26.2.16

Wallpapers para celular - BTS


Boa noite meus minions tudo bem? Ando meio sumidinha né? Pois então, aconteceu tanta coisa esta semana que mal tive tempo de pensar em postar. Foram tantas coisas, algumas boas e outras nem tanto, uma notícia boa para mim e que me deixou muito feliz foi o fato de eu ter sido mandada embora da empresa onde trabalho, eu queria muito e estar naquele local não estava mais me fazendo bem. Eu ia trabalhar forçada e com muito mau humor, mas graças a Deus estou livre de lá e ficarei alguns meses em casa descansando, eu mereço =3

Falando em descanso, quero fazer tanta coisa neste tempo que ficarei livre, umas das primeiras coisas é comprar um monte de coisinhas no aliexpress, comprar muita maquiagem, acessórios, bolsas, e até armações para óculos. Quero pintar toda a minha casa, quero comprar coisas de decoração para dentro de casa, na verdade quero comprar o mundo AUHHASuahshs sqn. Mas irei sim fazer muita coisa, e sinceramente? Vai ser a primeira vez na minha vida em que ficarei descansando um pouco pois sempre trabalhei e nunca tirei um tempo bom para fazer tudo o que eu queria, esta é minha chance >.<

CLIQUEM NAS IMAGENS PARA VEREM MELHOR ~











8 comentários:

  1. Olá, nossa, as últimas vezes que eu vim eu pensei que você tinha parado, mas aí eu entro e me surpreendo com esse layout novo e novos posts <3 Compre o mundo, você tem seguro-desemprego, você tá rica ~quem dera~ Adorei os wallpapers, mas não conheço e nem escuto o BTS, vou escutar e volto depois pra usar e abusar desses wallpapers lindos hehe e-e Aceita afiliação? ~eu queria pedir faz tempo~

    E, eu estou usando várias coisas daqui no meu novo layout, se quiser conferir, clica aqui e seja feliz e.e

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?Minha semana foi tudo correria!!!
    Mas todas as vezes que vim aqui pensei que você tinha entrado em hiatus mas..graçass a deus nada demais!Mds Roh,que walls lindos!Vou usar o último!!!
    Aceita afiliação?!
    Beijos!!!

    http://s-oap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Roh, tudo bom? Eu passei por uma situação parecida, também estava indo trabalhar meio que por obrigação, não estava me sentindo bem no setor onde eu trabalhava, mas no meu caso fui mandada embora por uma injustiça, mas enfim, é mesmo bom dar um tempo pra cabeça poder respirar um pouquinho, não é? Poder acordar um pouco mais tarde é o ponto alto haha Espero que você consiga fazer tudo que que planejou, eu mesma também fiz mil e um planos hahaha
    Ah, sobre os wallpapers, estão lindíssimos! Amo demais esses meninos, mas os do RapMon foram os que mais me chamaram atenção, e o do Suga tá um amorzinho só <3
    Um beijão!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Roh! Você vai sair comprando as coisas fazendo a festa. SQN? msahsuahs, espero que uma hora você consiga se divertir bastante para recompensar seus esforços. Eu não acompanho a banda, mas os wallpapers ficaram bem feitos. Os fãs que virem esse post, provavelmente irão usar. Foi um ótimo trabalho o que você fez! Você podia fazer mais quando pudesse! Até logo <33

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  5. Olá Roh. Pela primeira vez vi alguém estar feliz por ter sido mandada embora. Que bom que saiu então ><.
    Gostaria de sair comprando tudo assim também kajskajs, mas na hora de colocar as compras no carrinho eu sempre desisto.

    Os wallpapers são muito bonitos. Salvei o do Jungkook e do Yoongi ♥

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  6. Olá ^^ bem curioso você estar feliz por ter sido despedida, geralmente é o contrário! lol mas entendo, se não estava te fazendo bem, o melhor era sair mesmo. Fazer compras online é a melhor coisa para alivia o stress, pena que o dólar está tão alto :/ os wallpapers estão muito lindos, sinceramente, só não uso porque não sou fã de nenhum deles. Sei que vai soar estranho mas, eu adorei o modelo dos comentários do seu blog, é muito fofo!! ><

    CRYSTAL MERMAID ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
  7. Olá eu não conheço a banda, mas eu adorei os wallpapers, creio que muita gente irá usar. Eu nunca tentei fazer wallpaper para celulares. Ui eu sou uma Minion agora?? smauhsuahsuahsuasa. Eu ainda não trabalho! Mas espero que você arrume um bom emprego. Eu nunca comprei no Alixespress (olha como eu escrevo) smaushaushausha. Enfim os wallpapers ficaram muito bons. Beijões! o//
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  8. Hahahahah nós meninas sempre querendo gastar!! também quero comprar algumas decorções pro meu quarto e roupas <3 <3 <3, os wallpapers ficaram uns amorzinhos, amo wallpapers <3

    Hello World | h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤