26.7.15

Mudando a cor dos links de efeitos em geral ~


Olá galera boa noite quase dia hahaha ヾ(。^ω^。)ノ Tudo bem? Postando a essas horas, mas fazer o que, eu prometi que iria fazer este post e quem disse que eu fiquei em casa hoje? Sai de manhã e voltei quase agora. Gente estou tão excitada com a viagem que irei fazer, nossa, estou muito ansiosa e super feliz, pois faz tempo que estamos programando esta viagem. Quero fazer umas 10 pastas de músicas e cantar tudo na ida hahahaha, pensa são 6:30 de viagem para onde eu vou, isso se eu não parar e seguir direto, mas claro que teremos que parar para comer e ir ao banheiro né? Não somos feitos de aço, então arredonda para umas 8:00 de viagem (>3<)

Hoje o post é bem curtinho e explicativo, uma leitora me perguntou como fazer para o link do leia mais não ficar com a mesma cor dos links do resto do blog, então, isso é muito fácil e simples muitos não sabem de algo tão simples assim. Irei ajudar e tentar explicar a todos como eu faço para usar as cores que quero em determinado efeito, na verdade vocês podem mudar as cores de links que desejarem e evitar que seu efeito, menu ou seja o que for fique com a cor indesejada. Na verdade realmente não vi nenhum tuto assim pena net, espero ajudar a todos =)

Aqui um exemplo de como mudar as cores do link no leia mais:

.jump-link {
float:right;
background:#COR;
padding:VALORpx;
margin-right:0px;
margin-top: VALORpx;
margin-bottom:VALORpx;
text-align:center;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
.jump-link:hover {
background:#FFF8D0;
border:solid 1px #F5E28E;
text-align:center;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
.jump-link a{
font-family:FONTE;
font-size:VALORpx;
color:#COR;
line-height: VALORpx;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
.jump-link a:hover {
color:#COR;
-webkit-transition-duration: .80s;
}

Para mudar as cores de qualquer coisa que queira acrescente no seu efeito, menu ou texto:

.NOME DO EFEITO{
CÓDIGOS DO CORPO DO EFEITO
{
.NOME DO EFEITO EM: HOVER{
CÓDIGOS DO CORPO DO EFEITO EM HOVER
{
.NOME DO EFEITO A{
CÓDIGOS DE PERSONALIZAÇÃO DO TEXTO
{
.NOME DO EFEITO A:HOVER{
CÓDIGOS DE PERSONALIZAÇÃO DO TEXTO EM HOVER
{

8 comentários:

  1. Oi vakkk <3
    Mulher vai viajar? Pra onde? Quero fotos de tudo em, aliás é melhor você criar um snap e postar tudo pra mim okay u.u AHUSHAUH'
    O tutorial é bem útil, já aconteceu comigo isso, de o leia mais ficar com a cor de todos o links do blog, esse tutorial irá ajudar muita gente!
    Roh salvando vidas ~parei

    Beijos gata! || Leadership ~

    ResponderExcluir
  2. Olá Fofa! <3~
    Confesso que eu também fico louca quando sei que vou fazer alguma viagem. Espero que se divirta muito e que consiga fazer o que quiser lá! E que não se perca no meio de uma estrada! Achei o tutorial bem útil e simples, seus tutoriais sempre são bons! Fico impressionada a cada dia.
    ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Xoxo~ -------
    { Cake-sugar } ~
    - <33!

    ResponderExcluir
  3. Se divirta na sua viagem!! *-* Esse tutorial é muito útil, já vi muita gente sem saber mudar essas coisinhas simples, e postagens assim ajudando muito.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu ia responder primeiro. Mais meu cell nao tava abrindo os comentario ai fiquei chateada kkkkk.

    Amei seu tutorial minha linda como sempre , está sendo ótima de parabens.
    Delights!!

    ResponderExcluir
  5. Vai viajar e nem convida né? Ta certo euheuhe Espero que se divirta e conte tudo pra gente!

    Roh, aceita afiliação?? | Petite Correction, visite-me!

    ResponderExcluir
  6. Oi oi Roh o/
    Como vai? Te desejo uma boa viagem (っ・з・)っ não sei você mas eu fico mega inspirada quando vou viajar >o< aproveite bastante sim?
    É horrível quando o link do leia mais fica diferente dos outros não é? Ainda bem que a Roh existe para salvar o HTML de todos -n ~parei~
    Mega útil!
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  7. Hey!
    Espero que tenha uma boa viagem!
    Acompanho o blog faz um tempo já, mas só observa sjsjsjsj nunca comentava. Então oi o/
    Tia Roh salvando todos again >3< sou péssima em html, e seu blog me salva shuashashaha
    kissus ~ Winteriate

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS HOSANA NAS ALTURAS
    Finalmente achei esse tutorial <33 Obrigadíssima Roh, salvou minha vida tipo muito. HTML queen.
    chu*3*~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤