20.7.15

Creditos personalizado no post footer


Olá meus amores *。٩(ˊᗜˋ**。 Tudo bem? Nossa sinhora do meu coraçãozinho eu demorei demais para voltar aqui (´._.`) Fiquei tão ocupada com o meu portfólio que acabei esquecendo daqui. Me desculpem viu? Mas a tia aqui está precisando de dindin e tudo o que eu conseguir ganhar com os meus trabalhos será muito bem vindo. Para quem ainda não viu o blog eu postei ele no grupo para visualizar os temas que já criei e deixei a venda, coloquei preços super acessivos, acessivo eu quero dizer que são bem em conta mesmo pois andei pesquisando na net e fiquei de cara de como o povo é louco, colocam preços exorbitantes e alguns são até confusos '-'

Digo isso porque olhei e pesquisei bastante mesmo e digo, uns são tão perfeitos que valem cada centavo pois criar algo exclusivo dá muito trabalho e perdemos muitas horas se dedicando naquilo, alguns são caros e não valem o preço que pedem pois dá para ver que a pessoa só quer ganhar dinheiro e não se importa com o resultado. Então, para quem quiser algum dia ter seu layout exclusivo mesmo que seja simples eu posso realizar este sonho >3< Usar temas free é legal para quem bloga por esporte ou porque é só um passa tempo, mas para quem quer algo exclusivo e único nada como ter seu próprio layout e ter a sua marca registrada não é mesmo?

Vamos ao tuto? vá até o modelo clique em editar, e dentro procure por: ]]></b:skin> e acima dele cole o seguinte código:

#cred {
text-align: center;
float:left;
background: #COR;
border: solid 1px #COR;
width: TAMANHOpx;
height: 15px;
line-height:12px;
position: fixed;
bottom: 5px;
left: 10px;  
}
#cred a {
text-align: center;
font-family: Muli, sans-serif;
font-size:VALORpx;
color: #COR;
text-shadow: 1px 1px 1px #COR;
}
#cred a:hover {
color: #COR;
text-shadow: 1px 1px 1px #COR;
}

Salve, agora vá até o modelo cliquem em editar html novamente e procure por: </body> e acima dele cole o seguinte código:

<div id='cred'><a href='LINK'>ESCREVA O QUE QUISER AQUI NESTA FRASE.</a></div>

4 comentários:

  1. Meu Deus eu necessito aprender a fazer layouts como você! Eles sempre saem perfeitos! O povo é assim mesmo e eu acho ótimo que você se importe com o custo e qualidade para seus clientes! Mas sinceramente roh, do jeito que seus layouts são maravilhosos, até o ano vem você estará rica!
    http://l-uxury.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kon'nichiwa Roh-Chan ^^
    Nova nesse blog, apesar de não, pois eu pego tutos antigos daqui desde sempre. Então eu penso que é uma falta enorme de respeito e educação usar os tutos de alguém sem comentar sequer uma vez. Verdade, mesmo que se usem tutorias, sabemos que ninguém nunca vai ter um layout exatamente igual o nosso, e isso deixa uma certa "coisa" na gente. Sabe, espero que consiga lucrar muito com essa coisa de templates, pois te admiro muito! Não tô achando onde segue seu blog ;-; talvez eu que seja um pouco (muito) tonta mesmo asuhashu'.
    Eu acho (penso) que vou usar isso num layout que estou criando agora. É que eu não sei se eu realmente entendi o tuto. Claro é super fácil, aparentemente, e eu vou usar futuramente, nem que seja só pra testar mesmo ^^
    Pedido: Sim, é muita audácia fazer um pedido assim no primeiro comentário, mas poderia ensinar, não sei se consigo explicar, mas tem alguns layouts que não tem cabeçalho (isso eu sei fazer, não se assuste) e ao invés disso tem uma frase em uma área personalizadinha, sabe? Desculpe por não saber explicar sahusahusa'
    Sayonara!! ><
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ver esses preços deixam qualquer um sem uma reação positiva, tem uns que são realmente sem graça, não vale tanto, uns são muito bens feitos e valem muito pouco, outros são ótimos e valem tal preço. Admiro web designer, envolve muita disposição e criatividade para criar algo único! Roh-chan, os seus layouts free são ótimos, falo deles para certas pessoas que querem um blog só por diversão ou por querer mesmo.
    E adorei esse menuzinho, super fofo. Quase que não o notei no cantinho ali hehe. Quero usar um dia *u*

    xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
  4. Amei seu tutorial. To com um novo blog. Comecei tudo de novo. Quer dar uma olhada?
    http://d-elights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤