10.2.18

Paletas cores aleatorias


Boa noite xeirus (ω♥*) tudo bem? Calor da pourraa né? Quase morri hoje de insolação, minha mãe teve que fazer mudança e eu fui ajudar ela, quase desmaiei de tanto calor '-' Ainda bem que tenho mais 3 dias de descanso hihi. E hoje estava com vontade e saudades de criar paletas, sério gente, isso me acalma tanto, adoro ver as combinações que as cores fazem, já imagino vários layouts com as cores e tudo. Tá ai algo que tenho prazer em criar, se alguém quiser alguma é só pedir..

E claro que eu tenho que falar do clipe oficial da MC Loma né? Genteee, eu achei mó barato, sabemos que ela não é cantora profissional até porque o vídeo original ela tinha feito para pura diversão. Eu torço para que ela não fique no esquecimento e fique conhecida como dona de apenas um hit, quero ver mais ela por ai haha Acho legal quando a pessoa faz sucesso desse jeito como ela fez, pois é nessas brincadeiras que as pérolas assim são descobertas haha.






















2 comentários:

  1. Oiee, Roh!!!
    Esse calor ninguém aguenta não, quando sai de carro só ligar o ventinho lá que fica bom demais rsrs. Eu queria saber fazer paletas como você, não sei nem como faz as cores de uma imagem kkkkkk. Clipe da MC Loma e as Gêmeas Lacração? Ai meu Deus, eu não gostei não, ri pakas! Mas se você comparar a edição dela do primeiro clipe e o outro que o Kondzilla fez, vish, acho que nem tem como comparar... Mas que a música dela fica na cabeça fica viu, passei o dia inteiro cantando ;-;

    Os seus materiais, paletas, styles, psds... São tão lindos que eu cheguei a conclusão que nem do DeviantArt mais eu vou usar, as suas são as melhores!! Andei dando uma olhada nos seus materiais me encanteiii. Meninaaa! Que talento :3 Adorei tudo, tudo mesmo!

    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore tudo bem? AMo o inverno, não vejo a hora de chegar essa estação.
      E quanto as paletas, é algo tão simples, o que diferencia umas das outras é o jeito como cada blogueiro faz. Eu uso duas formas de criar paletas, uma é por um site onde colocamos o link da imagem e ele gera as cores da imagem, ou faço pelo photoshop com o conta gotas, eu escolho a imagem que quero e clico na cor da imagem que eu mais gosto. É bem simples, no caso não tem segredos.

      Ah, esses elogios me deixam tão feliz e animada a continuar por aqui.. Muito obrigada, significa muito para mim <3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤