8.7.15

Frase personalizada abaixo dos posts ~


Oie oie oie coisinhas goxtosas ヽ(*ω≦)ノ Atrasada e cheia de desculpas como sempre hahahaha Eu vivo em um mundo onde sempre chego atrasada, e quando tenho tempo o que eu faço? Viajo a maior parte do tempo e me atraso novamente '-' Sou perita em desperdiçar o tempo vendo vídeos engraçados, vines, tutoriais de make, filmes e posts engraçados do face. Faço tudo isso, menos postar o que me pedem, na verdade eu faço qualquer coisa menos vir direto pro blog postar hahahaha, eu tenho problemas ou a maioria faz isso? As vezes eu penso, será que eu sou realmente uma boa blogueira? Será que eu sirvo para blogar algo? Eu estou achando que não '-'

O post de hoje foi uma leitora que me pediu já faz alguns dias e ela quer que eu ensine como por a descrição que fica na mesma linha do leia mais, eu acho bem legal e deixa a área de post tão fofinha ^^ Antigamente eu não fazia tutoriais de coisas atuais que usava em meu layout, mas parei e pensei porque não né? Vou parar de ser chata e ensinar logo, afinal se me pedem é porque gostam das coisas que eu crio não é mesmo? O tuto é bem fácil e espero que gostem >3<

Vá até modelo, clique em editar html e dentro procure por: <b:include data='post' name='post'/> Abaixo dele vocês irão por o seguinte código:

<div id='frase'>Obrigada por visitar meu bloguinho, antes de ir deixe um recadinho ~</div>

Para personalizar o fundo da sua frase cole o código abaixo acima de ]]></b:skin> 

#frase {
background:#COR;
border: solid 1px #COR;
padding-top:5px;
padding-bottom:5px;
padding-left:5px;
padding-right:5px;
margin-bottom:1px;
margin-top:7px;
margin-left:0px;
font-family:georgia;
font-size:TAMANHO FONTEpx;
font-style:italic;
font-weight:normal;
color: #COR;
text-shadow: 1px 1px 1px #COR;
letter-spacing: 0px;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
}

Personalize como quiser o fundo da sua frase, mude a cor da fonte do fundo da borda e mude também as margens e o padding, vá ajeitando até você ver que ficou tudo bem alinhadinho ok? 

4 comentários:

  1. Oi Roh, tudo bem flor?
    Não se preocupe que realmente a maioria faz isso, eu fazia isso e bastante no comecinho do blog e tal mas depois do sumiço de fevereiro que eu dei, primeira coisa que faço é ir no blogger ahsuahs
    Amei tutorial, favoritei <3 Realmente deixa a área da postagem mais fofinha <3
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  2. Oeeeee <3'
    Cara, eu também sou assim, o pior de tudo é que as vezes eu esqueço ;3; ~ Essas coisas são complicadenhas .q
    Amei o tutorial.. Estava pensando em fazer um novo layout para o meu blog e acho que usarei esse tuto *u* Obg ~
    Paradise ♥ Bunnies

    ResponderExcluir
  3. Que tutorial otimo <3 Adoro seu blog, fiz um novo layout pro meu blog ontem usando vários tutoriais e algumas imagens suas. Amo aqui!

    http://lugarrnenhum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rohh!! como vai linda?
    Eu também sou assim T^T me atraso ou esqueço de fazer as coisas enquanto to vendo vídeos de tags ou vídeos engraçados kkkk
    Adorei esse tutorial, é muito lindo *uu* e fica bem original né? Fica muito bom. ♥ ♥
    Beijos,

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤