12.3.15

Post footer fora da area de post (do meu jeito)


Olá meus quindins como estão hoje? (●’3)♡(ε`●) Sintam-se beijados! Então, não reparem eu postando assim um post após o outro, na verdade só estou aproveitando que não fui para a faculdade hoje por isso do post fresquinho, mesmo postando ontem >.< Na real hoje não foi um dia muito produtivo para mim, afinal não consegui ir estudar por vários motivos o que me deixou P da vida, uma porque já é a segunda aula que eu falto com um professor que nem as caras conheci ainda, sério ainda não conheci o dito cujo (Ĭ ^ Ĭ) Isso porque só faz apenas duas semanas que comecei na faculdade. Choremos, corremos e morremos? Ajudem ai please?  SQN Aushrs

Mas então, o post de hoje na verdade era um que eu mesma estava procurando e o único que achei na net não deu certo. Procurei de tudo quanto é jeito e usei várias palavras chaves para tentar encontrar e não encontrei. Como não sou de desistir das coisas que quero eu mesma comecei a fuçar os códigos do post footer e não é que deu certo? Não é que deu liga? Claro que do meu jeito mas deu AUSHAUShaus, quero deixar bem claro que esse tuto deu certo no meu tema, as vezes no de alguém não dê, só testando mesmo para comprovar, qualquer dúvida que tiverem e se quiserem ajuda podem me pedir certo? Pelo face ou pela ask. Vamos ao tuto? =3

Vá até o seu modelo clique em editar e procure por: .post-footer { e apague tudo, logo em seguida copie os códigos abaixo no lugar do antigo:

.post-footer {
text-align: center;
border: solid 1px #DDCEE0;
background-color: #F1E2F5;
width:428px;
padding: 12px;
margin-top:20px;
margin-bottom: -60px;
margin-left: -px;
margin-right: -px;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
}

Preste atenção nos valores e arrume onde for necessário, que no caso é o tamanho do seu post footer a largura, a margem do topo e a margem de baixo, se quiser ele mais para a direita ou esquerda e as bordas. Para o post footer não se repetir entre os posts quando alguém for olhar todas as postagens use este código abaixo de .post-outer{ :


margin: 2px -8px 63px;

Onde está 63px; é onde dá espaço entre os posts, vá arrumando o valor até suas postagens ficarem certinhas e com um espaço bom entre elas e que o post footer não encoste nelas.

6 comentários:

  1. Como excluir o título do blog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia este tuto amor é bem simples é fácil ^^ --->http://www.universodasdicas.com/2011/02/excluir-cabecalho-do-blogger.html

      Excluir
  2. Queridinha, eu só quero layouts :)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, cada dia que venho aqui está com um layout ainda mais perfeito! ♥ Boa sorte com a faculdade, imagino que seja muito complicado dar conta de tudo, sei muito bem como é chato ter dias que não são produtivos ><'
    Esse tutorial é muito útil, ajuda a deixar o blog super organizadinho <3 Ainda mais esse modelinho aqui do blog, é super fofo *3*

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lay bem fofo , você bem que podia ensinar fazer um assim,boa sorte na faculdade amor.F&F

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤