5.4.16

Layout Free - Taemin Shinee ~


Boa noite meus amadinhos, como vão? Desapareci não é mesmo? Me desculpem, mas eu passei por alguns perrengues ai e não são nada diferente dos que eu já estou acostumada a passar. Vocês estão em meio a provas neste período? Eu estou e para falar bem a verdade estou quase enlouquecendo neste bimestre, mas enfim, não vamos entrar nesses assuntos de provas que começo a ter coisas '-' (imaginem o seu Chapatin do Chaves falando, tá me dando coisas, com o saquinho de papel na mão) AUHSuAhsuahsuahuahsa Sou louca eu sei '----'

Hoje este post foi feito tarde mas em pedido de uma leitora da ask que me pediu um layout free com tema do grupo Shinee, já fiz com temas de kpop mas nunca com eles, até porque o povo sabe que meu grupo UTT é o BTS e meio que acabo criando coisas só sobre eles como tema hahaha. Quero pedir desculpas também para quem pediu tutos antes deste pedido pois como o layout já estava quase pronto eu optei por postar ele primeiro certo? Depois deste prometo por em dia os pedidos em atraso ok ? Nunca desaponto vocês (pelo menos é o que eu acho '-') Vamos ver como ficou este tema? Beijos!

LIVE PREVIEW E DOWNLOAD (^3^) ~

4 comentários:

  1. Olá, pois é, desapareceu. Entendi, paciência, acontece. Essas provas, só piora, mas eu estou tirando notas boas :v

    Caramba, o layout ficou muito bonito, adorei o jeito dele, não esuto Shinee, mas estou enlouquecendo com ele mesmo assim huehuehuehue
    Espero que não demore muito a postar kkk Kissu >3<
    {choco html - your and my world}

    ResponderExcluir
  2. Pois é, você sumiu ;-; sou nova aqui no blog *u*/ adoro os seus posts, continue assim moça :3 E o layout tá DIVOSO *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Roh! Sim você deu aquela sumida mas eu também dei, mas voltamos. Sim, estou no período de provas. O Layout ta bem feitinho, os fãs irão usar. Ficou organizado e leve. Parabéns!

    Bye's ❀
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
  4. Olá, sweetheart. ♥ Eu vou bem. Estão todos meio ausentes da blogosfera e provavelmente por conta do período de provas, o meu já dura mais de um mês e eu estou enlouquecendo também. O terceiro ano do médio não é moleza e só de pensar nisso, lembro que a faculdade é dez vezes pior.

    Ah, uma leitora também me pediu um layout free, mas pra blog de textos e eu postei ontem, aí me vem você pisando de salto agulha com esse layout maravilhoso e tendo o Taemin como tema... <3 Seus layouts são os mais lindos da blogosfera, Roh. Você tem um talento imensurável pra isso.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [15 outonos] [stupide]

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤