10.8.16

Backgrounds com tamanho grande em Aquarela


Annyeong Fellas tudo bem? (•ө•)♡ Já caíram muito por ai tentando pegar os pokémons? Cara, eu já tenho muitos e nem faço esforço para isso pois dentro da minha faculdade tem 4 pokestops e uma variedade enorme de pokémons. O único problema é que já catei muitos mas não faço nada mais além disso, o motivo? Não tenho mais tempo, então eu cato alguns na hora que estou indo para a sala de aula e quando estou indo embora hahaha Domingo agora eu irei em uma caminhada para caçar em uma praça yeay ^._.^

Quero fazer muitas amizades e espero rir muito e me divertir muito também ~(=^‥^)ノ☆ Não entendo esse povo que fica falando horrores e metendo o pau em quem joga. Fácil fio é só não dar bola é muito simples! Me dá uma raiva isso, eu tenho quase 30 anos na cara e sou apaixonada por pokémon, e não, eu não estou na modinha até porque eu assisti o anime pela segunda vez até o fim, então sou fã mesmo e não indo pela moda ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱Então aquietem esses rabos e deixem quem gosta jogar sem medo capitche?

CLIQUEM NAS IMAGENS PARA VEREM MELHOR ~












5 comentários:

  1. Eu ando caindo bastante na minha cama isso sim. Eu nem ligo mais, sinceramente na minha cidade por exemplo eu vi pouca gente jogando, acho que ninguém liga ou tá com medo de ser roubado.

    Cidade pequena é ruim porque quase não tem polestops -acho que se escreve assim- então só aquele morceguinho, fora isso encontra muito pouco os outros segundo os meus amigos. Eu nem ligo mais pra esse povo que reclama e que não reclama, to feliz cuidando da minha vida.

    Essas ilustras ficaram maravilhosas, adorei a última minha preferida.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  2. Muy lindo, gracias por compartirlo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente eu nunca vou jogar isso, acho que até que é legal, mas não sou fã - nunca fui fã de animes, mas não tenho nada contra. É bom que você esteja conseguindo jogar, sabe, o aplicativo não é compatível com todos os aparelhos.
    Imagine se algo que fica famoso não vai ser criticado... ¬¬ Eu realmente não consigo entender, gente, é só um jogo! Pra quê ficar reclamando? Deixa as pessoas jogarem e ponto. Ah! u.u italiano <3
    Que lindos os backgrounds! Adorei esse efeito aquarela, salvei algumas :3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
  4. Annyeong Roh-sshi!

    Ai, cada vez que você fala de Pokemón Go, eu fico com mais vontade ainda de jogar T^T Todo mundo (com exceção dos haters, né?) está amando o jogo E TEM QUE AMAR MESMO, não sei porque o povo fala tão mal, implica tanto com o jogo. Será que esse povo não vê a verdadeira iniciativa por trás do jogo? Fazer as pessoas se movimentarem! É um jogo contra o sedentarismo e a favor da saúde. Sem contar a socialização! Quantas pessoas estão fazendo amizades por ai sejam nas ruas ou nos pokestops? A ideia é genial! Engraçado você falar desse "preconceito" das pessoas, ontem mesmo uma vlogueira que eu acompanho e que também ama pokemón e pokemón go, fez um vídeo falando a respeito desses comentários infundados a respeito do jogo, se você quiser ver (www). Acho que você vai gostar. Meus pais fazem parte do time "ódio ao pokémon go", hoje eu vou mostrar esse vídeo para eles, tenho certeza que eles vão mudar pelo menos um pouquinho a opinião deles u_u

    Nossa, sério que você assistiu pokémon 2 vezes? Cara, eu tenho muita inveja (~inveja branca~) de vocês que tem a idade entre 25/30 anos. Vocês pegaram uma fase muito boa! Vocês são da época de Pokemón, Cavaleiros do Zodiáco, Sailor Moon, Power Rangers... vários desenhos/animes/coisas legais! Eu cheguei assistir pouquíssimos episódios de Pokemón e Cavaleiros do Zodíaco, mas eu era nova, nem lembro direito. Hoje eu tenho muita vontade de assistir, mas como faz? Acho que nem pra assistir online tem (uma vez eu procurei e não achei). Inclusive se você souber de algum lugar que tem, me avise! Serei muito grata <3

    Geeente, adorei esses backgrounds! São lindos! Gostei principalmente do verdinho, do lilás (acima do verde) e o azul escurão ali embaixo kkkk Já salvei todos hahahaha <3 Não sei no que e quando eu vou usar, mas são lindos então eu salvei mesmo u_u Adorei!

    Enfim, adorei os backs e adorei saber que você está se divertido com pokemón, mesmo que esteja sem tempo. Espero que você se divirta muito na sua caminhada de domingo. Tomara que você faça muitos amigos e ria muito, assim como você deseja. Vou estar na torcida <3

    ~ Chuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Aleluia senhor, era disso que eu precisava!

    http://yanaportela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤