30.3.18

Pack de backgrounds


Hello boys and girls, tudo bem? (。・ω・。)ノ♡ Sumida eu? Não, nem um pouco. Todos já estão carecas de saber que depois que a faculdade voltou eu não tenho tempo para mais nada, aliás, este pack de backgrounds já estão prontos a mais ou menos umas 3 semanas mas não tive tempo de postar, entreguei dois layouts para as minhas amigas mas com muito custo porque demorei demais para termina-los. Isso é só para vocês verem como estou sem tempo para nada T ᵔ T

Eu havia criado esses backgrounds a algum tempo atrás e até usei em algumas edições, eu já vi no google alguns fundos fofos mas nunca nas cores que eu queria, então peguei umas pixels no deviantart e fui testando até ficar com a textura que eu queria, e então estou postando para vocês, espero que gostem ( ‘ω’ ) Ah, e só para adiantar, eu já comecei a fazer o novo lay do brogui está ficando uma supimpa e do jeito que eu quero (morram de curiosidade) Como sou má hahaha



Baixe aqui (^-^ヽ)ノ

18 comentários:

  1. ¡Hola!

    Me pasa igual, no encuentro los fondos en los colores que quiero y no me queda de otra que intentar llegar al color que quiero con PS, pero a veces no funciona xD

    Lindos fondos, me gustan los colores. Saludos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola chica, como estás?
      Eu te entendo, eu também vivia procurando fundos mas nunca encontrava os que eu queria então resolvi começar a criar os meus próprios.

      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Olá, Roh. ♡ Ah, admiro muito você por, mesmo sem tempo, continuar postando aqui. Resolvi não entrar para a faculdade por enquanto e só de pensar nessa canseira que deve dar, nem me dá vontade de fazer, asdfghjk. Boa sorte com todos seus afazeres, Roh. ♡
    Ah! Que gracinha de pack! Acabei de baixar e, scrr, amei as cores. ♡

    P.S.: Ansiosa para ver o novo Layout do GNMH. ♡

    » m o n o c e r o s 一角獣座 ♡
    - c h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chero,
      Ahh sério? Pois é, tem que ter muita ginga pra poder conciliar tudo, é bem puxado mesmo, mas acredito que ainda isso vai ser recompensado, assim espero eu.
      Obrigada, fofo o pack né? Vão vir bem mais pois baixei uns pixels para criar patterns bem da hora.

      Então more, já está aqui o novo lay..
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. aaa que lindo, baixei kkk estou precisando de back para um projetinho, e dá mó preguicinha de fazer ;3;

    Enfim, faculdade é uma benção ne? Eu estou suave por enquanto, já que estou faltando bastante devido a saúde... espera talvez isso não seja bom T-T kkkk (rindo de nervoso). Bem, acho que no fim vale a pena o esforço nos estudos, não é?!

    ^^/♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou >.<

      faculdade é maratona de porrada na fuca o tempo todo hahaha O foda de faltar é tentar acompanhar as matérias depois, perde um aula fode com tudo T_T
      Bem, é o que eu espero que aconteça, que vale a pena o esforço porque ô fase fudida...

      Beijos =3

      Excluir
  4. Essa faculdade... Ah! Mas você está tirando um tempo pra descansar também, né? Não esqueça do básico: muita água, aquele rango saudável e um pouco de sol.
    Tu gosta de nos deixar na lama, né? Já quero ver o layout novo, como sempre, eu prevejo samba, os lays daqui são aquele lacre. Muito obrigada por ter feito esse pack, ele vai ser de grande ajuda, eu planejo usar o layout da Yeri que você disponibilizou, tu é um amorzão! <3 Muito obrigada por tudo que você faz por nós e boas energias sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala.. Bem, eu tiro um tempo mas só quando está sobrando algum porque ultimamente não tá não.
      Haha eu? Coitada de mim, não deixo ninguém na lama não, acho que eu até crio coisas bem simples e sem nada de muito óóó que talento essa moça tem hahaha (dou pro gasto)
      De nada amore, espero que tanto o pack quanto o layout possam lhe ajudar <3

      Beijos =3

      Excluir
  5. Oie, Roh!! ♡
    Já há um tempo que eu ando acompanhando o seu blog, mas essa é a única vez que eu comento (eu acho, se eu não esqueci, é a primeira vez). E o seu blog é um amorzinho, você também é muito simpática, só tenho a dar meus parabéns <3 Esses backgrounds são L-I-N-D-O-S! Paixão á primeira vista, rsrs.
    Estou muito ansiosa pelo novo layout do seu blog, mas como é de se esperar, deve estar biurifu

    Roh, me responde uma coisinha, por favor? Eu vi no seu blog de layouts free o tema Yeri que está para download, você ainda não deve ter postado aqui, mas eu posso dar download e usar? Fiquei na dúvida.

    Obrigadaaaa ♡♡ Bjos e um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore =3
      Sério? Ah comenta mais vezes vai?
      Anwwww que bom saber disso >.<
      Eu simpática? hahahaha Acho que dou esta impressão pois adoro ajudar os leitores, mas obrigada <3
      Amo backgrounds também, eu sou na verdade muito viciada hahaha

      Já tá pra usar a uma carinha haha, fique a vontade amore.

      beijos!

      Excluir
  6. Oi Roh, ainda viva? Haha. Cara, que blog lindo, sério. Eu to em choque. Que sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee more, tô viva sim, acredita nisso? Muito obrigada amore <3

      Excluir
  7. Oi Roh, tudo bem?
    Eu também acabei sumindo, mas não foi por conta da escola, e sim porque meu notebook tinha estragado, aí eu fiquei muiiiito tempo longe daqui, mas voltei ♥
    eu vou baixar o pack de backgrounds, sabia que eu tava até procurando? Rsrsrs.
    Até mais~~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, tudo sim e com você? Ah sério? É tão ruim quando estraga algo ainda mais quando é algo que gostamos tanto né? Baixa sim, irá amar!

      Beijos =3

      Excluir
  8. Lindos ~ estou editando um layout, estou bem pensativa com Backgrounds </3

    ResponderExcluir
  9. Mana, eu tenho uma coleção já de tantos backgrounds que já baixei, auehaue. Adoooro esses fundos simplesinhos, sem desenhos específicos, mas apenas com uma textura aparente e as cores pastéis :3 E como a tia aqui não tem muito experiência com HTML, até gosto de usá-los em montagens e coisas do tipo. Irei baixá-los com certeza, estão muito lindos!

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu tenho coleções de backgrounds também no pc hahaha um montão mesmo, fora os que eu crio, então imagina quanto carregado é o meu pc hehe

      Beijos!

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤