18.3.15

Layout Free ~ Tema Inspiration


Olá coisas lindas como vão hum? ◦°˚\(*❛‿❛)/˚°◦ Agora eu estou feliz pois está bem fresquinho e está uma delícia de dormir, o problema desta vez é a gripe da porra AUSHAshaush sempre tem algo né? Nunca vou ser eu se não tiver nada para reclamar kkk isso já é de praxe ^^ Já faz parte de mim u.u Ah e é claro que só estou postando pois ao invés de estar fazendo o trabalho da faculdade eu estou aqui postando este layout free pra compensar a minha falta por aqui. Bem nem estou tãooo preocupada assim pois posso entregar o dito cujo até dia 07/05 então por enquanto está suce ・ω・ Além do mais já fiz amigos bem legais que vão me ajudar >.<

Bem deu de encher linguiça no parágrafo anterior agora irei encher neste AUSHAUSHUASH Mentira só um pouco até dar as maledetas 8 linhas para nivelamento ヾ(>v<) Que coisa não? Então, eu tinha feito este layout para dar a uma pessoa só que esta pessoa não quis usar então para não perder ou excluir resolvi por mesmo como free afinal mesmo estando feinho acredito que muitos irão usar e muitos falaram que gostaram no grupo da kaorii e para mim foi o suficiente para não descartar ele. As regrinhas são as mesmas de sempre que são: não retire os créditos, não use como base, não use o tema e diga que foi você quem o fez! Certo?

LIVE PREVIEW E DOWNLOAD ☆ヾ(*´▽`)ノ

17 comentários:

  1. Meeeeu Deeeeus ~
    Que lay perfeeeeito <3
    É que eu já fiz o meu lay.. Se não usaria esse pq amo vermelho *u* Perfeito demaaaais, sempre diva :3
    Paradise ♥ Bunnies ll Se increve no meu canal? ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout!
    você pode fazer uma serie no blog de como criar um layout?
    Bjs!
    http://borboletas-delicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que layout mais lindooo >3<
    E o free tá lindo tanto quanto esse, tô apaixonada, talvez eu use-o <3

    ResponderExcluir
  4. Que lay perfeito!!
    Eu usaria mas fiz a promessa de nunca mais usar leys free TT-TT
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa mais linda ♥
    Apaixonada eternamente...
    Peguei, ta? Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. O Layout ta lindo ♥
    Eu baixei e tentei instalar mas o codigo esta dando erro amore TT.TT
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mas muitos baixaram e está tudo certinho amore =/

      Excluir
  7. Que lay liiiiiiiiiiiindo *u* apaixonei
    XOXO!
    www.candybomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou muito atrasada? Quanto tempo não apareço por aqui, não? As circunstâncias...huahsua
    Ficou o seu layout e free, está tudo tão pequeninho e fofo ^-^ Até usaria, mas minha amiga não gosta de layouts pequenos, ainda mais que ela tem miopia, então ela gosta de tudo grande. Vou descartar ela e usar o layout -qq huashuashau

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AIN MEU DEUS ROH, QUE LAYOUT LINDO ♥ MUITO LINDO ♥ melhoras com a gripe ><

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Criei um layout free vem ver usei um efeito seu mas coloquei os créditos me diz o que achou!
    http://layoutfreebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas eu tinha deixado o blog no privado mas agora esta visível!
      Bjs!

      Excluir
    2. Amor seu lay free está uma fofura só, amei a cor lilás e roxa UAHSAUSHAUS sou apaixonada por esses tons <3 e o Efeito ficou bem legal >.<

      Excluir
  11. Eu adoro quando faz frio e principalmente quando chove, só não muito nos fins de semana que saio, sair na chuva é bad -q
    Eu vou pra faculdade daqui a 2 anos (pelo menos eu espero) e estou com medo, provavelmente não farei muitos amigos porque sou muito tímida e isso me atrapalha <3

    Você aceitou a afiliação e eu já te coloquei na elite, certo?
    Beijos ♥
    <a href="http://henndrauhl.blogspot.com/>Henndrauhl</a>

    ResponderExcluir
  12. Ficou um amor esse lay ><
    Até usaria se não tivesse começado a trabalhar em um no momento ;-; De qualquer forma, parabéns! ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Usando. Ficou daorinha >u<

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤