28.7.16

Hack Leia mais na mesma linha do titulo de post


Annyeonghaseyo seus frescos ♡ \ (¯ ▽ ¯) / ♡ Como estão? Eu estou muito xorosa e desgostosa dessa vida, dia 3 retorno com a faculdade e faço questão de lembrar vocês sempre em todos os posts hahaha Isso é para vocês verem que como estudar na vida adulta é muito pior que na adolescência, vocês ainda estão na época do mamão com açúcar e nem sabem. Por mim eu ficaria sempre com 15 anos e pronto, jamais viraria adulto pois é algo tão desgastante que quando vocês forem verão como é bom ser adolescente e criança!

Amores, hoje eu exclui praticamente quase todos os blogs que eu ainda seguia, alguns eu tinha esperança que voltariam, outros mesmo assim eu continuo seguindo por ter muito carinho mesmo. Mas fui obrigada a fazer uma outra limpa e caçar blogs que ainda estão ativos e que eu gosto de algum modo. Não sigo blogs que não gosto do conteúdo, nem dou bola para o layout muito mas o conteúdo para mim importa e muito. Então, por favor se quiser deixar o link do seu blog nos comentários para eu seguir ficarei grata ok?

Antes de tudo por favor salve o seu modelo de template antes certo? Vá até o seu modelo, clique em editar html e dentro você irá procurar pelo código do leia mais, que no caso é este trecho logo abaixo:

<b:if cond='data:post.hasJumpLink'>
      <div class='jump-link'>
        <a expr:href='data:post.url + &quot;#more&quot;' expr:title='data:post.title'><data:post.jumpText/></a>
      </div>
    </b:if>

Quando achar você irá recortá-lo e colar em um bloco de notas, feito isso agora você irá procurar por este código: <div class='post-header'> Este código é referente a header do blog, no caso a cabeça do post. Dê enter duas vezes pois irá aparecer dois códigos iguais, e quando achar o segundo código você irá pegar o código do leia mais e irá por abaixo da div do header. Irá ficar assim:

<div class='post-header'>
    <div class='post-header-line-1'/>
<b:if cond='data:post.hasJumpLink'>
      <div class='jump-link'>
        <a expr:href='data:post.url + &quot;#more&quot;' expr:title='data:post.title'><data:post.jumpText/></a>
      </div>
    </b:if>
    </div>

Salve, visualize e veja se está tudo certinho e se o seu leia mais está na mesma linha do título de post, caso esteja desalinhado você terá que editar o leia mais e ajustá-lo até ficar do seu agrado. Gente, não esqueçam por favor de adicionar o código z-index: no código do seu leia mais, caso não coloque o código da hack ficará por baixo e irá ficar bem difícil de vocês clicarem no link ativo. Sigam o tutorial e caso dê algum erro ou não souberem editar mesmo assim, me avisem que eu os ajudarei certo? Beijos doces, bye!

15 comentários:

  1. ~ Annyeong, Roh! ♥

    Já disse que estou amando entrar aqui no seu blog e todo dia encontrar um post novo? <3 Pena que isso vai acabar com a sua volta para a facul, né? <3 Hahaha, brinks! Imagino o quanto seja tenso essa coisa de faculdade durante a vida adulta (~eu não faço, mas pretendo fazer um dia~), mas concordo com você. Fazer faculdade durante a adolescência deve ser bem mais fácil do que na vida adulta, né? Tenho 20 anos, mas as vezes penso que estou com 60 hahahaha Não tenho mais saco/paciência/entusiasmo para nada -_-' Bom, mas não posso falar muita coisa porque eu sempre fui assim, desde os meus 14/15 anos. Acho que faz parte da minha personalidade ser uma velhinha carrancuda hahahaha

    Olha que interessante você postar esse tutorial, acredita que eu ia precisar dele? Estava pensando num layout aqui e pensei que seria interessante usar esse modelo de "leia-mais". E olha só, aqui está o tutorial! hahaha Vamos ver se a minha ideia vai ficar legal, né? Porque sou dessas, as vezes a ideia é legal, mas na prática a coisa é bem diferente. Além disso, esse modelinho ficou uma graça no seu novo layout :3 Aliás, deixa eu perguntar, não sei se você vai responder por aqui, mas caso não responda eu pergunto na ask mesmo u_u Quem é essa moça no seu layout? É uma idol? Desde o dia em que você mudou a lay eu to tentando identificar ela hahahaha Parece a Hyuna (~bias linda~), mas depois eu olho melhor e de repente não parece ser ela. Nas imagens no topo e as imagens do post parece ser a Hyuna, mas nas imagens da sessão de "afiliados" não parece... Meodeus, scrr! É a mesma pessoa? São pessoas diferentes? É a Hyuna? Não é a Hyuna? Bota casaco? Tira casaco? hahahaha (~Meodeus, será que sofro de prosopagnosia?~). Enfim, nem sei porque eu quero saber quem é a moça... Sou curiosa mesmo, desculpa!

    Enfim, adorei o tutorial, mais uma vez: obrigada! ♥
    Aaah, quanto a sua limpa, fico triste que isso tenha acontecido. É muito triste quando um blog que a gente gosta para de postar <//3 Eu quem diga. Antigamente, no meu outro blog (~Sim, eu já tive outro blog. Eu blogo desde 2012/2013~), eu tinha muitos "afiliados/amigos", mas aos poucos todos foram parando de blogar e com o tempo eu perdi o interesse (além de outros motivos também) e exclui o meu blog. Hoje, é tão difícil achar alguém que ainda bloga. Então quando eu encontro um blog, como o seu, que continua vivo, eu dou muito amor ~♥~
    Você pediu para deixar o link do blog para você conhecer, mas eu me sinto estranha fazendo isso, parece que estou sendo interesseira, não sei (~sou boboca, desculpa~). Além disso, meu blog não tem muitos seguidores, apenas duas amigas comentam com frequência. E também, não sei se você vai curtir o conteúdo... Enfim, por esses motivos não vou deixar o link não (como eu disse, parece que sou sendo interesseira e me divulgando) hahahaha, mas se você tiver interesse - o que eu duvido -, é só visitar o meu profile *shy, shy, shy* ~toca musiquinha do TWICE

    Enfim, divaguei demais nesse comentário (~Scrr!~), me desculpa (~não me odeie, please~)!
    ~ Chuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore ^^
      Nossa, admiro você por vir aqui e comentar sempre, e admiro por gostar tanto de escrever hahaha, eu acho bem legal mesmo >.<
      Sério que queria este tuto? Então sou meio que vidente né? Acho que fica bem legal mesmo se a pessoa souber editar e alinhar do contrário fica algo meio bagunçado e fora de lugar.
      Sobre deixar o link eu até fui para te seguir mas não consigo entrar mais em seu blog, o que aconteceu?

      Excluir
    2. Ahhh esqueci de dizer quem era a menina das ilustrações, o nome dela é Pony ela é uma youtuber que faz tutoriais de maquiagens. Ela é uma linda, essas ilustras nem são tão atuais, mas eu acho ela tão linda quem nem liguei para isso ^^

      Beijos!

      Excluir
    3. Oi Roh ~again
      Sim, eu estava salkeando essa postagem para ver se você me responderia, e respondeu! Fiquei alegrinha aqui hahaha
      Sabe? Não é nem que eu GOSTE de escrever, é que eu escrevo conforme os meus pensamentos vão surgindo no momento (sem roteiros). Dá pra perceber o quanto a minha mente é conturbada, né? Uma avalanche de pensamentos.
      Sobre você não estar conseguindo acessar o blog, me perdoe por isso! Estou mudando o layout (de novo!). Na verdade eu já mudei, porém, com 20 anos de idade, eu estou passando por uma crise de identidade kkkkk Estou querendo mudar o nome e consequentemente a url do blog, só que eu ainda não pensei em nada, scrr! Mas logo-logo ele volta e eu te aviso <3 Fico muito feliz que você tenha se interessado em visitar o meu cantinho, de verdade! Obrigada pelo carinho <3
      Ah, e o obrigada por divulgar o nome da moça. Eu realmente fiquei curiosa (~nem deu pra perceber, né?~)! Já estou seguindo ela no YT e ele é uma linda mesmo e tem ótimos tutos ^~^
      ~ Kissus!

      Excluir
  2. Dia 2 retorna as minhas aulas e eu nem quero saber como que será na faculdade isso se eu decidi qual fazer. Entendo eu que ficar adulto é desgastante e as vezes até chato, mas fazer o que né? Lei da vida.

    Eu também tive que fazer uma limpa nos blogs que eu seguia, tinha alguns que estavam desativados outros que eu tinha uma esperança mas também sumiram com o passar dos dias. É ruim, pois tinha muito blog bom.

    Eu sempre quis saber como que fazia isso, mas eu nunca achava um tutorial, agora eu to mais tranquila posso querer fazer que eu sei que tem um tuto aqui.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu estou aproveitando o máximo porque dia 3 no caso hoje volta minhas aulas, então acredite, eu estou na mesma e super estressada antes mesmo de começar T^T
      Sério? Eu tive que retirar muitos da minha lista sério! Mas agora irei seguir os que eu gostar e que eu vejo que postam com alguma certa frequência ^^

      Que bom que gostou do tutorial, fico bem feliz ;) Beijos!

      Excluir
  3. 안녕하세요!
    Olá! Que saudades daqui. Tudo bom?
    Na verdade, se eu pudesse eu também não envelheceria se pudesse, por que o pessoal da minha idade quer tanto ser adulto? É mó chato, muitas responsabilidades, prefiro ter meus treze anos mesmo.

    Eu te entendo quando a deixar de seguir alguns blogs, faz parte, e só estavam enchendo tua listinha do blogger, é melhor parar de seguir mesmo.

    Eu já conhecia o hack, mas é bem válido de compartilhar, dar um toque a mais no blog, deixa mais bacana (??????)

    Desculpa o comentário pequeno, perdi a prática.
    Beijos, Valter.
    lumen histoire ~ penso em desistir




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Sério? Que bom, fico feliz que goste daqui para mim significa muito sabia?
      Quem quer envelhecer não é mesmo? Ninguém! Eu se pudesse ficaria com 15 para sempre como falei ali acima. MAs fazer o que né? É a lei da vida..
      Sim, deixa mais bacana sim hahahaha ;)
      Capaz, continue assim pois então volta a sua prática =)
      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei muito do tutorial, eu estava querendo esse tutorial faz um tempo, acho muito bonitinho uahushua

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Junn fico muito feliz e honrada em poder te ajudar >.<
      E claro que está falando isso para me bajular pois já deve saber este tuto a mais tempo que eu UAHSUAHSuahs :p

      Beijos amore <3

      Excluir
  5. YOH ROH-CHAN~
    Minhas férias acabaram faz uma semana ;-; Mas enfim né, tudo que é bom acaba muito rápido, é a vida ahshahsha Mas é óbvio que pra mim émais faço porque né, nem no Ensino Médio eu tô, mas eu já vi o estado que minha irmã ficava fazendo faculdade e trabalhando, assustador. Eu nem sigo muitos blogs então raramente faço essas limpezas, mas as vezes dou uma olhada e tiro alguns que tomaram chá de sumiço de vez, as vezes tem uns que eu até espero pra ver se voltam mas nem voltam, e sabe, são blogs novos que param assim do nada e nem dão explicações, é um tanto triste, mas é a decisão de cada um.

    Da primeira vez que li o título do post pensei que estivesse ensinando o tutorial de deixar na linha do post-footer, mel dels, eu e minhas manias — que foram passadas geneticamente — de terminar as frases lendo só o começo -q Eu nunca imaginei que seria legal colocar o leia mais na linha do post, mas estou tendo algumas ideias e acho que vai ficar legal, agora é só converter as ideias em CSS e HTML = ̄ω ̄= Outro dia volto aqui para usar o tuto :v ADIOS MONA~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amor? Que ruim né? Chorando T^T Verdade, tudo o que é bom acaba super rápido. Olhe, seja boa para sua irmã então AHSUAHSUAHSuas só Deus sabe o quanto é ruim vida de universitário, ainda mais quando tem que trabalhar junto. A gente meio que pira sabe?

      Pois é, acredita que até eu achei que já tinha feito este post? Dai fui procurar para ver se não era o mesmo ASUHAUSHAUSH olha que louca, vê depois que já tinha publicado ¬¬
      Mas calma, eu tenho a mesma mania que você, começo a ler e nem termino achando que é outra coisa Hahahahaha, então, não se culpe por isso.

      Ok então, se usar irá ficar muito fofo acredito ^^
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, gostei muito da ideia, e pretendo usar em um layout que estou fazendo, mas sempre que tento ele não funciona :c estou usando o modelo simple do blogger e editando ele, mas já tentei tanto e ainda não consegui por.. Será que devo diminuir a fonte do titulo dos posts ou a largura até onde o titulo irá? É que eu queria fazer como está aqui em seu blog (mudando tamanho, cores e formato kkjj).

    Obrigada pela atenção, acabei de conhecer seu blog e estou adorando, é tudo tão maravilhoso aqui dentro ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor você seguiu todo o tutorial? Porque não tem erros, se você colocou tudo certinho onde se pede e arrumou o leia mais no html não tem porque não dar certo. Faz assim, se quiser ajuda me mande solicitação de amizade pelo facebook e eu te ajudo certo?

      Excluir
    2. Olá, percebi que deixei passar umas coisas, me desculpe por isso kkk

      Eu só queria tirar uma dúvida, o codigo Z-Index deve ser colocado no css? acima do ]]> dessa forma? Exemplo:

      #jump-link{
      background-color: #F00;
      width: 50px;
      height: 50px;
      position: absolute;
      top:0;
      }

      #jump-link{
      background-color: #0F0;
      width: 50px;
      height: 50px;
      position: absolute;
      top:25px;
      }

      #jump-link{
      background-color: #00F;
      width: 50px;
      height: 50px;
      position: absolute;
      top:50px;
      }

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤