16.8.20

Dando as caras, Psd's de efeitos


Boa tarde, ou boa noite gente (⚆·̫⚆‧̣̥̇ ) sumida? Não, nem um pouco rsrs, acredito que fiquei sem postar nada a exatamente um ano ou se não mais. Peço até desculpas pelas pessoas que me pediram ajuda aqui pelo blog ou pelo ask fm, eu fui realmente negligente e peço desculpas novamente. O fato é que eu não estava com cabeça para isso aqui e não tinha nenhum pingo de vontade, aconteceram tantas coisas na minha vida tantas que teria que fazer uns 3 posts para tentar explicar tudo e, hoje falarei mas será pouco.

Começando pelo um dos acontecimentos que mais marcaram ano passado e que foi uma montanha russa de emoções foi a minha separação depois de estar 9 anos casada, me separei precisamente em agosto de 2019. Confesso que não foi nada fácil e o processo todo foi bem doloroso e ainda houve uma baita de uma reviravolta, neste ano comecei a namorar um amigo que conhecia a mais 10 anos, sim, a nossa história parece aquelas histórias de amor de cinema sabe? clichê? Pode se dizer que sim mas é real.

Agora sobre eu voltar e o blog, realmente não sei se é uma volta definitiva, não sei se as pessoas irão parar para ler o que eu escrevo mas o fato é de que agora o meu coração está bem mais leve e o pior já passou, estou feliz e inspirada a criar coisas fofinhas de novo, até quando? Só Deus sabe rsrs.

Espero que gostem e aproveitem =3


PSD YERI PIE (*^ω^*)


PSD AESTHETIC WENDY (︶ω︶)


PSD SEULGI ICE CREAM (*‿*✿)


PSD IRENE PEACH'S (●♡∀♡) 


PSD JOY'S WIND (♥ω♥ ) ~♪

4 comentários:

  1. aaaaaaaa emoçãoo! que bom que voltou bem vinda de novo. Já brotei da sprofundezas para pegar os psd (eu amo editar no photoshop, mas detesto criar action e psd. sai tudo uma bosta) seus materiais são os melhores peguei tudo. e por falar em materiais, não sei se notou, vai que não ne, mas os links dos marcadores ainda estão com o endereço antigo (www.gnmh.com) e dá erro quando clicamos. só pra avisar acaso não tenha notado skskskks
    bjs abraços tudo de pão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá more =3

      brotou UHSUAHSUA essa foi boa, eu adoro quando brotam >.<

      Awwwnn, jura que gosta? Eu acho eles tão bosta HSUAHSAUHSua sério, sempre achei que minhas edições fossem tão argh, sei lá. Mas que bom que goste e que sirva para algo rsrs.

      Obrigada por me lembrar, se eu te falar que eu esqueci mesmo tu acredita? Já mudei ;)

      Beijuu =3

      Excluir
  2. Oláaaa! Não precisa se desculpar pelo seu afastamento, assuntos pessoais desse tipo precisam de um bom tempo e paciência para serem resolvidos.

    Fico feliz que você voltou, finalmente a blogosfera está ficando um pouco movimentada novamente rsrs.

    Os psds são lindos (●♡∀♡)! Um dia eu ainda vou aprender a usá-los (atualmente eu tô um c# pra edição (┬┬_┬┬)). Espero ver mais postagens suas, seu estilo é bem único e fofo UWU ♡.

    http://darkrss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o dia que a roh realmente nao entrar mais no blog dela, é o dia que a blogosfera realmente morreu
    (psds lindos, btw <3)
    espero que vc esteja bem, nao sabe como me ajudou quando eu tinha uns 11 anos e tava brincando de blogueirinha kkkk que saudades :(

    ResponderExcluir

Olá! Se chegou até aqui é porque leu toda a postagem certo? Não? Poxa, comenta antes de sair e por favor, tente ler todo o conteúdo do post pois, por mais que a maioria do que eu escrevo seja sobre css e html, eu também comento sobre vários assuntos no mesmo post.

E abaixo, algumas regrinhas para seguir e fazer um comentário bem maroto:

1 - Comente apenas se sentir a vontade e queira.

2 - Seja educado, não use palavras inapropriadas, respeite os outros comentários e opiniões alheias.

3 - Se eu fico feliz quando comentam algo? Ô se fico, na verdade adoro!

4 - Antes de sair além de comentar deixe o link do seu bloguinho caso queira pois assim conseguirei lhe visitar e deixar um recadinho.

5 - Quer ser afiliado ao blog? Só pedir nos comentários ou na própria página direcionada a isto, estou precisando de afiliados mesmo rsrs.

Obrigada por tanto e obrigada por me acompanhar até aqui, fico muito feliz e grata pela sua companhia!

Roh ~

GNMH - LAYOUT E DESIGN POR RDS / CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTE BLOGUINHO ❤