7.5.22

Porque é tao difícil respeitar o próximo?


Olá pessoas, tudo certo? Bem, peço desculpas pela demora em reabrir o blog e já percebi que teve pessoas que precisavam dele aberto e ficaram na mão, mais uma vez, desculpas. Agora são exatamente 00:18 e deu a louca de eu escrever o post agora, sim, a essa hora. E o post hoje não é de boas vindas ou eu me explicando pelo o sumiço ou algo parecido com isso, o assunto hoje será sobre empatia. Eu estava conversando com a Oceane esses dias e nessas conversas além de falar sobre várias coisas, falamos sobre a maldade de algumas pessoas, o preconceito que ainda come solto, sobre elas jogarem hate de graça entre tantas outras coisas..

E continuando sobre os meus pensamentos, falamos sobre elas serem irresponsáveis com as palavras que soltam na cara dos outros sem pensar direito aonde essas palavras irão chegar e de que forma irá atingir o outro. É surreal que as pessoas ainda não entendem que o modo como agem e como expressam seus sentimentos podem afetar alguém, quem já não foi tóxico em algum momento da vida? Mas reveja suas atitudes, muitos são inconscientemente e nem se dão conta disso, estou comentando tudo isso pelo o simples fato de que acho o fim quando pessoas perdem o tempo tentando diminuir os outros, ninguém é melhor que ninguém e ninguém tem o direito de intervir na vida de ninguém. Se você tem problemas em aceitar como a outra pessoa se porta, age ou vive, sugiro que saia da vida da mesma, amigo, sério, reflita, pare e reveja suas atitudes pois tente imaginar exatamente o contrário, pois é, tenso né?

Agora sim, escrevi o que eu queria e fiquei mais leve podem apostar. Sobre o layout, eu havia comentado no último post sobre a mudança e cara, porque a gente faz isso né? Jesus, como é chato senhor e como demora a troca. Eu não sei vocês mas eu sou muito chata com alinhamentos e sobre espaços, será que tenho toc? Eu não sei, porém eu me irrito com coisas fora do lugar, tenho que me preocupar? Pois bem, demorei um tiquim e prometo, prometo que ficarei mais tempo com esse layout pois testei tantas coisas nele que acho meio difícil ter bugs, assim eu rezo e espero, oremos.

E por último e não esquecido, notaram que os meus últimos layouts estão com cores mais vivas? Eu sempre fiz layouts com cores bem claras e seguia sempre com os mesmos tons praticamente, porém, tenho que agradecer a Oceane por me inspirar tanto com cores pasteis vibrantes e fofas, ela realmente foi a pessoa que me inspirou muito a começar a gostar de cores vibrantes assim, e concordo 100% que mesmo não sendo cores neutras combinam tanto e deixam o tema tão tchuco, obrigada amiga <3

11 comentários:

  1. Oi meu bebê (〃^▽^〃) !

    Eu só não entrei tanto em pane, pois sabia que o motivo do fechamento era bom. Espero que agora esteja mais tranquila em relação ao trabalho e que consiga se concentrar também em outras coisas :c

    O que aconteceu me deixou muito triste, tanto pelo o que falaram quanto quando falaram. É muito sobre ter empatia mesmo, pois em momento algum eu vou jogar um shade em alguém que diz não estar bem. Eu acho que é muito sobre as pessoas sempre quererem estar por cima das outras em todas as circunstâncias. T R I S T E ! Pelo menos agora eu sei onde procurar quando eu precisar de um psicólogo melhor kkkkkkkkkk Ainda estou chocada com o que contou sobre aquela pessoa lá, foi MIL VEZES pior do que eu te contei. Você foi forte Roh <3

    VOCÊ FEZ TUDO MAIS UMA VEZ ROOOOHHHH ヽ(*⌒▽⌒*)ノ O layout ficou a coisa mais linda :') Bem pequititinho e pastel do jeitinho que eu gosto. A Taeri ficou tão fofa aqui, meu jss~ tô apaixonada <3

    Concordo, fazer layout demora. Alinhamento é algo que também me deixa muito vidrada, você viu como eu reclamava por causa de um jump-link fuleiro que eu sabia que ia dar trabalho, mas mesmo assim resolvi fazer, só pra passar raiva. Amiga, se Deus quiser, não terá bugs nesse layout~

    :') todo o mérito pra ti meu anjo, você quem faz os layouts perfeitos. Eu sou apaixonada por tons pasteis ~o que é óbvio kkkkk~ e me deixa feliz saber que eu te inspirei de alguma forma.

    With luv, Océane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee xerosa =3

      Geralmente eu sumo e não aviso de troca de layout, porém, desta vez eu avisei a todos, não costumo fazer mas desta vez fui boazinha rsrs.

      Miga, como eu te disse, acredito que as vezes as próprias pessoas não sabem o que estão fazendo e falando, porém, somos nós que temos que informar caso a mesma não se toque pois só assim para fazer a tal pessoa entender que o que faz é errado.

      Eu tento muito fazer coisas fofas e diferentes, nem sempre eu consigo mas eu tento, não sou a melhor com layouts mas eu me esforço ^3^

      Obrigada miga <3

      Excluir
  2. Oi Roh tudo bem?

    Nossa, seu bloguinho ficou tão lindo ヽ(*・ω・)ノ você sempre arrasa nos templates.

    Eu atualizei o meu blog e precisava de uns tutoriais seus, mas deu tudo certo até. Seu blog me ajuda muito ^.^

    Realmente, ninguém tem o direito de interferir na vida de ninguém. Essas coisas são complicadas, e eu não sei o que comentar aa mas que bom que você está se sentindo mais leve.

    Eu reparei nas cores do seu blog sim, Roh, apesar que me lembro que antigamente você usava muito o preto também né? Tenho a lembrança de um tema dark que era muito lindo também!! Acho que tinha os rapazes do BTS.

    Roh adorei sua postagem, te vejo mais 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*)))

    Tam ~~ {BBL}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Tam, tudo bem?

      Me desculpe por manter ele fechado por um tempo, mas eu estava sem tempo, estava atolada de coisas do trabalho e agora deu uma aliviada, graças a Deus.

      Então, fui obrigada a fazer esse post para talvez a pessoa que está comentando coisas sem noção por ai se toque e pare com isso..

      Sim, concordo, teve uns 2 layouts que eu usei preto mas faz tempo rsrsr.

      Beijos amore =3

      Excluir
  3. Oie!

    Antes de tudo, quero dizer que o novo layout ficou perfeito!! Amei as cores e a forma como você usou uma letrinha fofa pros títulos, ficou fofo demais

    Empatia é uma coisa complicada... Durante muito tempo eu nem sabia o que isso significava, mas conforme fui crescendo e aprendendo, percebia como isso fazia diferença na vida das pessoas e na maneira que eu me relacionava com os outros (não só de forma romântica, mas nas amizades também). Muitas vezes acho que fui muito privilegiado por ter essa visão de me colocar no lugar dos outros, tentar entender, pensar/filosofar sobre a forma que trato os outros, pois não é algo tão comum na nossa sociedade ainda, então acaba sendo comum as pessoas não praticarem isso... Mas de qualquer forma, as pessoas não tem direito algum de ficar se intrometendo na vida dos outros, principalmente sobre coisas que não tem nada a ver com elas! Por isso, além de empatia também precisamos ligar o f*d*-s* pra algumas pessoas xD

    Ansioso pras próximas postagens com o layout novo, tava ficando com saudades!
    - Alan, do Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi que você deixou a sidebar fixa, acho que minha sugestão foi bem aproveitada shaushuasha
      Adorei a barra de rolagem também, ficou muito fofa :3

      Excluir
    2. Olá Alan, tudo bem xeroso?

      Cara, se tem uma coisa que gosto em ti é a sua sabedoria sendo tão novo, se pensa e age exatamente como escreves deveras é uma pessoa iluminada e muito sábia!

      Obrigada por sempre saber o que comentar e deixar as coisas melhores e claras em todas as situações, sinto que se morássemos perto, seríamos grandes amigos ^^

      Então, estou pensando no que trazer, vamos ver >.<

      Beijos =3

      Excluir
  4. Como sempre, layout impecável, eu devia raptar você pra fazer os meus.
    Sobre empatia, sinto que a cada ano as pessoas perdem cada vez mais ela, pois cada vez estão mais ocupadas e preocupadas, do que necessariamente vivendo por amor o desejo de viver. Esse tá se tornando o novo normal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena!

      Obrigada ^^

      Então, percebo que muitos também falam muito sobre empatia mas não praticam ela, muitas pessoas escrevem e até falam bonito sobre muitas coisas mas no fim são palavras vazias e atitudes mais vazias ainda.

      E sim, concordo com você, a maioria das pessoas estão muito ocupadas em se meter na vida dos outros e acabam não vivendo suas próprias vidas, triste.

      Excluir
  5. Oiii, Roh!! Que saudade que eu tava de visitar aqui. Primeiramente preciso dizer: QUE LAYOUT PERFEITO!! Eu tô apaixonada demais pelas cores, pela sidebar lindinha (as fontes são todas adoráveis) e pelas imagens, ficou tudo um amor, você como sempre arrasando em tudo o que põe a mão.

    Isso que você falou, sobre a falta de respeito de algumas pessoas por aqui é muuuito verdade, infelizmente. E parece que nunca acaba, as pessoas insistem em serem desnecessárias. Eu fico muito triste por tudo isso ter acontecido, e eu espero de verdade que as coisas estejam melhores agora, porque isso é muito difícil.

    E as cores realmente estão mais vibrantes, o que é muito legal!! Gosto das cores mais frias também (sou muito fã de cores frias ou clarinhas), mas as cores vibrantes dão um ar gostoso e refrescante, deixa tudo mais animado, eu adorei muito.

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, tudo bem neném?

      Então, que bom que você curtiu, e dessa vez prometo que deixarei esse tema mais tempo no blog, não tem nada que me desagrade agora então acredito que o lay ficará por aqui um bom tempo rsr..

      Obrigada pelos elogios eu fico bem feliz, e sobre o post, eu escrevi ele pois estava bem indignada com uma situação mas já passou, era uma frustação minha mas já foi, graças a Deus.

      Beijoo =3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤