17.6.16

Sites geradores de css e efeitos em geral


Annyeong peeps tudo bem? Estão curtindo as férias da escola/faculdade/curso?  Eu ainda terei mais uma prova na segunda e estarei livre, achei que já tinha acabado tudo mas grande erro T^T  Credo, eu só reclamo de provas e da faculdade né? Já é texto carimbado aqui hahaha Me desculpem mas quando chegarem lá irão entender o porque do desespero. Gentem peçam algo na ask pleasee, qualquer coisa que irei atende-los certo?

Sem ter ideia do que postar, me veio na cabeça de por todos os sites que eu uso para criar os meus layouts, tem muitos geradores ótimos que muitos nem sabem que existem, e tem mais todos são de grátis hehe. Mas então, o que acontece com o resto do povo que não posta mais? Meu feed está deserto e a dias não vejo ninguém postar nada, o que acontece? Eu já fiz uma vez uma limpeza de blogs que estavam desativados e fechados a muito tempo, acho que terei que fazer isto novamente. Irei procurar blogs que ainda estão na ativa, só assim para eu ver postagens de volta..

SITES GERENCIADORES DE CSS 


SITES GERENCIADORES DE EFEITOS

5 comentários:

  1. Cheguei!~
    Ainda não tô de férias, é serão apenas 2 semanas de glória, mas antes isso do que merda nenhuma. Eu não tenho conta no ask.fm ;-; Um dia eu crio coragem e crio, mas a preguiça é maior que eu ._. Meu feed continua sendo atualizado, mas as vezes tenho que dar uma limpadinha em alguns blogs que falaram que iam ir e voltar,e nunca mais voltaram :/ É que bem, eu sigo os blogs mais ativos e por não estar a muito tempo na blogosfera, dificilmente tenho muitos blogs parados~

    Não conhecia nenhum dos sites, provavelmente vão me ajudar muito, porque as vezes tenho que caçar algumas coisas em menus e etc... Fundos em pixels... parece que vou mergulhar nesse site agora mesmo, adoro coisas em pixels, se eu pudesse faria um layout com pixels inteiro, mas eu não sou tão louca assim, eu acho ahshahs Enfim, é isso >3<

    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
  2. Annyeong Roh-sshi! Tudo bem?

    Ué? Ainda não acabaram as suas provas? Eu estava toda feliz por você, por causa das provas terem acabado e tals. Que pena! Bom, mas o importante é que só tem mais uma, não é mesmo? #Fighting

    Sobre pedir alguma coisa na ask, eu até pedi sabe? Hahaha Mas como é um pedido complicado, não sei se você irá atender. Mas eu tenho um outro pedido aqui (acredito que esse seja mais simples do que eu pedi - ou não, não sei), acho que vou fazer, o que você acha? hahaha

    Poooooxa, não sabia que existia esses tipos de sites, não o.O Sim, sou nova nesse mundo de HTML. Mas gente, esses sites são maravilhosos. Muito úteis! Sou meio lerda para essas coisas, então provavelmente vou demorar um pouco para aprender mexer, mas com certeza vou me divertir tentando aprender, porque sou dessas, adoooro aprender/conhecer coisas novas. Sempre me divirto *o*

    Enfim, adorei o tutorial! ♥

    ♡ Em Busca de Finais Felizes ☾

    ResponderExcluir
  3. Oiê!
    Adorei as dicas de geradores, são bem úteis! Para quem não pode pagar um software para fazer templates é uma boa opção. Se eu soubesse desses sites antes, tudo seria mais fácil, haha. Antigamente eu costumava usar o bloco de notas ou a própria área "editar html" do blog pra criar. Hoje eu uso o Dreamweaver, bem mais fácil.

    Também estou surpresa com como a blogosfera anda ficando cada vez mais vazia e abandonada. Ontem mesmo vi que dois dos meus afiliados simplesmente sumiram! Também tive que fazer uma limpa no feed. Acho isso tão triste, quando as pessoas desistem. Eu posso ficar até meses sem aparecer no blog, mas sempre volto.

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Férias? Quero! Q
    oioiooi
    Te entendo, escola tá uma bosta. Trabalhos um atrás do outro, livros pra ler, provas. Vou ver se peço algo lá <3

    Moça, sabe que eu não sei?? Eu blogo com diferentes pseudônimos desde 2013/2012, e, olha, tá difícil! TODOS os blogs que eu seguia estão inativos há 1 ano ou mais, isso desanima, sabe? Tanto ate que fiquei 1 ano sem voltar pra cá, haha! Tá bastante deserto comparado a época de ouro do KW, mesmo com todas as tretas.

    Obrigada pelos sites, nunca fui de saber fazer layouts (sempre ficavam uma bela porcaria), talvez isso me ajude. :^)

    [ainda não tenho blog]

    ResponderExcluir
  5. Olá Rooh!
    Bom, eu ainda não estou de férias, pra falar a verdade, só entro no mês que vem, e ainda é na metade ;-;. As vezes sinto saudades de estudar em escola particular, provavelmente eu já estaria de férias e não precisaria estudar tanto como agora, sabe, ensino médio é meio difícil...
    Bom, eu sei como é isso de feed parado, o meu tá paradão total, chega dá uma crise de asma em mim e um pouco de ansiedade, queria seguir blogs ativos e não blogs parados, acho que vou fazer como você!
    Eu não conhecia esses CSS, até porque eu gosto de fazer layouts simples e não todo trabalhado hauhsausha, mas adoro os seus tipos de layouts e adorei saber que existe esses tipos de sites para isso, agora acho que consigo fazer layouts bons heuhueh. Adorei a postagem.
    Beijão!

    {{ a-cidboss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤