25.8.15

Contador online em forma de menu


Boa tarde docinhos ゚(→ε←*)゚+.゚ Como vão? Contagem regressiva para voltar ao trabalho, não sei se me desespero se choro ou se saio correndo, sério gente não queria mais voltar aquele lugar, não por não querer trabalhar não é isso, até porque sempre trabalhei, comecei no trampo aos 13 anos de idade como babá até chegar onde estou o que não foi fácil. Mas sabe quando um lugar se torna algo tenebroso? Quando você quer ir a qualquer lugar menos para este lugar? Então, eu estou bem assim e lembrar que era o lugar que mais gostava de ficar, amigos, brincadeiras e muito companheirismo. Mas nada é para sempre e quando começa a rolar falsidade o único jeito é sumir!

Mas nem quero mais falar sobre isso pois estou me martirizando antes mesmo de algo acontecer. O post de hoje é  como usar contadores online em forma de menu, eu sempre queria esse tuto mas nunca achava na net na época em que eu procurava, o que eu fiz? Usei a lógica e coloquei a div de menu junto ao código do contador, não sei vocês mas eu acho feinho quando só tem o código, ao meu ver como menu deixa o layout mais harmonioso com o resto. Não é nada difícil, só tem que prestar atenção aos códigos e dá para personalizar seu menu a vontade contando que saiba o mínimo de html. Então é isso, prestem atenção nas explicações abaixo certo? Beijinhos e até mais!

Para usar os contadores como menu, eu na verdade usei a div de uma wishlist mas podem por a div de algum menu que gostarem certo?

LIVE PREVIEW (♡´౪`♡)

Modelo 1

Vá até este Site e edite o que pede, aqui abaixo eu coloquei o código do contador junto com a div da wishlist

<div style='image-align:center;margin-left:px;margin-top:10px;margin-bottom:0px;'>
<!-- INICIO CONTADOR -->
<div class="wish2"><!-- INICIO CONTADOR -->
<a href='http://www.blogutils.net/olct/' id='lnolt_' target='_blank' style='font-family:sans-serif;font-size:12px;font-style:italic;text-decoration:none;color:gray'>
<script language='JavaScript' src='http://blogutils.net/olct/online.php?site=sides-posts.blogspot.com.&interval=600'></script></a><a href='http://www.blogutils.net/' target='_blank' style='font-family:sans-serif;font-size:12px;font-style:italic;text-decoration:none;color:gray'> online</a>
<!-- FIM CONTADOR -->
</div></div>

Modelo 2

Vá até este Site e edite o que pede, aqui abaixo eu coloquei o código do contador junto com a div da wishlist

<div style='image-align:center;margin-left:px;margin-top:10px;margin-bottom:0px;'>
<!------inicio contador------>
<div class="wish2">Visitantes on line: <b><script type="text/javascript" src="http://fastonlineusers.com/on3.php?d=http://sides-posts.blogspot.com.br/"></script></b></div>
<!------final contador------></div>

Modelo 3

Vá até este Site e edite o que pede, aqui abaixo eu coloquei o código do contador junto com a div da wishlist

<div style='image-align:center;margin-left:px;margin-top:10px;margin-bottom:0px;'>
<!-- Inicio Codigo Visitas online gratis opromo.com  -->
<div class="wish2"><script language="Javascript" src="http://www.opromo.com/servicos/usuariosonline/useronline.php?site=site1440606045&corfont1=C0C0C0&texto=1&formato=normal&tipo=verdana&tamanho=3&simbo=7" type="text/javascript"></script>
<!-- Fim Codigo Visitas online gratis opromo.com  -->
</div></div>

Modelo 4

Vá até este Site e edite o que pede use a opção text e edite o que pede, aqui abaixo eu coloquei o código do contador junto com a div da wishlist

<div style='image-align:center;margin-left:px;margin-top:10px;margin-bottom:0px;'>
<div class="wish2"><script language="JavaScript">var fhs = document.createElement('script');var fhs_id = "5051609";
var ref = (''+document.referrer+'');var pn =  window.location;var w_h = window.screen.width + " x " + window.screen.height;
fhs.src = "http://freehostedscripts.net/ocounter.php?site="+fhs_id+"&e1=Online User&e2=Online Users&r="+ref+"&wh="+w_h+"&a=1&pn="+pn+"";
document.head.appendChild(fhs);document.write("<span id='o_"+fhs_id+"'></span>");
</script></div></div>

Modelo 5 Contador de quantas vezes o blog amigo te visitou:

até este Site e edite o que pede, aqui abaixo eu coloquei o código do contador junto com a div da wishlist

<div style='image-align:center;margin-left:px;margin-top:10px;margin-bottom:0px;'>
<div class="wish2"><script language="JavaScript">var fhsh = document.createElement('script');var fhs_id_h = "2997270";
fhsh.src = "http://freehostedscripts.net/ocount.php?site="+fhs_id_h+"&name=Visits&a=1";
document.head.appendChild(fhsh);document.write("<span id='h_"+fhs_id_h+"'></span>");
</script></div></div>

2 comentários:

  1. Muito obrigada por ter postado o meu pedido! Eu estava precisando mesmo, porem acabou que com o meu menu ele não funciona, vou usar um dos seus e ver se dá certinho :3
    Muito obrigada o/

    Pietra DeLuna | http://vanillaegeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ♡
    Putz, acho que te entendo com o que você quis dizer com essa de um lugar que você nunca mais quer voltar. Eu te recomendo tentar ficar calma e encarar, porque é melhor que o tempo passe logo do que ele fique empacado. É bom você encarar e enfrentar para que passe logo. Você é uma pessoa esperta, eu sei que você consegue se safar de qualquer perigo. Não sei porque o trabalho é tenebroso para você mas eu te desejo todo o bem. Vou orar viu??~ *Eu só penso no pior, então vou orar mesmo!*

    Só você mesmo, conseguir postar um tuto desses! Gostei, acho que vou usar, ainda mais no meu próximo lay. Com certeza vai ficar bom. Obrigada pela postagem!

    ♡cake-sugar.blogspot.com♔ -C a K E - $-u G A R♔

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤