25.5.15

Meta de 800 seguidores batida + dois layouts free


Olá meus lindos cheirosos gostosos da Roh ┏(^0^)┛ Nossa que saudades de vocês e de postar só não briguem com a tia pelo sumiço pois eu estava criando os dois temas free em comemoração dos atuais 810 seguidores >.< Estou hiper mega ultra feliz por ter batido esta meta, agora rumo aos 1000 será que chego? Então, eu trabalhei duro nesses dois layouts e tentei fazer eles com toda dedicação que vocês merecem e a real? Ficaram muito melhores que o meu próprio layout, eles ficaram bem trabalhados e super diferentes um do outro, fiz para agradar todos os gostos de todo mundo ˘˘

Eu amei tanto mas tanto que até cheguei em pensar de pegar um deles para mim HSUAHSuahs só que como sou fiel ao que eu digo irei deixar para vocês mesmo, sabe gente eu adoro fazer isso e adoro ver que usem e que gostam do meu trabalho, eu fico muito feliz mesmo. E para tirar aquela coisa chata de layout free que mostra os créditos na cara mesmo eu deixei os créditos dos dois layouts hiper discretos, quem ver vai achar que o layout é da pessoa mesmo. Mas com isso também coloquei pontos estratégicos e códigos dentro dos temas para saber quem pegou minhas coisas, códigos ou qualquer coisa ;)





Sou legal e compreensiva mas não sou burra, e falando nisso aqui já vai um recadinho para quem geralmente gosta de pegar minhas coisas e gosta de usar meus layouts como base: Se você querida (o) pegar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo eu irei por a boca no trambone tá? Irei denunciar e irei fazer passar vergonha, pois até agora fui muito compreensiva e muito calma, mas não irei mais tolerar esses tipos de comportamentos. Recadinho dado né?

LIVE PREVIEW E DOWNLOAD



Gente para usarem como estão na imagem por favor deixem alinhado como está ali, caso quiserem diferente fiquem a vontade mas os mesmos irão ficar desalinhados certo? Fiz os efeitos, menus para ficarem alinhadinho com as linhas do texto. Qualquer dúvida me chamem pelo face ou pela ask, beijos!

63 comentários:

  1. Oiii Roh, amor da minha vida <3 tudo bem?
    Preciso dizer que amei? Cara, a cada layout você se supera, e esse segundo aí, meu deus... É a coisa mais linda que eu já vi! Você nasceu pra ser web designer, sério. Por que não vende?
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, tudo sim e você?
      Anww sério que amou? >.< Muito obrigada mas eu tento né? Muito obrigada minha linda.
      Ah, quem me dera ser web designer >.< Bem, abri meu portfólio já ;) Beijão =3

      Excluir
  2. Ai Roh parabéeeeens pelos 800 seguidores, (810) você merece! E é óbvio que você chega a mil, mais até. Eu ameeeeei de paixão os dois layouts, mas meu preferido foi o primeiro, e pode ter certeza, se alguém vir um plágio seu, irá avisar, não é justo, não acha? E como vai sua falculdade?
    beijinhos xxx
    Sugar baby ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda >.< Será? Esse é meu sonho, e com certeza ficarei muito feliz se chegar lá ^^ Que bom que gostou dos layouts eu fico bem feliz com isso ..A faculdade está destruidora USAUHSAUHSauhs Está me acabando isso sim :v

      Excluir
  3. Roh <33 parabéns unnie, você merece ♥ 800 seguidores!!! Que sonho atingir essa marca :3 Nha, é claro que atinge a marca dos 1000, você consegue Roh, você diva u.u ah, recomendei seu blog lá no LM de novo, porque isso aqui diva demais ♥

    AI SÉRIO, ACHEI ESSES LAYOUTS LINDOS <3 UM É MAIS LINDO QUE O OUTRO ♥ ESSES DETALHES <3 AMEI ♥ o primeiro ficou tão lindo ♥ e o segundo tão fofinho <33 essas paletas de cores >3< Roh, tu diva em todos os layouts que faz, está de parabéns infinitamente ♥

    Achei muito muito lindo ♥

    Parabéns novamente ~ Lovely Milkshake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwwwwwwww Amy sua linda T^T Obrigada >.< Você irá atingir não se preocupe meu amor, com o carisma que tens e a criatividade irá me ultrapassar logo logo pois és genial!!

      Anwwwwww FEAT MORTAAAAA Para Beesha que eu choro tá? Obrigada pela milésima vez T^T Você é que é uma diva >-------<

      Obrigadão meu amor, beijos ~

      Excluir
  4. todos lindos *-----------* senti falta de você em!! hahaha quando eu for trocar o lay,eu vou usar o seu <3

    http://coffecomb.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwww obrigada >.< Sério? Ainn que bom senti falta de vocês também >.<

      Excluir
  5. Que perfeição! Amei os dois layouts e parabéns! Você merece muito mais seguidores, vai ganhar uma agora *-* Amei, primeira vez visitando, já me apaixonei <3

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda >.< Anwww obrigada de novo. Sério? Primeira vez? Anwww que bom fico super feliz ^^

      Excluir
  6. Ai Roh, SCRRR
    Eu acho os seus layouts tão bonitinhos e delicados! Se lembra daquele lay free seu que era meio azulzinho com o cinza? EU AMEEI!!! Esse verdinho também, não curto muito roxo mas você deixou ele perfeito *---* kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn sua linda >.< Muito obrigada Thami <3 Eu tento usar as cores que mais gosto e efeitos que eu mesma usaria >.<

      Excluir
  7. Parabéns pelos 810 seguidores, docinho! xD

    Você merece isso e muito mais (frase clichê, mas é verdade ><) Percebo o carinho e a dedicação que você tem com o blog, acho isso simplesmente incrível ;3

    Os layouts ficaram um amor, principalmente o Bubble Gun <3 Tudo tão trabalhado *-* Enfim, parabéns! ^^

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww obrigada amor!

      Nossa obrigada T^T, sim, eu amo meus leitores e faço tudo para agradar a todos.

      Anww que bom que gostou dos layouts >.< Sim faço como se eu mesma iria usar todos eles ^^ Beijos!

      Excluir
  8. Parabéns pela meta ultrapassada! Fico feliz pois acompanho o blog a muito tempo apesar de não comentar ativamente. Eu credito sempre tudo que uso, as vezes me esqueço de algo ali, mas quando me lembram sempre coloco. É difícil ser criativa e ir alguém ali e simplesmente copiar e não creditar, pois deve dar um duro danado. Eu amei os dois layouts e super usaria ♡

    Macabre Hallucination

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, sim eu te entendo, tem tantos blogs que admiro e que amo mas não consigo acompanhar por falta de tempo =/

      Ah sim, eu sofro as vezes com pessoas que não dão créditos mas a maioria é porque esquece mesmo é bem normal, mas, existe as pessoas sem escrúpulos também que se fazem de inocentes e de inocentes não tem nada. Existem tantas pessoas falsas e que só querem se aproveitar, mas fazer o que né?

      Excluir
  9. Oii Roh! Tudo bem? Adorei os layouts, são lindissimos e bem trabalhados, tu tem um talento e tanto menina <3
    E imagino o quão seja insuportavel uma pessoa plagiar o que você fez com tanto trabalho e ela simplesmente roubar e dizer que é dela e ainda tem a cara de pau de dizer nos créditos "Não faça plágio, plágio é crime", oh odio!
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda, sim, está tudo muito bem >.< Anww obrigada amore, fico muito feliz que tenha gostado viu??

      Sim é bem ruim e deixa a gente tão triste porque geralmente vem de pessoas que não esperamos né? Sim, plágio é plágio e não importa o que o povo use e pegue né? Beijos linda =3

      Excluir
  10. Meu Deus, o primeiro está perfeito, as cores, tudo! Espero que não leve a mal, mais os dois juntos são mais perfeitos que esse layout atual do GNMH <3 sério, muito lindos Roh, dessa vez você sambou *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bea >.< Anw Obrigada viu? Não de você não levo a mal não, sei que está sendo sincera e é apenas uma comparação ^^ Obrigada linda ;)

      Excluir
  11. Que legal que conseguiu atingir a meta ^^ eu também estou tentando cumprir uma meta. Claro que chega sim aos 1000 u,u. Os layouts ficaram super lindos e fofos, cada um mais lindo que o outro <3 que coisa diva <3

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, eu nem imaginava que iria chegar tão longe sabe? Eu fiquei muito feliz em saber que o blog ganhou muitos seguidores e a maioria bem fiel <3 Obrigada lindo ;)

      Excluir
  12. Parabéns pelos 800 seguidores! Seus layouts são sempre lindos, adorei >.<

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Roh pelos 810 seguidores, espero que outras metas suas possam se completar ♥ Que layout's lindos, eu estava pensando em reabrir meu blog e tudo mais, daí vi esses dois e to em dúvida kekeke. São, lindos divinos sem explicação, eu adorei ambos ♥ Percebe-se que se dedicou muito, estão lindos e aposto que bastante gente ira usar. Parabéns novamente, você merece atingir suas metas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu também gostaria muito que eu completasse muitas outras >.<

      Obrigada linda, sim ficaria uma graça em seu blog e se usar outro ficará lindo do mesmo jeito >.< Sim me dediquei bastante, eu fiz com muito amor e muito carinho <3

      Excluir
  14. Parabéns pelos 810 seguidores! Logo vai chegar a 8100 com esse blog lindo *-* Adorei os layouts, baixei um para usar no meu blog (que vou abrir, ainda q), certo?

    cliché affair [ e m b r e v e ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada amore >.< Nossa quem me dera hahaha eu iria pirar *-* Obrigada linda >.< Fique a vontade ;)

      Excluir
  15. Ah, tenho uma duvida, querida. Como tira o "{Tittle Here ~} que fica na aba do blog, ao lado do favicon? ><

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos seus seguidores, merece muito viu?
    Seu blog é maravilhoso e esses layouts estão a cara da perfeição. Você consegue se superar sempre ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww obrigada >.< Gente eu fico com tanta vergonha que nem imaginam hahahaha <3 Valeu ;)

      Excluir
  17. PARABÉNS! É ótimo alcançar metas e fico feliz que tenha concluído uma das suas. Agora sobre os lays, eles estão maravilhosos!! <3

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 810 seguidores, espero estar viva quando meu blog chegar á esse número hahahaha, brincadeira.
    Cara sério, o kayout touch está muito lindo, na boa, até te xinguei quando vi hahahaha.

    Petite Correction, visite! ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, Oxi claro que estará oxente o.o Vai estar louca hahaha. Hihi obrigada ^^ Que bom que curtiu ;) Kissus =3

      Excluir
  19. Parabéns pelos 800 seguidores, sinceramente acho que virão mais milhares de seguidores porque esse blog é maravilhoso demais.
    Eu achei que os layouts estariam estranhos pelo jeito que as fotos foram editadas, mas ai eu entrei neles e me senti mal por ter julgado antes de ver como eles são.
    Eles são lindos de mais e eu estou muito apaixonada pelo Bubble Gun.
    || D I A M O N D S ON G A L A X Y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor >.< Anww tomara mesmo.
      Hahaha engana né? Essa foi minha intenção enganar >.< Anww que bom que gostou fico feliz bem feliz ;) Beijos!

      Excluir
  20. Olá! *O* Parabéns por ter alcançado uma meta, que venham os 1000 seguidores mais que merecidos. A sua dedicação é louvável! *^*
    Adorei tanto os layouts, nem sei qual amei mais ;3; Espero que parem de copiar os seus conteúdos, sério. Algo que me irrita imenso é o plágio descarado.

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. SOCORRO MEU DEUS, PARABÉNS PELOS SEGUIDORES, MULHER EU TAVA LOUCA ATRÁS DE UM LAYOUT PARA PODER REABRIR O BLOG, VOU USAR ESSE VERDINHO, ERA TUDO QUE EU QUERIA, OBRIGADA ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Usando o primeiro, o segundo uso mais pra frente. Fiz um post não tão decente sobre o layout, mas tá valendo. Bjs >u<

    ResponderExcluir
  23. Oii Roh :3 Tudo bem contigo? Cara, meus parabéns pelos 810 seguidores. *u* E é claro que vai conseguir os mil, seu blog é ótimo, tem tutoriais e goodies muito bons e úteis, você arrasa em design, tu se dedica todo esse tempo, você é um amorzinho e ainda samba com glitter com seus lay's. É cada lay perfeito que nem dá para falar ''não, esse é meu preferido.'' *u*

    O primeiro lay é a coisa mais linda, me acalma só de olhar, é bem "nature" e tudo mais. ♥
    E o segundo... Tenho que criar uma nova palavra do português para definir esse layout. sz sz vou casar com eles
    E a parte triste de você conhecer um blog tão divo e que faz layouts arrasadores é.... não saber qual escolher, porque quero usar todos. :c

    De qualquer forma, muito muito obrigada por liberá-los e por estar aí, ensinando html para mim e outras váárias pessoas ♥
    Kissus.

    ResponderExcluir
  24. adorei os layouts free, gostei mais do segundo, (adoro essas cores roxo clarinho acho tão meigo) e esse negócio meio galax kkk mas o primeiro tbm está bonito :)
    seu blog é uma fofura, primeira vez aqui e já me apaixonei <3
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já estou seguindo seu cantinho aceita afilição?
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oláaa Roh, tudo bem amora? 800 seguidores? *O* Parabéeens! Você e esse divo blog merecem. Um dos melhores de HTML e Goodies <333 Cara, tu é muito talentosa, scrr ahsuahsush. Ficaram lindos! Acho que vou usar o primeiro >3<
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  26. Oe :3
    Parabéns pelos 800 seguidores *O*
    Você merece muito, sempre capricha nas postagens, layouts e tutoriais e ainda tem um carinho muito grande com os seu leitores, merece muito õ// #Rumo aos 1k de seguidores <3
    CARALHO VELHOOOOOO estou morrendo de amores pelo roxinho <3333 Eu só tinha visto o verde antes, mas esse roxinho é muito perfeito, talvez eu use ele, quem sabe ? u.u
    Se tivesse pegado algum deles para você eu avoaria no seu pescoço ò.ó (nossa, que intimidade -qqqqq)
    Um dos layouts que você fez que eu me apaixonei foi esse atual, com o tema Sakura, quando trocar você irá disponibilizá-lo ?Acho que muitas pessoas adorariam usar (tipo eo <33)
    Quero agradecer muito pelo carinho lá no meu blog, obrigada ♡
    Com carinho Breh do blog Crazy Cake ♡☆

    ResponderExcluir
  27. Usando,,,, Mas eu queria saber como apaga o nome que está na aba! já mudei tudo e eu não vejo aqui sair http://pandasbright-s2.blogspot.com/ dá uma olhada, tem que aparecer o nome † Pandas Bright † Obrigada. Esse lay está muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor procure por Tittle here e só coloque o nome do seu blog ali certo? É só fazer isso, o código para mudar o título do blog está bem no começo é só prestar atenção ;)

      Excluir
  28. Primeiramente, parabéns pelos 800 seguidores! Você merece tudo isso pela qualidade nas postagens, o layout, a relação blogueiro/leitor, enfim... Vou pegar o verdinho e alterar algumas coisas pro meu uso, ambos estão lindos, de verdade ♥ Infelizmente, não tem toda essa disposição para criar dois layouts de uma vez assim, eu tenho muita preguiça de começar layouts do zero e na maioria das vezes enjoo antes mesmo de abrir o blog, haha. Ah, sobre o Cheap Wine, afiliado daqui, fico feliz que não o tenha tirado da elite, realmente o lance do layout é verdade :v

    Beijos,
    Pics (Novo blog)

    ResponderExcluir
  29. Mano, tu edita mto bem
    Usando o segundo c:

    ResponderExcluir
  30. seguindo, amei os layouts, nova leitora o/
    se der visita meu site? ajuda retribuindo? besus pra tu :*
    http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. que layouts perfeito <3 estou usando o segundo!
    sou nova aqui, mas parabéns pelos 800 seguidores!
    Winteriate || Ana

    ResponderExcluir
  32. Primeiramente parabéns pelos 800 seguidores, você merece. Eu estive tão afastada do blog que nem tinha visto que você tinha trocado o layout, ele ficou tão fofinho, super amei. Já queria trocar de layouts, e quero usar algum desses mais ainda não sei qual. Os dois são muito lindos szsz. Agora pare com esse seu samba pq eu estou apaixonada nos layouts <3

    ResponderExcluir
  33. Roh linda, saudades!
    Fico feliz pelos seus 810 seguidores, você realmente os merece assim como merece muito e muito mais.
    O que dizer sobre esses dois layouts? Juro que não sei escolher entre um dos dois! Que lindos, adorei o primeiro com essa cor mais "terra" acho que irei usar em breve!

    Beijos, Letz
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, Roh!
    Parabéns pelos 810 seguidores, que você consiga conquistar muito mais do que apenas 810 seguidores, eu simplesmente amei seu blog, os layouts ficaram ótimos, tão bons que vou pegar o primeiro para usar no meu novo blog e claro irei creditar a você, enfim, parabéns.

    Tempestade de Cores (aberto em breve)

    ResponderExcluir
  35. Olá,Roh!
    Primeiramente,parabéns pelos 810 seguidores (um pouco atrasado,mas como eu estava longe da blogosfera,não pude dar parabéns antes,claro que você não deve saber quem eu sou mas mesmo assim,eu sempre acompanhei o blog),segundo,o que dizer desses dois layouts?Simplesmente perfeitos,como sempre (acho que vou usar o segundo haha).Você sempre mostrando para todos com é ser um das melhoras blogueiras desse mundo (ah vai?Pelo menos do Brasil,não negue).Kisses >3<
    Three Wishes | http://t-hreewishes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Oi,
    Eu estou sempre lendo por aqui, mas quase nunca comento :c
    Enfim, estava olhando seus trabalhos e amei o bubble gun de paixão e resolvi usar, achei importante avisar. Adoro seu blog e seu trabalho, parabéns.
    ~Kissus de morango~

    ResponderExcluir
  37. Primeiramente parabéns pela sua meta! É muito bom quando possuímos um blog do qual possui muitos seguidores é um sensação bem gratificante!
    E vim avisar que achei os lays super divos.... estou usando o Tema Touch! ;)
    Kissu

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei ^^ vou usar
    http://c-ottoncandynet.blogspot.com.br | kises (^3^)

    ResponderExcluir
  39. Lindos os layouts! Roh, eu queria saber se posso usar o seu 1º layout só que mudando algumas coisinhas, mas sem tirar os créditos, e quando eu falo "coisinhas" é só a imagem que fica no cabeçalho e algumas cores, coisa simples ;) Eu já estou fazendo as alterações mas se você não permitir eu tiro na hora, ok? Kissu!!
    blog-rainydays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Layouts lindissimos! Estou usando o Touch com algumas pequenas alterações de cores. Caso não possa alterações eu retiro.

    Obrigada <3
    mrs-poirot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤