21.6.15

Psd's de efeito ~ Pastel Gothic temas


Olá meus potes de nuttela ╰(✧✧)╯Tudo na santa paz? Gente pela graça de Deus hoje o dia aqui foi lindo com sol e com uma temperatura bem gostosa, nem muito frio e nem muito quente. Isso que hoje se inicia o primeiro dia de inverno, e nem parece que estamos de verdade nele mesmo, pois esse tempo não quer se decidir uma hora é frio de morrer e no outro está quente ( ゜э゜) Mudando de assunto, eu tinha alguns pedidos para fazer que estavam atrasados mas ajudei lá pela ask mesmo, creio que alguns não tem mais necessidade de postar aqui, se alguém quiser algum pedido em especial pode pedir certo? A ask está limpa, respondi tudo >3<

Hoje tentando terminar de fazer meus trabalhos da faculdade eu estava brincando de criar psds de efeito até perguntei se valia a pena postar no blog, como responderam que sim eu resolvi trazer eles para vocês! São bem legais eu me inspirei em cores que realçam tons pastéis deixando as imagens mais fofas ainda, não sei se perceberam mas agora é a fase do pastel hahaha. Amo pastel e sempre amei, o problema é que nunca acertava em criar algo que realmente prestasse, depois de inúmeras tentativas de criar um tema kawaii eu fiz este, admito que estou in love por ele ٩(♡ε♡)۶ Juro juradinho que este tema eu não tiro ele tão cedo.

IMAGENS NORMAIS:


IMAGENS COM EFEITOS:



8 comentários:

  1. Oii Roh, tudo bem?
    Os invernos aqui aonde eu moro são secos e calorentos, mal chove e tudo (o que é estranho HAUEHEAU ) mas eu sou acostumada já. Eu já tentei fazer vários PSDs e ficaram horríveis hauehau. São lindos, eu amei, estava procurando um assim e mal encontrava. Adorei <3
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estou bem, obrigada. E você? Ah, por aqui anda fazendo bastante frio, como de costume.~
    Os psd's ficaram lindos, como tudo o que você faz. Eu realmente estava precisando, e você me salvou (mais uma vez jfdlkg, obrigada q). Já estou baixando <3

    loves-ick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii Roh, o clima anda um pouco bipolar ñ é? amei os PSD's, salvei todos, testei em imagens pastéis e ficaram simplesmente lindosss!!! (ღ˘⌣˘ღ) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Roh, feliz inverno! Gosto de desejar uma feliz estação para as pessoas, ahsuahsua Comigo está tudo bem sim, agradeço pela gentileza em perguntar. E com você? Gosto quando a temperatura está entre o frio e o quente, só que mais para o frio, entende? Acho uma maravilha, não tem clima mais agradável!

    Que lindinhos os PSD's! Deixara as imagens lindas <3 Vou salva-los e testar em imagens que tenho aqui <3 Acredito que vai ficar muito legal!

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Roh! Sabe que eu gosto do tempo meio friozinho? Aqui em São Paulo o tempo também está no meio termo, faz frio, faz calor, ele não sabe o que quer haha
    Os PSD's estão lindinhos, baixei todos, os efeitos ficaram lindos mesmo, adoro tons pastéis, e falando nisso... Moça, o seu layout está muiiito lindo, viu?
    Eu acompanho o GNMH faz um tempinho, mas tinha vergonha de comentar T_T
    Enfim, ótima semana, beijos!

    Secret Garden

    ResponderExcluir
  6. Aqui também não está fazendo nem calor e nem frio, anda um tempo normal durante o dia, mas de noite é muito frio mesmo, outro dia estava ventando tanto e era um ventinho tão gostoso hsuahsua... Enfim, adorei os psd's, você tem talento pra isso. Beijos.

    tempestadecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hello, gente seu blog ta tão maravilhoso *-*. Bahia mesmo no inverno faz um calor que só Jesus -_-. Adorei muito os Psds <3
    Beijos.
    http://garotos-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Roh! Tudo bem contigo?
    Achei que só eu tinha notado que o inverno começou com sol ajncsffd mereço esse clima perturbado!
    Awn, cara, ficaram muito lindos ;-; que dor não ter mais Ps pra usá-los <//3
    ~já fui pedir na ask; sou abusada.

    Beijos,
    Quando Flores!

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤