1.6.21

Depois de passar muita raiva, aqui estou eu!


Olá xuxuzinhos, tuto pom? olha quem apareceu? A sem vergonha com a cara mais deslavada daqui haha, vem toda toda como se tivesse ativa ainda ( quem vê tu faz muita falta Rosângela ) A doce iludida aqui achando que presta pra alguma coisa ainda rsr, mas espero que eu ainda sirva para algo sim pois os comentários da última postagem me deixaram bem feliz, fiquei animada em ainda continuar pois percebi que ainda tem pessoas que gostam daqui. O blog estava largado as traças sim eu confesso mas sei lá, os anos se foram e eu acabei ficando desanimada em continuar como a maioria ficou, digo a maioria que tinha blog e que postava quase todo dia.

Neste post quero falar sobre algumas coisas que acabei vendo, analisando e chegando a um veredicto. Tive que fazer uma boa limpeza nas postagens antigas pois tinha muita coisa ruim rrs, digo, coisas sem importância e só enchendo linguiça, a maioria não ajudava em nada e esteticamente estavam um horror. Sinceramente, eu fiquei com pena de excluir alguns posts por causa dos comentários, mas o povo era muito querido e bonzinho comigo no início pois as coisas estavam uma porcaria e mesmo assim muitos me elogiavam, que queridos meu Dels haha. Deixei os posts mais organizados e pasmem, fiz uma página bem organizada com os melhores posts feitos.

Sobre essa organização, finalmente tomei vergonha na cara e fiz, mesmo que depois de 300 anos que aqui existe eu fiz haha. Então, outra coisa, fui fuçar os leitores que eu sigo e fiquei até murcha pois a maioria está com o blog fechado ou excluído, tipo, nessas horas bateu uma tristeza pois tinha uns bloguinhos que eu gostava tanto, eu não era muito de interagir com a maioria mas sempre espiava e deixava alguns comentários uma vez ou outra.. E mais uma coisa, e não é que eu peguei um monte de blog que nem ativo está mas usando minhas coisas e nem pra me creditar, um monte eu peguei usando bastante coisa daqui mas nem sinal de créditos haha.

E, por último mas não menos importante, queria pedir desculpas de coração para as pessoas que em algum  momento eu deixei de responder ou que não dei a devida atenção, eu não sou fela da puta não, eu acho muito feio e chato deixar alguém no vácuo, é algo que eu fico puta quando alguém faz comigo então, peço desculpas para todos que de alguma forma eu deixei de lado e não dei retornei atenção. Como agora eu estou mais animada para voltar a postar, prometo ser mais presente e responder a todos com comentários e visitas nos broguis, quero participar mais e fazer bastante abiguinhos novos e, até amanhã termino de responder comentários pendentes.

Por enquanto é isto, e até logo xerosos.

10 comentários:

  1. Olá Roh! Não sei se já comentei por aqui rsrs, já usei alguns de seus temas e pensava que seu blog estava em hiatus, que bom que voltou! Nesse tempo que esteve fora infelizmente muitos blogs acabaram, mas muitos outros voltaram e foram criados também! Fique bem! Byee!

    P.s. O seu layout da Rose está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu xuxu!

      Já comentou sim algumas vezes, e eu agradeço por isso >.<

      Sim, o blog estava parado, não esquecido mas estava paradinho..

      Obrigada more, não era o meu ideal mas dá pro gasto rsrs.

      Beijos =3

      Excluir
  2. Eu tô abismada que você tenha comentado no meu blog, fui notada literalmente. Eu amei seu novo layout, você sempre volta cheia de energia né? Linda Rose/Roh.
    Não fique assim não, as vezes sumimos (tipo eu), mas o importante é sempre estarmos de volta. Isso que conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena, tudo bem??

      Poxa, se ficaste abismada de eu passar pelo o seu blog é porque eu sou péssima né? rsrs Peço até desculpas então.

      Ahh obrigada, sai meio que dos temas infinitos do BTS, sempre foram meus bebês mas gosto muito do BL tbm então resolvi mudar >.<

      Beijos =3

      Excluir
  3. OIIIIIIII ROH <3 Eu sabia que você apareceria por aqui de novo, eu estava esperando ansiosa por isso ♡

    Esse tutu pom me lembra a época da Blogueirinha de Merda, quando todo mundo soltava um "Tuto pom meninas (e meninos também, tutu pom)?". E é sobre.

    Roh, você não me faça a Kátia uma hora dessas não!!! Você é querida por todos nós e a gente continua apoiando tudo que você venha a deixar no blog, desde projetos até layouts novos. O GNMH fez parte da vida da maioria dos aspirantes a blogueiros que ainda estão por aqui, aprendemos muito contigo e literalmente você fez parte e viveu muita coisa com a gente. DAÍ VOCÊ VEM AQUI E ME PERGUNTA SE AINDA SERVE PRA ALGO?????? Passar bem Rosângela, passar bem! Eu sei que com o tempo veio a desanimação, mas nunca ache que a gente deixou de te amar você e ao blog, pois muitooo que pelo contrário, esse lugar ainda é muito importante pra gente.

    A última vez que eu reli meu blog antigo e as coisas que eu escrevia por lá eu saí com uma puta vergonha alheia, então meio que eu entendo que tenha apagado alguns posts por achar que eles não te representam mais e que estão desorganizados. Era cada uma que eu inventava, que misericórdia??? Como não tinha uma alma boa pra me dizer um "amiga, para que está vergonhoso", era apenas isso pra eu me tocar. Pelo que acompanho do blog, acho que não era o seu caso, mas se for, vamos fingir que nada aconteceu e passar um pano pra isso kkkkkk'

    Recentemente eu passei por uns estresses desses de pegarem coisas do meu blog sem dar créditos então eu entendo o quanto é importante você ver que as pessoas tem respeito com as coisas que a gente cria e disponibiliza por aqui. Eu uso tutoriais do seu blog à anos e acredito que tudo que eu tenha usado ou ainda uso daqui está creditado (por mais que minha página de créditos não esteja uma das melhores, prometo que vou arrumar ela), mas caso eu seja uma das pessoas que esqueceu dos créditos me avisa.

    ELA FAZ O COMEBACK DELA AAAAAAAA ROH TU SERVIU MUITO COM ESSA VOLTA E COM ESSE LAYOUT <3 Eu vou repetir, por mais que você já saiba que o GNMH é um dos meus blogs favs. A sua volta é muito importante pra mim, pois eu também sou da época em que as coisas eram movimentadas por aqui e do nada tudo foi morrendo aos poucos. Ter pessoas antigas nesse lugar é como ainda estar em casa, sabe? TUDO, PRA TODOS!

    Uma observação aqui sobre o seu comentário lá no PA: Simmmmm! O Blogger está extremamente confuso, toda vez que eu vou tentar criar algo ~no momento tem sido um portfólio, que alias estou usando um de seus tutoriais~ as coisas saem do lugar, ou códigos simplesmente não funcionam. Tipo padding, ele funciona quando ele quer, sabe? Tipo, o bagulho tem vida e decisões próprias, simplesmente ranço resume. Alinhar as coisas aqui também tem sido um inferno, sem contar que do nada o código para de salvar e quando tu vai ver já fez uma merda federal no layout. Mas é muito sobre ser paciente e não pirar.

    Comentário pode ter ficado um pouco confuso, mas espero que tenha entendido parte do que eu tentei expressar. WELCOME BACK QUEEN ROH! <3

    With love, Océane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rainha, tudo bem?

      Eu querendo fazer graça hahaha, mas olha, vou te falar uma coisa, além dessa nova interface ser uma bosta quando a gente fica muito tempo sem praticar a gente fica bem perdido, eu mesma tinha esquecido um bocado de coisa..

      Mas aqui estou de novo e com gás!

      Beijooo =3

      Excluir
  4. aaaaa olha a emoção. aqui é meu refugio, não importa quanto tempo você personaliza layout, não importa qual faculdade de web designs vc tenha feito, tu sempre volta aqui pra ver como que personaliza algo pq tu esquece e/ou tem preguiça de digitar k
    Eu amo este lugar com todo meu coração tu faz parte das blogueiras raizes desse blogspot e ninguem tira vc do pedestal de onde te coloquei. é normal o 'sumiço', verdadeiramente desanima um pouco e a vida adulta não é tão facil como antes quando a gente só se preocupava em fazer o trabalho de história pra ganhar ponto no ensino medio kskskks enfim
    bem vinda de volta meu pavê !♥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Xeru, tudo bem?

      Nossa, fiquei pasma agora, não sabia que gostava tanto assim de mim e de minhas coisas >.< Fiquei até vermelha nas bochechas hahaha

      Eu não tenho faculdade de web não, tudo o que sei foi fuçando muito, vendo vídeos e treinando ao longo desses anos.

      Eu no pedestal? Capaz guria, eu nem chego perto das feras da antiga blogosfera, digo Kaorii, Sam e tantas outras que tinham, eu me acho bem mediana em tudo pode ter certeza haha.

      Hoje estou mais tranquila e posso perder mais tempo aqui então isso me ajudou a voltar a postar ( para a nossa alegriaa )

      Beijos linda, e muito, muito obrigada pelos elogios, eu fico muito feliz saber que de alguma forma ajudo e que gostem das coisas que posto <3

      Beijo =3

      Excluir
  5. MEU DEUS ROH! Que bom te ver de volta (duas vezes no mesmo ano ainda), o layout ficou tão lindo, amo a combinação de cinza com um rosa meio nude. Espero que você ainda poste tutoriais, amo usar os seus nos meus layouts de iniciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kamilia, tudo bem??

      Hahaha, que vergonha né? 2x no ano Jesus haha, pretendo postar mais vezes e mais do que umas 5x prometo!

      Fico feliz em saber que usa meu conteúdo, a tia aqui fica tão feliz =3

      Obrigada pela visitinha e volte mais vezes >.<

      Kissus =3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤