24.1.14

I'm Moon!!! + Avatares Kurusu Syo


Olá pessoal! Acho que me estranharam ou algo do tipo... Mas eu vou me explicar ~ Sou a nova postadora daqui e postarei sempre que puder <3 Meu nome é Moon, ou Carolina. Tenho 11 anos e creio que minha vida seja baseada em "desenhos", vou comprar uma mesa digitalizadora, e pretendo ser arquiteta/engenheira :3 Virgiana do dia 27 de agosto, otaku, idiota, Little Monster, Lovatic, Selenator, amo lorde, kpopper (capopeira qq), Blackjack, Sone, e retardada e3e. Eu vou ajudar vocês, trazer goodies, e... atender os pedidos de vocês ~ (ask ~)... To sem nada pra falar aqui no começo, e isso acontece constantemente pessoal, se acostumem com minhas besteiradas de sempre... encher linguiça não é comigo ;u; e também há aquele constante problema de estar passando vento na sua cabeça... Vamos ir logo aos materiais ~

Fiz uns avatares do Kurusu Syo, do Uta-no Prince-sama, que no caso, eu amo <3 Esse é o meu personagem favorito, ele é fofo, baixinho...e... é perfeito *u* eu recomendo bastante o anime por várias questões: é shoujo (adoro *¬*], tem garotos lindos, e é emocionante ;3;, literalmente... Vou parar de besteiras... Trouxe-os no tamanho de 130x130 com uns efeitinhos básicos :) Espero que gostem! Até mais fofos ~





  

22 comentários:

  1. Seja bem-vinda! Adorei os avatares!
    Beijos Nikki do With You

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda, e os avatares ficaram lindos >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda linda! Awwwwn, gosta de Lorde *u* ~me abraça~
    Os avatares estão perfeitos <33

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Abraçanu~ Lorde é poder u.u haha' ~ Obrigada :3

      Excluir
  4. Bem Vinda! Não sou muito fã de animes, mas adorei os avatares! Ficaram tão fofinhos!!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda!
    Amei os avatares, estão lindos e fofos.
    Amo anime e sou sone também é eu sou capopeira kkk ta parei sou kpopper assumida,na minha cidade é algo diferente e raro!
    Bem vinda!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
  6. Uau, lindos avatares.. hehe
    beijinhos
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os avatares, ficaram lindos !!
    Gostaria muito que você retribuisse a visitinha e se pudesse seguir meu blog comente avisando que sigo de volta também, estou recomeçando meu blog do 0 e gostaria de sua ajuda, obrigada <3 Beijoss

    http://lotof-nothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos os avatares, ficaram muito bem feitos! Bem vinda.

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  9. Oii, essa aqui é a minha primeira visita e comentário aqui no blog, queria dizer que adorei o blog e o layout então nem se fala, olhando os seus posts você me parece uma pessoa bem criativa, até te segui para acompanhar o blog *3* se fizer o mesmo por mim ficarei muito grata.

    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda Moon! adorei os avatares.

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda Moon <3 Eu também sempre travo na hora de escrever um texto gigante, sei lá, as ideias simplesmente somem e acabo escrevendo qualquer porcaria que vem na cabeça LOL Engenheira? SOMOS DUAS, ME ABRAÇA KLMFEWÇLFGMREQ /parei stop/
    Ya, nunca vi esse anime, vou tacar no google e ver se acho algum site para ver online agora -q Ele é realmente lindo, acho que vou me apaixonar por um personagem fictício de novo /cry/ Os avatares ficaram lindos, adorei o penúltimo <3
    KiTTENS | the-kittens

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda *______*, ele também é meu personagem favorito :3
    lindos avatares!!

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤