21.6.19

Paletas


Boa noite xerosos, (⁎˃ᆺ˂) se é que tem algum xeroso por aqui haha, eu sumi, sim sumi. Eu fiquei até surpresa que tinha gente comentando aqui e perguntando por mim, sim, eu fiquei bem pasma. Agora que estou praticamente de férias eu posso parar e escrever algo, gente que semestre foi esse? Meu Deus, eu tô é acabada, sem forças, esgotada mentalmente mesmo, ainda bem que faltam apenas alguns dias e finalmente férias até quase o final de agosto, quero dormir muito e fazer altos nadas, eu mereço 

Peço desculpas pelo sumiço, e tipo, eu não tinha vontade de postar não, porque para fazer eu tenho que estar bem relaxada, com as ideias no lugar e deixar a mente me levar, eu postei hoje essas paletas porque já tinha elas prontas pc, acho que estão prontas a mais de 5 meses hahaha Na verdade era mais para eu ter o que postar aqui, não queria postar sem trazer nada, mas agora mais calma e com tempo, eu prometo trazer algo legal, acho que vou fazer um tuto de como criar layouts em caixinhas, o que acham? (☆´3`)

Cliquem na imagem para ver melhor














14 comentários:

  1. oi roh, tudo bem???
    seu layout é uma graça, super delicado.
    adorei as paletinhas, pricipalmente a última. amo esses tons mais amarelinhos e quentes, acho que dá uma super vida pra qualquer coisa.

    as vezes também desapareço da blogosfera, acho que é normal. melhor blogar por diversão que por obrigação.

    beijinhos | colored cotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Depois de praticamente 1 ano eu volto na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido e comento de boas hahaha

      Sim, eu amo paletas e adoro criar, na verdade eu amo criar e amo ver várias paletas pois dá ânimo para criar um layout por exemplo.. Sou muito fã e as vezes acho que o que falta talvez para ter uma ideia legal é olhar algumas cores fofas, isso sempre me ajuda.

      Bem, eu sumi e estou pensando se realmente volto ou não..

      Beijos =3

      Excluir
  2. Boa tarde anjinha ♡ Desculpa a demora pra comentar aqui novamente, eu tirei o dia pra visitar alguns blogs, faz um tempinho que eu não fazia isso menina kkkk E a gente vai largar o GNMH? Vamos nada ;p Fazia um tempo que eu não usava dos recursos da blogosfera, mas um blog que eu sempre visitava era o seu, só pra ler mesmo. E eu sempre senti falta dos seus posts, tinha vezes que você desaparecia, fechava o blog, e do nada voltava com um layout novo. Eu ficava tipo ~ke? kkkkkk

    Eu imagino como esteja, agora já deve estar de férias, tira esse tempo pra dar uma geral na vida, fazer um "makeover". Vai te fazer ficar melhor. Noites bem dormidas são ótimas, pois te limpa todo o cansaço acumulado. Merece! ♡

    Exato! Esse negócio de escrever sem estar com a mente boa é furada. Eu sempre acabo postando usando minhas últimas forças pra fazer um post se tornar mais produtivo, e diversas vezes penso em desistir dele. Paletas ♥ O que dizer sobre elas? 5 meses? Gente se eu for postar as coisas acumuladas que eu tenho no meu PC, da uns 20 posts de boa. Mas, estou com medo de entrar muito nessa de 4you e dar 0 visualizações, eu desanimar de vez e enfim. AAA faz sim, eu amo seus tutoriais, são sempre bem feitinhos. Faz quando estiver bem e relaxada anjo, não se esqueça de se cuidar primeiro, forças o corpo e mente só acaba ferrando de vez com tudo.

    Eu me apaixonei pela primeira paleta, é isso. Pera, olhei melhor e eu me apaixonei por mais três... Quero muito usar essa que tem as cores preta, verde, rosa e azul. Mas cadê a inspiração e o tempo. Outro fato é de que mudei de layout esses dias, sempre que posto uma nova postagem troco o layout, vou parar de fazer isso. Entrando nesse assunto, eu usei alguns recursos do seu blog (tutoriais, menu, e outras cositas mais) e deixei tudo creditadinho nessa página ♡, queria agradecer do fundo do coração pelos tutos perfeitos. Muito obrigada Roh, continue sendo produtiva assim seu trabalho é lindo.


    Te espero no | Peach Aesthetic ♡ | Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiww.

      Então, o que eu vou dizer? Nossa, eu vi os comentários tentava criar coragem para voltar e depois de tentar via aqui várias e várias vezes, fiquei com muita dó e me sentindo mal por não responder vocês e aqui estou.

      Obrigada pelas palavras de carinho, eu fico bem feliz e me sinto muito lisonjeada quando as pessoas me elogiam, eu fico tipo o que? Eu acho que eu faço as coisas tão cagadas que fico admirada quando alguém realmente gosta hehe.

      Agora paletas é o meu ponto fraco, eu amo criar e fico horas e horas procurando imagens que contenham cores fofas, é uma terapia pra mim na verdade fazer isso >.<

      Obrigada pelo carinho eu fico muito feliz e sou muito grata mesmo <3

      Excluir
  3. Oi, Roh! Tudo bem?

    Peço desculpas por demorar tanto para visitar o seu bloguinho e retribuir o seu lindo comentário, mas eu precisei entrar num semi-hiatus por causa de alguns probleminhas bem chatos. Ainda estou por aqui, mas não tão frequente quanto antes.

    Bom, como já faz um tempinho que você publicou esse post, acho que você já está de férias, certo? Espero que sim, pois você merece descansar muito, mulher! E espero ainda mais que você esteja curtindo muuuito esse período de descanso. O que você tem feito de bom? O bumbum já está quadrado de ficar tanto tempo sentada no sofá, assistindo série e comendo coisa gostosa? Espero que sim, porque não tem coisa melhor! hahaha

    Como sempre, as suas paletas são maravilhosas! A minha favorita é a última. Recentemente estou amando tons amarelos e laranjinhas ♥

    Enfim, aproveite bastante as férias! Espero que você consiga voltar com novos posts e tutorias. Esses dias eu fiz um pedido pelo ask, espero que você consiga trazer *u*

    Beijinhos e até mais! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Nossa que vergonha, 1 ano depois do post eu estou comentando, me perdoe mas eu fiquei um tempo fora mesmo, muita coisa acontecendo, eu sem tempo para nada por causa da faculdade e bam, aconteceu tudo isso conosco, pandemia, desastres etc..

      Obrigada amore, que bom que curte as paletas, apesar de eu achar que elas fiquem sempre meia boca rsrs.

      Beijo =3

      Excluir
  4. Oi moça! Gostei muito das paletas de cores! e eu acho seu blog incrivelmente fofo <3
    Também queria saber como você fez aquele Layout para o blog de lay grátis. Se você me puder ajudar eu estaria muito grata, sério! Nesse momento isso é importante pra mim, quero começar a preparar meus próprios layout, no entanto eu estava sem ideia para isso, só que aí vi o seu blog de layouts grátis e praticamente me apaixonei. Até a próxima! Gostei muito da postagem, e de seu blog também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mor =3

      Tudo bem? Me perdoe pela resposta tardia, mas antes tarde que nunca né? Obrigada por gostar do meu blog, e sobre o layout de previews que bom que está sendo de serventio, será que ainda usa né? Rsrs

      Mas você me deu uma ótima ideia, acho que irei criar um post explicando como se cria um lay assim ou algo parecido.

      Beijos =3

      Excluir
  5. oi roh!! sei que já faz muito tempo desde esse post, mas o link que eu tinha do blog tinha parado de funcionar, não conseguia acessar e nem me dei de conta de olhar no seu perfil do blogger ou nos blogs que eu sigo sdjsksd lerdeza é difícil, desculpa.

    eu sempre fico apaixonada pelos seus layouts e com esse não é diferente, até hoje acho que os seus layouts free são os que eu mais uso, sério, as paletas ficaram muito lindinhas, eu amo essas cores, ultimamente to tentando usar umas cores diferentes que acabam combinando bem entre si, mas para chamar mais atenção, ao invés de ser simplesmente softzinhas, os resultados tem me encantado bastante <3

    espero que esteja tudo bem com você!!
    beijos

    lemon, cats and icecream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee >.<

      Tudo bem amor, eu não posso exigir nada afinal nem eu mesma estou por aqui, sumi geral e estou com a maior cara de pau aqui comentando 300 anos depois.

      Eu fico tão feliz quando alguém gosta bastante de algo que eu crio, eu fico nas nuvens <3

      Muito obrigada pelo carinho =3

      Excluir
  6. Que tudo pelo menos um blog ativo nessa bagunça toda da blogosfera ne (risos).

    https://blogutobs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^

      Ativo nada, estava sem dar as caras aqui praticamente 1 ano rsrs.

      Excluir
  7. Amo paletas. Mas gosto também quando você coloca os números. Mas a muito tempo atrás você mostrou um site para fazermos paletas. Então é maravilhoso e de grande ajuda.
    https://dl-wgy.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >.<

      Nossa, me desculpe, mas prometo que da próxima vez irei por a numeração ;)

      Beijos =3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤