encuentre en un mejor lugar, donde ya no sufran

    Te quedaron hermosos los psd, ¿tiene cuenta en Deviantart?

    Saludos~ ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, sim é muito difícil e triste, eles fazem tanta falta... Eu amava tanto ele T_T

      Muito obrigada pelo elogio, e sim tenho conta no deviantart sim =)

      Excluir
  4. Olá querida Roh!
    Sinto muito pela sua gatinha!
    Sei como é difícil perder um bichinho!
    Perdi a minha poodle têm uns anos!
    Ainda sinto falta dela!
    Ela estava conosco desde os 2 anos da minha irmã! Ela faleceu com 16! Estava bem abatida e doente! Foi uma perda bem grande para nós! Atualmente adotamos um gatinho! Ele é um amor! Têm fotos dele no meu insta!
    Melhoras para ti!

    Os PSD'S ficaram lindos!
    Esqueci como se usa eles!
    É no photoshop, né ?

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amora, sim, obrigada =(
      Sim, é bem difícil e doloroso. Mas é a vida né? São coisas que acontecem...

      Ficaram? Acha mesmo? Sim eles se usam no photoshop haha

      Você também linda, beijos!

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤