13.3.21

Viva ainda e sabendo criar algo - Layout free


Olá, boa noite povo! Acharam que eu estava dead é? Morta não, mas sumida sim porém, nunca largo de vez isso aqui. Eu estava criando esse layout pasmem, desde 2019 e até agora não tinha terminado 100%, sério véi eu sou muito tonga, na verdade eu nem ia mais postar ele porém faltava tão pouco para terminar que achei que valia a pena dar ele para usarem afinal, ele é muito fofinho e eu sou apaixonada por esses temas minimalistas, acho que ficam tão legais em blogs pessoais e aqueles tipo diário sacam? Tia aqui ama.

Mudando de assunto, eu queria mudar o layout daqui mas a preguiça não deixa, toda vez que eu tento começar algo a preguiça toma conta desse coro aqui e a coisa fica parada. Acho que já tentei começar a criar algo umas 10 vezes e parei sério, eu fico sem ideia e paro tipo, não sou mais a mesma de uns 4 anos atrás, queria ter aquela criatividade e vontade de fazer as coisas porém a vida da gente muda tanto né? A minha mesmo foram tantas mudanças, tantas reviravoltas que posso chamar de minha montanha russa.

Nas imagens do post do broguinho eu usei um psd meio pessêgo, na verdade criei para ficar harmonioso no hover pois eu quis fazer nas cores do tema, azul e pêssego, não é obrigatório é opcional e como sei que alguém vai pedir o psd eu já me adiantei e coloquei no download rsrs.

VISUALIZAÇÃO (´ε` )♡
DOWNLOAD (ღˇ◡ˇ)♥
PSD USADO NAS IMAGENS EM TOM DE PÊSSEGO (ノ・ω・)ノ゙

21 comentários:

  1. Oii Roh, acho que essa é a primeira vez que comento aqui. Eu me apaixonei pelo layout do baby Kook e estou usando ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Seja bem vinda, apesar de eu não postar com regularidade espero que goste do conteúdo daqui.

      Fique a vontade, foi feito para ser usado mesmo >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Como pode uma pessoa aparecer do nada e criar algo perfeito? Só você mesmo! 🙄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena!

      Tudo bem? Ahhh obrigada amore but, esse layout já estava praticamente a um ano mas a preguiça era tanto de terminar que eu enrolei até onde eu pude rsrs.

      Obrigada mesmo <3

      Excluir
  3. Oie! Seja bem vinda de volta! O Layout do Jungkook está uma gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu >.<

      Não creio que seja uma volta, pode até ser porém, só volto aqui de vez em quando agora e posto quando dá vontade, pode ser egoísta da minha parte agir assim mas muita coisa mudou sabe?

      Fico feliz de poder ainda trazer um pouco de alegria para os outros :)

      Excluir
  4. Oioi primeira vez comentando aqui--
    Seu layout é lindo! Já usei um dos seus, e eles são perfeitos.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu tô muito apaixonada por esse layout, assim como todos os outros 🥺🥺🥺 nem preciso dizer que tá um arraso!!!

    Seja bem vinda de volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xuxu, tuto pom??

      Obrigada >.<, eu amo criar layouts simples assim, na verdade tenho mais talento para criar temas assim do que carregados rsrs.

      Obrigada, agora acho que voltei para ficar mais tempo <3

      beijos =3

      Excluir
  6. Primeira vez que comento aqui!!
    Eu amei demais demais o seu layout, e ele está adorável demais!!
    E ah!! Seja bem vinda novamente ^_^
     hug me more, aurora. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem Iasmin?

      Já disse que amo esse nome? Eu amoo, acho lindo demais >.<

      Obrigada pelo elogio, fiz simples mas de coração..

      Beijuu =3

      Excluir
  7. Olá,primeira vez que comento aqui!!!
    O seu Layout está lindo demais e o Jungkook ali é a coisa mais adorável do mundo 🥺
     hug me more, aurora. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo xuxu,

      Achei que o layout que estava elogiando era o free e não o meu rsrs.

      Obrigada pelos os dois elogios, significa muito pra mim >.<

      Beijos!

      Excluir
  8. Caraca!!! Eu não acredito que você ta aqui ainda, eu estava na nostalgia olhando os blogs que eu seguia antigamente lá pra 2013 (inclusive foi como eu cheguei aqui hehe), me bateu muita saudade de ser parte da blogosfera e tudo mais, entretanto hoje em dia não conheço mais tantos blogs como antigamente, queria voltar a editar e mexer com html, mudou muita coisa desde lá pra cá? (além da interface-) eu amaria uns tutoriais de como fazer layout/template hj em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xuxuzito, quem és tu hein?

      Hahaha, me fale o seu blog para relembrarmos juntos.

      Sim, eu ainda continuo por aqui, eu havia sumido mas voltei, deu uma animada em mim e voltei..

      Bem, a interface mudou e cagou muita coisa, esse layout atual da Rosé tava todo cagado e se eu te falar que tive que começar do zero e fazer de novo pois tinha um erro fudido nas tags que deixava o blog todo cagado e bugado. Sinceramente? Eu odiei essa nova interface, pois caga os efeitos e nem tudo o que você quer fazer dá certo.

      Enfim, uma bosta hahaha mas cá estou eu.

      Beijos!

      Excluir
    2. Meu bloguizinho nunca foi grande na verdade, eu falava com vento (e era feliz até) e depois de alguns anos a vida cobra mais atenção em certas áreas e por isso o blog acabou não sendo prioridade mais e foi abandonado. Eu não me recordo muito bem de todos os que eu tive, mas o atual que ainda está salvo nessa conta se chama "things to later" e tem muitos posts estranhos que eu não consigo ler mais, ele está fechado para o público (por motivos óbvios, eu era adolescente então imagina só). Mas sinto falta de postar, de verdade, ter um lugarzinho pra escrever, sabe?!

      Desculpa a demora pra te responder btw, demorei tanto que o theme foi até modificado e agora está nesse ma-ra-vi-lho-so da Somi. Eu amei as cores, me da um sensação calminha.

      E sim com essa interface nova do blogger confesso que estou perdida??? Eu não sei mais como usa isso aqui.

      Excluir
  9. Que perfeição de layou!
    Conhecendo o seu blog hoje. Parabéns, de verdade. Muito capricho!

    Beijos e até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariela, que lindo nome <3

      Seja bem vinda, e espero que fique por aqui conosco.

      Obrigada pelo elogio e beijoca =3

      Excluir
  10. Oiiiiiii Roh, tás bem? Olha, eu só não pasmo porque conheço o GNMH a anos e sei como você some e sempre volta ~para nossa alegria. O que me pasma mesmo é o qUÃO PERFEITO SÃO OS SEUS LAYOUTS MESMO TANTO TEMPO LONGA AAAAA <3

    O layout ficou perfeito, amei as cores. Também amo layouts minimalistas, mas eles com certeza não são o meu forte, infelizmente :c

    Por favor não demore a aparecer de novo e boa sorte com o novo layout, você é talentosa e eu sei que ele será perfeito. ヽ(*⌒▽⌒*)ノ até a próxima anjo!

    With love, Océane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey hey, se não é a nova rainha da nova geração de blogueiros..

      Que saudade de tu e cara, fucei o seu blog hoje e caraca, como ele tá lindo hein? Parabéns bixa, tu tem muito talento.

      Elogio vindo de você é música para ouvidos e zóios hahaha, muito obrigada >.<

      Eu estou aqui e não irei sumir tão cedo mas o blogger me tirou do sério esse xexelento, enfim já chorei muito as pitangas e no final deu tudo certo.

      Obrigada novamente e beijo =3

      Excluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤