23.9.13

Texturas tema: Flores!


Olá amores tudo bem? Bem por onde eu começo, hoje estou péssima não pera péssima é apenas apelido estou podre e com uma gripe de cair, meu nariz está até assado de tanto soar ele. Fazia tempo mas digo tempo mesmo tipo uns 3 anos sem pegar gripe, até que quando peguei essa to aqui caindo quase morrendo e espirrando até não querer mais. Mas como não posso deixar vocês sem posts resolvi fazer um post sobre as texturas que usei nas imagens larguinhas no post de retorno fiz porque o Felipe Amorim do Four Resources havia me pedido por esta postagem então como estou fazendo outras coisas resolvi atender o pedido dele por ser mais prático!

Gente enjoei já faz uma carinha deste layout então para quem não sabe daqui alguns dias estarei colocando o novo layout que por sinal está ficando legal >.< Agora falando em layout este estou fazendo sem pressa e do jeito que eu quero, quem quiser falar mal depois ou dizer que sigo modinhas, vão tudo à merda! Afinal o blog é meu e eu faço com ele o que bem entender, tanto as postagens quanto o modelo de layout que quero até porque não ligo para os outros.

Bem vamos ao que interessa? As texturas peguei todas no Deviantart então créditos a ele!


Textura 1:






Textura 2:






Textura 3:








Textura 4:










9 comentários:

  1. Espero que você fique bem Roh, adorei as texturas, salvei algumas ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  2. >O< Que lindas, não sei porque mais a primeira me lembrou a moda lolita! Curti todas!
    Chu ~:33
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GENTEEE que lindas.
    Peguei varias *-*

    http://oppadoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeito arrasou

    http://h-piece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤