22.1.14

Modelos caixa de pesquisa simples ♥


Hello meus tacos, tudo bem? Nem estranhem de eu estar postando duas vezes no mesmo dia pois estou aproveitando que a Wendy ainda não trocou de layout e que eu já postei no Having cherry para trazer este tuto, decidi trazer modelos de caixa de pesquisa o mesmo que uso no blog atual, são bem simples mas bem fofos e ficam ótimas em layouts clean e sem muitas frescuras, eu mesma faz um bom tempo que não uso mais caixas de pesquisa com botão e com efeitos hover, para mim são melhores e ficam legais em qualquer tema de qualquer modelo e cores! Então mudando um pouco de assunto, estou em dúvida se realmente coloco postadoras aqui no blog, sempre que coloco alguém aqui para me ajudar sempre dá algo errado ou sempre acontece alguma coisa. Então vou pensar bem bem direitinho sobre isto e ver no vai dar!!

Mas continuando sobre as vagas de postadoras terei que ver como irei achar umas meninas bem legais para por no blog, até hoje coloquei duas pessoas e não foi por muito tempo, quero alguém que tenha compromisso e que saiba realmente o que esteja fazendo e o que está postando, digo se aqui é um blog sobre html é óbvio que a pessoa tem que postar coisas relacionadas a isso certo? E tem que realmente saber mexer em códigos html e css e saber explicar tudo bem certinho, explicar de um jeito que o leitor saiba o que está querendo passar e aprender com a explicação, pois nada pior que entrar em um blog gostar dos tutoriais mas não entender bufulhas do que está escrito ou não entender o que o post quer passar, mas enfim vou ver ao certo o que farei e depois posto aqui, então amores beijocas e até mais! -^3^-


Vá até modelo e clique em editar html, dentro procure por: ]]skin; e acima dele cole o modelo que preferir da caixinha de pesquisa.

Modelo 1


/*** Caixa de pesquisa por gnmh ***/
input, textarea, option, select, button form{
font-family: PF Arma Five;
font-size: 8px; 
color:#C5C1C4;
text-shadow: 1px 1px 1px #;
background:#E8E7E8;border: solid 1px #D6D2D5;
box-shadow: inset 0 0 6px #, 0px 1px 1px #CADFD0;
text-align: center;
height: 25px;
width: 220px;
transition:All 0.7248s ease-in-out;
-webkit-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-moz-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-o-transition:All 0.7248s ease-in-out;
border-radius: 3px;cursor: pointer;}
input:focus{outline:none;}
*::-moz-selection {
background:ffdbde;
color: #B7ABBB;
text-shadow: 0 1px 0 #ffffff;
}

Modelo 2 


/*** Caixa de pesquisa por gnmh ***/
input, textarea, option, select, button form{
font-family: PF Arma Five;
font-size: 8px; 
color:#C5C1C4;
text-shadow: 1px 1px 1px #;
background:#fff;border: solid 1px #D6D2D5;
box-shadow: inset 0 0 6px #, 0px 1px 1px #CADFD0;
text-align: center;
height: 25px;
width: 220px;
transition:All 0.7248s ease-in-out;
-webkit-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-moz-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-o-transition:All 0.7248s ease-in-out;
border-radius: 3px;cursor: pointer;}
input:focus{outline:none;}
*::-moz-selection {
background:ffdbde;
color: #B7ABBB;
text-shadow: 0 1px 0 #ffffff;
}

Modelo 3 


/*** Caixa de pesquisa por gnmh ***/
input, textarea, option, select, button form{
font-family: PF Arma Five;
font-size: 8px; 
color:#FBC2C2;
text-shadow: 1px 1px 1px #;
background:#F8DFDF;border: solid 1px #F9C0C0;
box-shadow: inset 0 0 6px #, 0px 1px 1px #F9C8C8;
text-align: center;
height: 25px;
width: 220px;
transition:All 0.7248s ease-in-out;
-webkit-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-moz-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-o-transition:All 0.7248s ease-in-out;
border-radius: 3px;cursor: pointer;}
input:focus{outline:none;}
*::-moz-selection {
background:ffdbde;
color: #B7ABBB;
text-shadow: 0 1px 0 #ffffff;
}

Modelo 4


/*** Caixa de pesquisa por gnmh ***/
input, textarea, option, select, button form{
font-family: PF Arma Five;
font-size: 8px; 
color:#BAD3DA;
text-shadow: 1px 1px 1px #;
background:#DFEAEC;border: solid 1px #CEDDE1;
box-shadow: inset 0 0 6px #, 0px 1px 1px #D9E3E5;
text-align: center;
height: 25px;
width: 220px;
transition:All 0.7248s ease-in-out;
-webkit-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-moz-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-o-transition:All 0.7248s ease-in-out;
border-radius: 3px;cursor: pointer;}
input:focus{outline:none;}
*::-moz-selection {
background:ffdbde;
color: #B7ABBB;
text-shadow: 0 1px 0 #ffffff;
}

Modelo 5


/*** Caixa de pesquisa por gnmh ***/
input, textarea, option, select, button form{
font-family: PF Arma Five;
font-size: 8px; 
color:#CAC0CF;
text-shadow: 1px 1px 1px #;
background:#E6E1E8;border: solid 1px #D8CCDC;
box-shadow: inset 0 0 6px #, 0px 1px 1px #D1C4D7;
text-align: center;
height: 25px;
width: 220px;
transition:All 0.7248s ease-in-out;
-webkit-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-moz-transition:All 0.7248s ease-in-out;
-o-transition:All 0.7248s ease-in-out;
border-radius: 3px;cursor: pointer;}
input:focus{outline:none;}
*::-moz-selection {
background:ffdbde;
color: #B7ABBB;
text-shadow: 0 1px 0 #ffffff;
}

Para funcionar o efeito da caixa cole o código abaixo dentro de um gadget:


<form action="/search" method="get"><input type="text" name="q" value="Procure + Enter"/></form>

33 comentários:

  1. Meus 100or Roh, só tu mesmo para facilitar a vida da população.
    Já faz um tempo que eu só vejo tu postando vários modelos de várias coisas, e isso é ótimo, porque para pessoas que tem preguiça (como eu), já agiliza muito o trabalho.
    São todos lindos e mais que super usáveis.

    Caramba Roh, já vai add mais postadoras? Eu nem sei como as outras sairam, pra mim faz pouco tempo. Pra mim tá a mesma coisa lá no C&C, são 4 postadores, 2 se esforçam, 2 estão lá de enfeite.Só que no meu caso, ninguém está postando nada. Espero que dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindo, sim caixas de pesquisa são ótimas e anda mais quando são simples de usar, e verdade estou atrás de novas postadoras sim, nunca dou sorte mas quem sabe não acho umas legais para por aqui >.<

      Excluir
  2. Os modelos ficaram muito fofos >3<

    www.b-urning.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Own salvou minha vida, eu tava precisando mesmo de caixa de pesquisa!

    http://s2mysecretsmyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu percebi que não estou usando caixa de pesquisa '0' masok, os modelos estão perfeitos, sério, me apaixonei pelo último <3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, então eu gostaria muito de ser postadora do seu blog, eu tenho responsabilidade o suficiente para ser postadora de um blog, pode me fazer um teste de perguntas para saber mais sobre mim se quiser fazer o teste meu contato:
    Facebook: https://www.facebook.com/Vasco.Giovanna
    Blog: girls-fashion-o-blog.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore ainda verei o que irei fazer e dependendo do que eu fizer ccom certeza irei fazer uma seleção e desta seleção irei escolher as três melhores, então se tiver habilidades mesmo iremos ver ok? Kissus ♥

      Excluir
  6. Amei as caixas de Pesquisa Roh, eu vou usar uma delas - a cinco - no próximo layout >.<

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww fique à vontade meu amor tenho certeza que irá ficar muito fofo ^3^

      Excluir
  7. Que modelos lindos, amei o rosinha :3

    Kiss, Fly Away

    ResponderExcluir
  8. Eii, essa aqui é a minha primeira visita em seu blog e queria dizer que o adorei, olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bem criativa e seu blog é uma graçinha *u* tá de parabéns, até estou te seguindo para acompanhar ele, darei sempre uma passadinha aqui, viu ? é claro, se não for incomodar ^^ beijos e até mais ;**
    (http://goo.gl/EL9a7J)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada amor, fico bem feliz em saber que pensa assim esse comentário até me deixou animada novamente e fico mais feliz ainda se quiser acompanhar os posts \(^▽^@)ノ Beijocas amor e tu nunca iria encomodar Oxii ( ノ^ω^)ノ゚

      Excluir
  9. Que cutes , adorei todos , vou usar um no meu layout novo :3
    Seguindo ~

    Kisses , anjo >3<
    Obrigado pela visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, fique a vontade viu? Ahh sim obrigada por seguir e obrigada em retribuir ;)

      Excluir
  10. que lindos *---* acho que usarei em um proximo layout :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (︶ω︶) amor, e se usar irá ficar bem fofo acredito (。⌒∇⌒)。

      Excluir
  11. Que modelos lindos >< u3u
    Até breve ♥ {Paraíso Escuro}

    ResponderExcluir
  12. Adorei os modelos <3 kissus.

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os modelinhos *U* ficaram lindos, vou usá-los com certeza *U*
    ~September Rains l l Cotton Candy Clouds

    ResponderExcluir
  14. Que modelinhos mais fofos, eu gostei bastante do primeiro é um amor <3

    FH♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor fico feliz que tenha gostado ^3^ beijocas

      Excluir
  15. Yoona 'u'
    Ameei suas caixinhas
    1000kawaiiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas as caixinhas e.e

    ResponderExcluir
  17. Lindo os modelos, dei uma ajustadinha e ficou muito bom no layout que estou montando! ^-^

    Choco HTML

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤